Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro

06/06/2025

Anúncios online moda: invista e multiplique vendas

06/06/2025

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
  • Anúncios online moda: invista e multiplique vendas
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Teste às cegas: Cajuína São Geraldo realiza ação promocional com degustação do refrigerante em lata na Praça do Ferreira
FINANÇAS

Teste às cegas: Cajuína São Geraldo realiza ação promocional com degustação do refrigerante em lata na Praça do Ferreira

26/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em uma ação divertida com o público, a Cajuína São Geraldo realizou um teste às cegas na Praça do Ferreira, em Fortaleza. Na ocasião, cada participante, com os olhos vendados, era desafiado a descobrir quais itens estavam tocando e por fim qual bebida estava provando. Através do sabor inconfundível, muitos logo associaram ao “refri de caju mais amado do mundo” e assim descobriram a novidade da marca, lançada em dezembro: a latinha de 350ml. O momento foi captado e publicado nas redes sociais na última semana.

A ação foi planejada para se conectar com o público de maneira descontraída e humorística. Para isso, quem apresenta a brincadeira é o Wecton Rivas, do “Meu País Ceará”, influenciador e fundador da página humorística. A campanha promocional é assinada pela Acesso Estratégia Criativa.

“A ideia central envolveu convidar participantes, de olhos vendados, a identificar objetos misteriosos em um ambiente movimentado. Entre vários itens, a surpresa final é a lata de São Geraldo. Ao removerem a venda, os participantes são surpreendidos ao descobrir que estavam interagindo com o novo produto. O foco foi nas reações espontâneas, tanto dos participantes vendados quanto dos espectadores curiosos. A abordagem visou não apenas promover o produto, mas também criar um vínculo emocional e cultural com o público, destacando a São Geraldo como uma marca que entende e valoriza suas raízes e sua comunidade”, pontua Rodne Torres, sócio-diretor de criação da Acesso.

Para o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas, o resultado foi incrível. “Muita gente se surpreendendo ao ver que agora existe São Geraldo na versão lata. Muitos ainda não sabiam da nova embalagem e a ação serviu para divulgar esta novidade maravilhosa. O carinho natural dos participantes da ação pela marca São Geraldo demonstra que estamos no caminho certo e que esta será mais uma novidade de sucesso da Cajuína São Geraldo”, destacou.

O resultado da campanha promocional pode ser acessado através do link: https://youtu.be/TrFZCpyZ9vU?si=1jOChPaAzMHqvYwr 

Novidade no mercado  
                                                                                            
Com um investimento avaliado em mais de R$ 4 milhões, o lançamento da versão lata (350 ml) do refrigerante São Geraldo aconteceu em dezembro de 2023. A indústria deve envasar, inicialmente, 140 mil pacotes por mês.  Com a inovação, a indústria passa a atender outros pontos de vendas como restaurantes de público AB, shoppings, aeroportos, eventos e outros pontos de venda que não comercializavam o produto por não ter uma embalagem adequada.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025

Com 5 anos de história, Inspirali se consolida como um dos principais ecossistemas de educação médica do Brasil

09/09/2024

De frango frito até hamburgueria: franquias para quem quer empreender com alimentação

09/09/2024
EM DESTAQUE

mônica e milena invadem as olimpíadas de paris em novo episódio de mônica toy

02/08/20240

SP lança plataforma para acompanhar regularização ambiental no Estado

06/06/20240

Políticas públicas para a primeira infância serão debatidas por autoridades nacionais e estrangeiras, em Jundiaí (SP)

13/06/20240

SP participa do maior evento da América Latina sobre uso de substâncias psicoativas

02/12/20230

músico de rock alternativo em ascensão, Letdown. lança nova versão de clamada faixa

19/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro

06/06/2025

Anúncios online moda: invista e multiplique vendas

06/06/2025

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.