Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Plantar o Morango Web Story Completo Para Sua Casa

19/06/2025

Monte seu brechó online de sucesso

19/06/2025

Como Negociar Aumento de Limite do Cartão de Crédito

19/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 19
EM DESTAQUE
  • Como Plantar o Morango Web Story Completo Para Sua Casa
  • Monte seu brechó online de sucesso
  • Como Negociar Aumento de Limite do Cartão de Crédito
  • Comprar Joias Dicas Para Fazer um Investimento Inteligente e Seguro
  • Como Identificar Seu Cliente Ideal e Vender Mais Facilmente
  • Princípios da Negociação de Reféns Lições Para o Dia a Dia
  • Comprar Franquia Um Guia Completo Para Escolher a Melhor Opção
  • Vender Consórcio Vale a Pena Entenda as Vantagens
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»Avaya exibirá capacidades de IA em soluções de Experiência do Cliente (CX) no CONAREC 20
TECNOLOGIA

Avaya exibirá capacidades de IA em soluções de Experiência do Cliente (CX) no CONAREC 20

11/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

Avaya participa do CONAREC 2024 em um painel sobre a jornada do paciente;
Henry Nossig, Diretor de Vendas da Avaya Brasil, falará, ao lado de grandes nomes, sobre o uso de IA aplicada à personalização, prevenção e longevidade

São Paulo, setembro de 2024 – Nos dias 10 e 11 de setembro, a Avaya, líder global em soluções de experiência do cliente, participará do CONAREC 2024, o maior evento de Experiência do Cliente da América Latina, onde a revolução definitiva da IA & CX será o foco central.

A Avaya contará com um estande dedicado, exibindo sua gama completa de serviços e soluções, com executivos da Avaya Brasil prontos para apresentar casos de uso reais e demonstrar como as soluções da Avaya integram IA para aprimorar a experiência do cliente.

Henry Nossig, Diretor de Vendas da Avaya Brasil, participará do painel “A Jornada do Paciente Guiada por IA: Personalização, Prevenção e Longevidade”, ao lado de Flávia Camargo, Diretora de Experiência em Saúde do Sistema de Saúde Albert Einstein, Marco Bego, Diretor de Inovação do InovaHC, e Rafael Ielpo, Superintendente da Rede de Cuidados da Seguros Unimed. O painel será mediado pelo especialista e investidor Renato Cardoso.

No estande da Avaya, o principal objetivo é apresentar soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente por meio da tecnologia. Os participantes terão a oportunidade de explorar essas soluções de perto e interagir com especialistas da Avaya, que estarão disponíveis para responder perguntas e ajudar as empresas a transformar sua experiência com o cliente.

“A participação da Avaya no CONAREC, um dos maiores eventos de CX do mundo, oferece uma oportunidade valiosa para demonstrar às empresas como a tecnologia pode transformar as experiências dos clientes, otimizar as relações comerciais, capacitar os funcionários e aumentar a produtividade”, disse Ricardo Gorski, Diretor Geral da Avaya Brasil.

Avaya no CONAREC
Data: 10 e 11 de setembro
Local: Transamerica Expo Center em São Paulo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem, e todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya. As organizações confiam na Avaya para fornecer soluções inovadoras para algumas de suas ambições e desafios mais importantes, dando-lhes a liberdade de envolver seus clientes e funcionários de maneiras que proporcionem os maiores benefícios comerciais. As soluções do centro de contato e comunicações da Avaya impulsionam experiências imersivas, personalizadas e inesquecíveis para o cliente, impulsionando o ímpeto dos negócios. Com a liberdade de escolher seu caminho, não há limite para as experiências que os clientes da Avaya podem criar. Saiba mais em www.avaya.com.

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected]
Michel Marechal – (11) 958896-9561
Catherine Gaspar – (11) 99705-1353

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CATHERINE GASPAR RODRIGUES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025

Instalação Energia Solar BH – Soluções Sustentáveis

03/06/2025

Odontologia Digital: Inovação em Cuidado Dental

03/06/2025
EM DESTAQUE

Como Plantar Tudo O Guia Definitivo Para Sua Horta e Jardim

15/06/20251

Upcycling moda: transforme peças e lucre

15/06/20251

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/20251

Como Vender No Ifood Com Cpf

18/04/20251

Como Comprar Yuan

24/03/20251
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Plantar o Morango Web Story Completo Para Sua Casa

19/06/2025

Monte seu brechó online de sucesso

19/06/2025

Como Negociar Aumento de Limite do Cartão de Crédito

19/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.