Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, junho 4
EM DESTAQUE
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
  • O que considerar antes de instalar um ar tipo split
  • Detox capilar: o que é e como fazer em casa
  • Entenda o papel do SEO na construção de autoridade
  • Comprar Carro Zero Km Vale a Pena Analise Antes de Decidir
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FAMOSOS»Madonna e marca de hidratante labial juntas na turnê "The Celebration Tour", em Copacabana
FAMOSOS

Madonna e marca de hidratante labial juntas na turnê "The Celebration Tour", em Copacabana

30/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Rio de Janeiro, 29 de abril de 2024 – A marca Carmed, líder de vendas em hidratante labial no país, anuncia o lançamento de uma edição única e colecionável de Carmed Madonna, produto desenvolvido especialmente para o maior show dos 40 anos de carreira do principal fenômeno transgeracional da música pop do mundo, nas areias da Praia de Copacabana, no próximo dia 4 de maio.  O Carmed Madonna terá aroma de cereja e embalagem temática inspirada no estilo pop e vanguardista da cantora.

Serão cerca de 25 mil unidades unidades da linha especial e colecionável disponíveis em ativações diversas –  em farmácias selecionadas de Copacabana, alguns vôos da Azul com destino ao Rio de Janeiro, ônibus da viação 1001, também com destino à cidade maravilhosa, além de três hotéis da Rede Ibis em Copacabana e entorno. A marca também terá promotores distribuindo Carmed Madonna em locais estratégicos do bairro.

A ação tem como foco ampliar o reconhecimento internacional da marca, além de aproximar o Carmed do público 40+, faixa etária principal dos fãs da artista.

“A parceria com a Madonna é o primeiro passo para iniciarmos o processo de reconhecimento internacional da Cimed por meio do hidratante labial Carmed, que é hoje a nossa marca mais pop e fun, que nos permite transitar em diferentes segmentos e brincar com parcerias e narrativas diversas. Com essa parceria, o objetivo é nos aproximarmos do público internacional, considerando que se trata de uma artista que transita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

ita por diversas gerações, além de ser reconhecida no mundo inteiro, com uma carreira brilhante de 50 anos. Era exatamente a conexão que precisávamos para mostrar a nossa marca para o mundo”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
 
 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Josiane Viana do Amapá é a Nova Miss Brasil Terra 2024: Um título marcado pela sustentabilidade

05/09/2024

Projeto Cine Comunidade Santos Retorna com Edição Contemplada pela Lei Paulo Gustavo

05/09/2024

Ao mestre, com carinho

04/09/2024
EM DESTAQUE

Monique Cavalcante: A cabeleireira das famosas em Itaim Paulista

30/04/20240

Inovações em Gestão de Força de Trabalho: o futuro é agora 

03/09/20240

Univesp abre credenciamento para docentes conteudistas

20/06/20240

Inscrições abertas para o Programa de Trainee do Grupo Saint-Gobain no Brasil

09/08/20240

São Paulo Sem Fogo: área total atingida por incêndios florestais diminui 86%

20/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.