Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»NEGÓCIOS»Wurth do Brasil investe na formação de talentos comerciais
NEGÓCIOS

Wurth do Brasil investe na formação de talentos comerciais

25/09/202401
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em um mercado cada vez mais competitivo e em constante transformação, o desenvolvimento profissional contínuo é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. A Wurth do Brasil, multinacional alemã líder mundial em seu segmento, reconhece a importância do aprendizado e investe em sua própria faculdade corporativa, a Escola de Novos.

Com mais de 300 profissionais qualificados em 2024, a Escola de Novos é um programa de integração e capacitação que reflete a cultura da Wurth, focada em valores como excelência, trabalho em equipe e busca pelo sucesso. O programa tem como objetivo principal preparar novos vendedores para os desafios do mercado, proporcionando um aprendizado completo e personalizado que os capacite a se destacarem desde o primeiro dia.

Desde o início de sua jornada, os vendedores recebem todo o suporte necessário para ter sucesso em um ambiente de oportunidades, com uma programação de mais de 40 treinamentos presenciais e online, totalizando 80 horas de conteúdo. Os participantes aprendem com profissionais experientes, gestores, técnicos e vendedores de destaque da Wurth, além de trocarem conhecimentos com colegas e desenvolverem habilidades cruciais para o sucesso em vendas.

O programa abrange desde aspectos técnicos, como o conhecimento profundo dos produtos e o domínio das ferramentas de vendas, até o desenvolvimento de competências comportamentais, como comunicação eficaz, negociação, relacionamento com o cliente e inteligência emocional.

Com uma abordagem prática e interativa, que inclui simulações, estudos de caso, jogos e atividades em grupo, a Escola de Novos permite aos participantes aplicar o conhecimento adquirido em situações reais do dia a dia. Além disso, o programa conta com um sistema de acompanhamento e mentoria, com a dedicação dos Treinadores, RH e Gerentes de Área, garantindo que cada participante receba o suporte necessário para alcançar seu máximo potencial e incorporar o espírito Wurth.

A Escola de Novos da Wurth se destaca como um investimento estratégico que impulsiona o crescimento da empresa e de seus colaboradores, consolidando a Wurth como referência no desenvolvimento de profissionais de alto desempenho e na construção de equipes de vendas de excelência.
 

Sobre a Wurth do Brasil

Reconhecida pelo seu atendimento personalizado, a Wurth do Brasil oferece uma extensa gama de produtos inovadores com a mais alta tecnologia, organizados em oito Divisões de Negócios, sendo: Automotiva, Cargo, Construção Civil, Madeira, Manutenção, Metal, Revenda Construção e Revenda Mobilidade, voltadas ao atendimento exclusivo de clientes de diversos segmentos. Suas atividades abrangem o comércio de peças de fixação, produtos químicos, materiais de processamento, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, além de equipamentos de proteção individual.

No Brasil, a Wurth atende mais de 200 mil clientes, possui cerca de 10.000 produtos em linha e conta com mais de 1.900 colaboradores, dos quais 1.500 atuam na área de vendas.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIULIA PINA OLIVEIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025
EM DESTAQUE

IHRSA Fitness Brasil chega à sua 25ª edição com cotas de patrocínio e expositores esgotadas quatro meses antes do evento

07/05/20240

Criminosos utilizam IA, redes sociais e bots para lavagem de dinheiro

22/07/20240

Ela trocou milionário por um recém formado e ele a trocou por uma “ Vendedora de enxovais “

19/04/20240

Onda de calor atinge o Brasil e coloca 13 estados e o DF em alerta: veja como fugir da alta temperatura

14/11/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Quarta-feira (4) com dia de chuva em todo Sul

03/10/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.