Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo

07/06/2025

Crie uma identidade visual moda marcante

07/06/2025

Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, junho 7
EM DESTAQUE
  • Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo
  • Crie uma identidade visual moda marcante
  • Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade
  • Gestão de Propriedades Eficiente no Brasil
  • Guia Completo de Eventos no Brasil 2023
  • Entenda o Seguro de Vida: Como Funciona
  • Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil
  • Benefícios da Acupuntura em Vila Velha
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FAMOSOS»Taís Araújo dá ‘conselho de mãe’ com personagem Mãezona em campanha de TV com Cartão de TODOS
FAMOSOS

Taís Araújo dá ‘conselho de mãe’ com personagem Mãezona em campanha de TV com Cartão de TODOS

01/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Mãe de dois filhos na vida real, Taís Araújo também dá “conselho de mãe” sobre prevenção e cuidado com a saúde em novo filme para o Cartão de TODOS. Como a personagem Vera, uma “Mãezona”, Taís entra em cena na campanha  “Cartão de TODOS é da Família”, marca da qual a atriz é embaixadora, junto com o marido Lázaro Ramos, que também participa da campanha como o personagem “Paiêee”.

Anunciados em 2023 como os garotos-propaganda do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam novos vídeos para a marca e estão brilhando nos intervalos da Globo, Record e SBT como um casal de meia-idade (Mãezona e Paiêee). Na nova produção, Taís aconselha: “Os problemas de saúde chegam sem avisar, por isso, prevenção é o melhor remédio que existe”. O filme faz parte de uma “campanha-mãe” desenvolvida pela agência Gotcha e iniciada no último ano, quando os atores interpretaram cinco personagens de uma mesma família — o casal (mãezona e paiêee), dois idosos (vovó e vozão) e uma jovem adolescente (filhota).

 “Nesta campanha, com o conceito ‘É da Família’, queremos representar os mais de 16 milhões de filiados do Cartão de TODOS, que utilizam os serviços da marca diariamente para cuidar da saúde, se dedicar aos estudos, economizar nas despesas ou ter um momento de lazer”, afirma Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS.

Além do vídeo sobre prevenção, nas novas peças que integram a campanha, os atores informam ao público sobre o acesso a cirurgias de baixa complexidade com descontos em hospitais parceiros através do Cartão de TODOS e a agilidade da contratação do Cartão, que permite o uso imediato. Para Carlos Coelho, CEO da agência Gotcha, a continuação da campanha é uma maneira de comunicar com clareza e, com toda a simpatia dos atores, os benefícios oferecidos pela marca. “Como o público já conhece toda a família criada para a campanha, agora podemos trazer a Taís e o Lázaro, nas personagens, com roteiros mais diretos sobre a utilidade do Cartão de TODOS no dia a dia. A Taís é uma grande mãe na vida real, ela se encaixa perfeitamente na personagem ‘Maezona’, que adverte sobre a importância do cuidado com a saúde”, explica Carlos Coelho.  

No lançamento da campanha, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos também expressaram a satisfação em participar do projeto. “Foi muito prazeroso e eu acho que essa ideia de interpretar diferentes membros de uma mesma família traz uma interação e uma identificação maior com o público”, aponta Lázaro. “Estou com muitas expectativas sobre a campanha, tenho certeza de que as pessoas vão amar o resultado”, afirma Taís. 

Assista aos filmes lançados:

Prevenção: https://www.youtube.com/watch?v=nDCJR8glCOU

Uso imediato: https://www.youtube.com/watch?v=kcN0TGSxn7A 

Cirurgias: https://www.youtube.com/watch?v=cNVCZ9KuOy4 

 

Ficha técnica do filme

Cliente: Cartão de TODOS

Agência: Gotcha

CEO: Carlos Coelho

Diretores de Criação: Rafael Consani e Leandro Luiz

Redator: Leandro Luiz

Diretores de Arte: Rafael Consani 

RTV: Regilene Regis

Gerente de planejamento: Anna Castanha e Rafaela Macaciel

Atendimento/ Projetos: Pavils Cots, Caroline Ehlke

Mídia Offline: Danilo Tonelli

Mídia Digital: Homero Romão, Analú Milek dos Santos

Social: Margareth Furtado, Hildit Nitsche, Tamires Toledo, Marcos Visolli, Roberta Balmante e Dálet Gomes.

PR: Gisleine Durigan, Nayara Campos 

Aprovação cliente: Alexandre Veras, José Colagrossi, Mariana Rangel, Jean Kashi

Produtora: Sentimental Filme

Direção de Cena: MAU e LU

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani | Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenadora de Produção: Chélide Teixeira

Diretor Fotografia: RUDA

Diretora de Arte: Gabriella Valverde

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai

Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino

Montadores: Marcio Canella 

Color: Ely Silva

Produtora de áudio: Capitão Foca

Fotógrafo: Cadu Lopes

Retoucher: Cris Paulino

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Josiane Viana do Amapá é a Nova Miss Brasil Terra 2024: Um título marcado pela sustentabilidade

05/09/2024

Projeto Cine Comunidade Santos Retorna com Edição Contemplada pela Lei Paulo Gustavo

05/09/2024

Ao mestre, com carinho

04/09/2024
EM DESTAQUE

O número de pessoas detidas na fronteira entre os EUA e o México atingiu níveis recordes durante o governo de Joe Biden.

09/08/20240

MPD Engenharia abre inscrições para primeira edição do seu programa de inovação aberta com foco na construção

18/06/20240

Férias do trabalho: quais são os seus direitos?

21/12/20230

Wiz Co reporta R$ 102,7 milhões de Lucro Líquido Ajustado no 1T24, aumento de 44%

10/05/20240

Nova academia quer impulsionar a educação tecnológica no Food Service

17/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo

07/06/2025

Crie uma identidade visual moda marcante

07/06/2025

Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.