Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
terça-feira, agosto 5
EM DESTAQUE
  • O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo
  • Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa
  • Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal
  • Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito
  • Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar
  • Qual A Quantidade De Refrigerante Para 50 Pessoas Festa Sem Sede
  • Guia Completo Para Negociação de Dívidas Bancárias
  • Terceirização na moda: quando e como fazer
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»Estratégias de aplicação do neuromarketing ganham evidência no Digitalks Ads e Digital Marketing
TECNOLOGIA

Estratégias de aplicação do neuromarketing ganham evidência no Digitalks Ads e Digital Marketing

12/03/202401
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

São Paulo, Brasil –  As personas trabalhadas no marketing são estereotipadas, o que importa são motivações, contextos e prioridades, e é preciso olhar por outras perspectivas para construir valor, reconhecimento e reputação de uma marca. Isso é o que Perla Amabile, co-founder da Be Intelligence, afirmou em sua palestra sobre neuromarketing “Decoding Minds: insights e estratégias do neuromarketing”, no Digitalks Ads e Digital Marketing.

 

A especialista em neuromarketing discorreu sobre as dificuldades das marcas de gerar valor, construir relações de longo prazo com seus consumidores e unir disciplinas para beneficiar suas estratégias. “Hoje o marketeiro precisa entender de BBB – branding, business e behavior, porque é preciso saber analisar dados de forma humanizada para conseguir gerar resultados qualificados. Hoje existe uma dificuldade muito grande de grudar as marcas na mente das pessoas. Muito mais do que ser conhecida, uma marca precisa ser reconhecida”, explica Amabile.

 

Para a expert em neurociência, a construção de um relacionamento de longo prazo com os clientes é essencial para as empresas disponibilizarem recursos de maneira mais estratégica em suas campanhas e se destacar entre a concorrência. “Sem recorrência, não tem rentabilidade, isso porque na lenta construção desta relação, é possível transformar clientes em fãs, que viram embaixadores e repercutem a sua marca. A opinião pública positiva é uma percepção e um atalho para geração de valor da marca, é preciso fazer com que o cliente nem considere o concorrente, posicionando o seu produto como a única opção”, explica Perla durante o Digitalks Ads e Digital Marketing.

 

O evento, que reuniu profissionais de diversas áreas da comunicação, é a primeira versão da ideia do Digitalks de transformar um de seus palcos mais famosos em sua própria conferência. O palanque homônimo no Digitalks Expo, proporciona o maior encontro de líderes e tomadores de decisões de empresas do marketing.

 

O Digitalks Ads e Digital Marketing, que aconteceu na última quarta-feira (06), no Cubo do Itaú, contando com um cronograma recheado de palestras e painéis que estimularam conversas e discussões sobre novas e avançadas estratégias de marketing.

Sobre o Digitalks:

Atuando no Brasil e em Portugal, o Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento digital, inovação e oportunidades de negócios por meio de grandes eventos, fóruns, programa de tv online e mais de 50 atividades de conteúdo, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia em tempos de disrupção e de mercados exponenciais.

Desde 2009, o Digitalks realiza grandes eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação, capacita e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios no setor digital.   O objetivo da empresa é fomentar o desenvolvimento e o crescimento do setor digital. 

Mais informações: https://digitalks.com.br/

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Top 5 Falhas em Inversor de Frequência e Como Evitá-las

19/07/2025

IA para licitações: O futuro das contratações públicas chegou

11/07/2025

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025
EM DESTAQUE

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/20251

Top 5 Falhas em Inversor de Frequência e Como Evitá-las

19/07/20251

Como Vender No Ifood Com Cpf

18/04/20251

Como Vender Ações No Nubank

19/03/20251

Como Vender Um Precatorio

22/01/20251
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.