Pomerode (SC), outubro de 2024: Para celebrar o Dia das Crianças, em 12 de outubro, a Milon, rede de vestuário infantil, lança a campanha ‘Imaginação maior do que o Universo’ para estimular a criatividade e ludicidade nos pequenos. A ação traz referências da via láctea com estrelas, lua e os planetas. Para fazer a imersão das crianças na temática, a cada compra acima de R$ 499 em lojas Milon, o cliente ganhará uma luminária de estrelas para que leve a experiência para dentro de casa. A iniciativa será realizada de 1º a 13 de outubro, em toda a rede Milon.
“O Dia das Crianças é uma data mágica e repleta de surpresas para os pequenos. A família busca criar um ambiente de brincadeiras para estimular a ludicidade e presentear as crianças com brinquedos, roupas e até viagens. Com a campanha ‘Imaginação maior que o Universo’, queremos incentivar a criatividade das crianças, levando a brincadeira da projeção da imensidão do universo para dentro de casa, que é o seu refúgio”, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e marketing do Grupo Kyly, detentor da Milon.
Além do brinde, todas as unidades da marca estarão decoradas com o tema da campanha. Com uma vitrine estelar, as crianças terão acesso a uma luneta que permitirá uma viagem planetária.
Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 108 lojas físicas em operação, sendo 78 franquias e 30 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CAROLINE SOUZA SANTOS GARCIA
marcela@dfreire.com.br