Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Terra bate recorde de audiência no canal de Esportes com mais de 11 milhões de usuários

Terra bate recorde de audiência no canal de Esportes com mais de 11 milhões de usuários

28/08/202401
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A cobertura dos Jogos de Paris rendeu ao Terra recordes de audiência ante a última edição do evento realizada em Tóquio. Com crescimento superior a 200% em usuários únicos e mais de 11 milhões de usuários no canal de Esportes, o Terra levou informação, entretenimento e protagonismo feminino à audiência durante os 16 dias de competição.
 
Com o “Paris é Delas”, programa diário apresentado pela jornalista Renata Veneri, o Terra entregou ao público conteúdos exclusivos direto da capital francesa. Entrevistas com personagens olímpicos, histórias de superação, derrotas e muitas vitórias contribuíram para o portal atingir mais de 11 milhões de usuários únicos no período dos jogos.
 
A distribuição de todo o conteúdo do Terra pelas plataformas digitais também registrou números expressivos. Foram mais de 18 milhões de pessoas impactadas pelas redes sociais Terra; mais de 23 milhões de pageviews, marcando um crescimento de 228%;  15 milhões de vídeoviews multiplataforma, resultando em um índice 500% superior à última edição, o que garantiu ao Terra posição de destaque nos principais buscadores de notícias.
 
“A história do Terra com os Jogos é antiga e muito bonita. O que fizemos foi protagonizar ainda mais a presença feminina em todo ecossistema de cobertura. Tivemos jornalistas mulheres em Paris, envolvidas na produção do nosso programa diário e na apresentação também. Com elas à frente, o resultado não poderia ter sido outro, entregamos informação de qualidade e ótimos resultados”, afirmou Manoela Pereira, Head de Conteúdo do Terra.
 
Conteúdos relacionados as modalidades de ginástica artística, futebol feminino e skate tiveram mais engajamento do público durante o evento. Já Rebeca Andrade, Rayssa Leal e Gabriel Medina foram os nomes que mais geraram interessaram da audiência do Terra. Agora, o Terra está voltado para a cobertura dos Jogos Paraolímpicos na cidade luz, que começam no dia 28 de agosto e vão até 8 de setembro.
 
Com o objetivo de conhecer os hábitos de quem assiste aos Jogos, o Terra realizou uma pesquisa inédita com mais de 40 mil pessoas de todas as regiões do país com faixa etária entre 18 e 50+ anos. Do total de respondentes, 72% do público acompanhou, sendo que 62% assistiram à competição na companhia de familiares e amigos.
 
Para 46% dos entrevistados, comer e mexer no celular foram os hábitos mais comuns durante o evento esportivo. Segundo 48% dos participantes, futebol e atletismo foram as modalidades mais assistidas.
 
Os Jogos se destacaram pela igualdade de gênero e 90% das pessoas entrevistadas concordaram que o tema era relevante para o evento esportivo. A amostra revelou ainda que 85% consideram ser necessário uma maior cobertura editorial das modalidades femininas nas competições.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ISABELLA GUIMARÃES MENDONÇA
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
EM DESTAQUE

Assinaturas de Software e a Evolução dos Modelos de Negócios

30/11/20230

Shopping Santa Cruz destina mais de 85% dos resíduos gerados no empreendimento para a reciclagem

12/09/20240

Sorriso de milhões: Alicia X troca lentes de resina por porcelanas avaliadas em R$ 60 mil reais

18/12/20230

Mudança para os Estados Unidos: por onde começar!

01/03/20240

Quase 400 pessoas das cenas abertas de uso voltaram à autonomia após Hub de Cuidados

10/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.