Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

Minecraft Como Comprar

06/05/2025

Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender

06/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, maio 14
EM DESTAQUE
  • Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal
  • Minecraft Como Comprar
  • Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender
  • Como Vender Passagens De Ônibus
  • Como Comprar Um Chip Virtual
  • Filme Como Vender A Lua Onde Assistir
  • Como Comprar Conta No Blox Fruit
  • Como Comprar No Paraguai E Receber No Brasil
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»Avaya exibirá capacidades de IA em soluções de Experiência do Cliente (CX) no CONAREC 20
TECNOLOGIA

Avaya exibirá capacidades de IA em soluções de Experiência do Cliente (CX) no CONAREC 20

11/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

Avaya participa do CONAREC 2024 em um painel sobre a jornada do paciente;
Henry Nossig, Diretor de Vendas da Avaya Brasil, falará, ao lado de grandes nomes, sobre o uso de IA aplicada à personalização, prevenção e longevidade

São Paulo, setembro de 2024 – Nos dias 10 e 11 de setembro, a Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, participará do CONAREC 2024, o maior evento de Experiência do Cliente da América Latina, onde a revolução definitiva da IA & CX será o foco central.

A Avaya contará com um estande dedicado, exibindo sua gama completa de serviços e soluções, com executivos da Avaya Brasil prontos para apresentar casos de uso reais e demonstrar como as soluções da Avaya integram IA para aprimorar a experiência do cliente.

Henry Nossig, Diretor de Vendas da Avaya Brasil, participará do painel “A Jornada do Paciente Guiada por IA: Personalização, Prevenção e Longevidade”, ao lado de Flávia Camargo, Diretora de Experiência em Saúde do Sistema de Saúde Albert Einstein, Marco Bego, Diretor de Inovação do InovaHC, e Rafael Ielpo, Superintendente da Rede de Cuidados da Seguros Unimed. O painel será mediado pelo especialista e investidor Renato Cardoso.

No estande da Avaya, o principal objetivo é apresentar soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente por meio da tecnologia. Os participantes terão a oportunidade de explorar essas soluções de perto e interagir com especialistas da Avaya, que estarão disponíveis para responder perguntas e ajudar as empresas a transformar sua experiência com o cliente.

“A participação da Avaya no CONAREC, um dos maiores eventos de CX do mundo, oferece uma oportunidade valiosa para demonstrar às empresas como a tecnologia pode transformar as experiências dos clientes, otimizar as relações comerciais, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade”, disse Ricardo Gorski, Diretor Geral da Avaya Brasil.

Avaya no CONAREC
Data: 10 e 11 de setembro
Local: Transamerica Expo Center em São Paulo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected]
Michel Marechal – (11) 958896-9561
Catherine Gaspar – (11) 99705-1353

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CATHERINE GASPAR RODRIGUES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Lista IPTV: Como Funciona, Teste IPTV Rápido e Dicas para uma Experiência Sem Interrupções

04/01/2025

Peças para Drones DJI Agriculture: Encontre o Que Precisa Aqui

09/12/2024

Onde Conferir os Resultados dos Jogos de Hoje na TV ao Vivo

08/10/2024
EM DESTAQUE

Distrito Federal eliminou 10 áreas de descarte irregular de lixo desde janeiro

22/09/20230

Nota MS Premiada: primeiro sorteio em 2024 é marcado para 30 de janeiro

11/01/20240

Inovação e Eficiência: A Revolução da Limpeza Escolar em 2024

20/06/20240

Informações do atentado na Escola Estadual Sapopemba – 23/10 – 9h30

23/10/20230

Longevidade: saiba o que fazer para viver mais

11/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

Minecraft Como Comprar

06/05/2025

Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender

06/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.