Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

Minecraft Como Comprar

06/05/2025

Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender

06/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, maio 14
EM DESTAQUE
  • Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal
  • Minecraft Como Comprar
  • Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender
  • Como Vender Passagens De Ônibus
  • Como Comprar Um Chip Virtual
  • Filme Como Vender A Lua Onde Assistir
  • Como Comprar Conta No Blox Fruit
  • Como Comprar No Paraguai E Receber No Brasil
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Turquesa Esmalteria e Beleza lança modelo de negócio em container
FINANÇAS

Turquesa Esmalteria e Beleza lança modelo de negócio em container

11/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Em um movimento inovador no setor de beleza, a Turquesa Esmalteria e Beleza, anuncia sua mais recente novidade: o lançamento do modelo de franquia Turquesa Eco Beleza. O novo conceito de loja incorpora práticas sustentáveis, ressoando com os valores ESG (Environmental, Social, and Governance) que têm sido a espinha dorsal da marca desde a sua concepção.

O projeto traz design inovador em formato container. Com um investimento inicial de R$69 mil, este modelo é acessível na implementação e possibilita mudanças de ponto de forma totalmente descomplicada.  

De acordo com Laura López, Fundadora da Turquesa, o modelo Eco Beleza se destaca por sua estrutura única, enxuta e responsável ambientalmente.

“O modelo Eco Beleza representa um marco na jornada verde da empresa no quesito sustentabilidade. O novo formato utiliza energia solar para funcionamento, garante coleta seletiva e utiliza os produtos cruelty-free da linha Turquesa também disponíveis em todas as unidades da rede”, explica a empresária.

Além dos tradicionais serviços de manicure e pedicure, o Eco Beleza oferece serviços de embelezamento do olhar, depilação facial e make-up.

Mantendo a tradição da rede, que já conta com 100 unidades na América Latina, as lojas Eco Beleza também proporcionam um ambiente seguro e acolhedor. Detalhes como o capuccino exclusivo e a Rádio Turquesa, que anima o ambiente com músicas e novidades, complementam a experiência diferenciada para as clientes.

A fundadora da Turquesa destaca a relevância do setor. “86% das mulheres cuidam das unhas ao menos uma vez por semana, sem contar outros serviços de estética e beleza.”

Este dado sublinha a demanda constante no setor, uma oportunidade que a Turquesa busca maximizar com seu novo modelo que promete ser um motor de expansão da rede.

A estratégia de negócio foi minuciosamente planejada desde o início para se tornar disruptiva e inovadora, deixando claro para os investidores o valor agregado que a marca traz.  

“O lançamento do modelo Eco Beleza pela Turquesa Esmalteria não é apenas um passo em direção a práticas empresariais mais sustentáveis, mas também uma adaptação inteligente às tendências crescentes do mercado de beleza. A empresa se posiciona na vanguarda, não só no aspecto estético e de serviços, mas também na sustentabilidade e responsabilidade social, trazendo uma nova face ao empreendedorismo no setor de beleza”, explica Laura.

Sobre a Turquesa Esmalteria

Fundada em 2012 por Laura López e Claudia Kiriyama, a Turquesa Esmalteria e Beleza é líder no mercado de beleza, especialista em serviços de manicure e alongamento de unhas. A empresa se destaca pelo seu compromisso com a sustentabilidade e inovação no setor de franquias de beleza.

A Turquesa Esmalteria e Beleza também é uma marca associada da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e recebeu a certificação de franquia internacional em todas as edições do prêmio,  pela mesma associação. Este reconhecimento reflete o compromisso da empresa com a qualidade e a expansão internacional.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARCUS ANTONIO LOPES DE SANTANA JUNIOR
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025

De frango frito até hamburgueria: franquias para quem quer empreender com alimentação

09/09/2024

Reforma tributária pode fazer indústria poupar R$ 112,6 bi

09/09/2024
EM DESTAQUE

Kēvens: a voz e fusão cativante de ritmos que conquista o Brasil

22/11/20230

UiPath promove webinar sobre estratégias sustentáveis com o uso de Inteligência Artificial

13/08/20240

Agronorte lança Agroplanz, app para elaboração de programas nutricionais para produção animal

19/10/20230

O uso da telemedicina no trabalho e quando seu uso é ilegal

28/10/20230

99Abastece chega a São Paulo e motoristas parceiros podem economizar até R$1.000* por mês em combustíveis

20/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

Minecraft Como Comprar

06/05/2025

Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender

06/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.