Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes

09/08/2025

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, agosto 9
EM DESTAQUE
  • Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes
  • O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo
  • Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa
  • Hostel em BH perto do centro com ambiente tranquilo e seguro: Sua melhor escolha no Woods Hostel
  • Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal
  • Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito
  • Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar
  • Qual A Quantidade De Refrigerante Para 50 Pessoas Festa Sem Sede
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FAMOSOS»Taís Araújo dá ‘conselho de mãe’ com personagem Mãezona em campanha de TV com Cartão de TODOS
FAMOSOS

Taís Araújo dá ‘conselho de mãe’ com personagem Mãezona em campanha de TV com Cartão de TODOS

01/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Mãe de dois filhos na vida real, Taís Araújo também dá “conselho de mãe” sobre prevenção e cuidado com a saúde em novo filme para o Cartão de TODOS. Como a personagem Vera, uma “Mãezona”, Taís entra em cena na campanha  “Cartão de TODOS é da Família”, marca da qual a atriz é embaixadora, junto com o marido Lázaro Ramos, que também participa da campanha como o personagem “Paiêee”.

Anunciados em 2023 como os garotos-propaganda do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam novos vídeos para a marca e estão brilhando nos intervalos da Globo, Record e SBT como um casal de meia-idade (Mãezona e Paiêee). Na nova produção, Taís aconselha: “Os problemas de saúde chegam sem avisar, por isso, prevenção é o melhor remédio que existe”. O filme faz parte de uma “campanha-mãe” desenvolvida pela agência Gotcha e iniciada no último ano, quando os atores interpretaram cinco personagens de uma mesma família — o casal (mãezona e paiêee), dois idosos (vovó e vozão) e uma jovem adolescente (filhota).

 “Nesta campanha, com o conceito ‘É da Família’, queremos representar os mais de 16 milhões de filiados do Cartão de TODOS, que utilizam os serviços da marca diariamente para cuidar da saúde, se dedicar aos estudos, economizar nas despesas ou ter um momento de lazer”, afirma Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS.

Além do vídeo sobre prevenção, nas novas peças que integram a campanha, os atores informam ao público sobre o acesso a cirurgias de baixa complexidade com descontos em hospitais parceiros através do Cartão de TODOS e a agilidade da contratação do Cartão, que permite o uso imediato. Para Carlos Coelho, CEO da agência Gotcha, a continuação da campanha é uma maneira de comunicar com clareza e, com toda a simpatia dos atores, os benefícios oferecidos pela marca. “Como o público já conhece toda a família criada para a campanha, agora podemos trazer a Taís e o Lázaro, nas personagens, com roteiros mais diretos sobre a utilidade do Cartão de TODOS no dia a dia. A Taís é uma grande mãe na vida real, ela se encaixa perfeitamente na personagem ‘Maezona’, que adverte sobre a importância do cuidado com a saúde”, explica Carlos Coelho.  

No lançamento da campanha, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos também expressaram a satisfação em participar do projeto. “Foi muito prazeroso e eu acho que essa ideia de interpretar diferentes membros de uma mesma família traz uma interação e uma identificação maior com o público”, aponta Lázaro. “Estou com muitas expectativas sobre a campanha, tenho certeza de que as pessoas vão amar o resultado”, afirma Taís. 

Assista aos filmes lançados:

Prevenção: https://www.youtube.com/watch?v=nDCJR8glCOU

Uso imediato: https://www.youtube.com/watch?v=kcN0TGSxn7A 

Cirurgias: https://www.youtube.com/watch?v=cNVCZ9KuOy4 

 

Ficha técnica do filme

Cliente: Cartão de TODOS

Agência: Gotcha

CEO: Carlos Coelho

Diretores de Criação: Rafael Consani e Leandro Luiz

Redator: Leandro Luiz

Diretores de Arte: Rafael Consani 

RTV: Regilene Regis

Gerente de planejamento: Anna Castanha e Rafaela Macaciel

Atendimento/ Projetos: Pavils Cots, Caroline Ehlke

Mídia Offline: Danilo Tonelli

Mídia Digital: Homero Romão, Analú Milek dos Santos

Social: Margareth Furtado, Hildit Nitsche, Tamires Toledo, Marcos Visolli, Roberta Balmante e Dálet Gomes.

PR: Gisleine Durigan, Nayara Campos 

Aprovação cliente: Alexandre Veras, José Colagrossi, Mariana Rangel, Jean Kashi

Produtora: Sentimental Filme

Direção de Cena: MAU e LU

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani | Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenadora de Produção: Chélide Teixeira

Diretor Fotografia: RUDA

Diretora de Arte: Gabriella Valverde

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai

Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino

Montadores: Marcio Canella 

Color: Ely Silva

Produtora de áudio: Capitão Foca

Fotógrafo: Cadu Lopes

Retoucher: Cris Paulino

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Ao mestre, com carinho

04/09/2024

De volta à tevê aberta, Tom Cavalcante comanda o game show “Acerte ou Caia”

28/08/2024

Gabriel Godoy fala da construção cômica do bronco Chicão, de “Família é Tudo”

22/08/2024
EM DESTAQUE

Como Vender Na Shopee Com Frete Grátis

26/12/20242

Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes

09/08/20251

Maquiagem à Prova d’Água os Melhores Produtos para Usar na Praia e Piscina

03/07/20251

Ingressos Na Disney Como Comprar

02/05/20251

Como Vender No Ifood Com Cpf

18/04/20251
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes

09/08/2025

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.