Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Seara assume liderança das conversas em redes sociais após primeira participação no BBB 24

Seara assume liderança das conversas em redes sociais após primeira participação no BBB 24

28/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

São Paulo, fevereiro de 2024 – A Seara está marcando sua 5ª participação consecutiva no Big Brother Brasil e conta com um time dedicado ao programa para interagir e criar conexões com os públicos da marca e da atração. A estratégia, cocriada com a WMcCann, possibilitou levar a marca ao primeiro lugar em citações relacionadas ao programa nas redes sociais, desde a estreia de Seara no programa no dia 01 de fevereiro. A ascensão ao topo do ranking se iniciou com a primeira participação ativa da marca no BBB 24 e permaneceu assim com as oportunidades de conversas geradas pelos assuntos e termos criados na interação entre os participantes da casa.

“Logo após fecharmos mais um ano de parceria com a Globo, já iniciamos nossas conversas com os consumidores e isso reforça a conexão que temos com nosso público. O BBB 24 e todos os investimentos que fazemos em experiências de marca e visibilidade são especialmente desenhados para que estejamos cada vez mais presentes em todas as ocasiões e conversas. Com o programa, temos a oportunidade de falar com diferentes públicos e, assim, gerar visibilidade para os nossos produtos, especialmente os lançamentos”, explica Tannia Bruno, diretora de marketing da Seara.

A Prova do Líder Seara, no dia 1º de fevereiro, criou oportunidades de conversas, um fator determinante para o crescimento de interações online. “Aproveitamos este momento para apresentar ao público nossa evolução de marca, iniciar a campanha de Salsicha Hot Dog Seara e, com isso, aumentar ainda mais o desejo pelo produto. Além disso, temos diversos outros assuntos acontecendo ao mesmo tempo: prova, conteúdos, ações, promoções etc.  Ativamos conversas sobre todos eles para estreitar o relacionamento com nosso público e ampliar as conversas e interações com nossos consumidores”, pontua Tannia.

A Seara também conta com um squad de influenciadores próprios para amplificar a presença online da marca, engajando os seguidores com informações exclusivas de Seara dentro e fora do BBB. Um dos picos de interações registrados nos perfis de Seara foi com a ativação da #DOCSEARA. Nesta dinâmica, Amanda Meirelles, vencedora da última edição do programa e parceira da marca, foi responsável por repercutir as ações da empresa nas redes sociais de Seara.

Além disso, a Seara não deixou escapar as pautas de oportunidade como, por exemplo, a popularidade do termo “calabreso”, que acabou virando meme após uma das falas do participante Davi. A marca, reconhecendo a relevância desse momento, pode trazer destaque para o próprio portfólio, incentivando os consumidores a experimentarem os produtos e receitas irresistíveis com o ingrediente.

As ações dentro e fora da casa do BBB 24 e iniciativas de conteúdo são assinadas pela WMcCann, responsável por monitorar os acontecimentos no programa e criar oportunidades para que seus clientes destaquem seus produtos no mercado.

Este é o primeiro ano em que a Seara associa uma grande promoção ao BBB.  “Seara te leva pro VIP do Big Brother Brasil” distribui vouchers Seara, geladeiras Electrolux recheadas de produtos e cinco “Big Prêmios” ao final do programa: um almoço VIP na casa mais vigiada do Brasil para os vencedores e acompanhantes, além de R$100 mil.

Sobre a Seara

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento.  Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

INPRESS PORTER NOVELLI

[email protected] 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
EM DESTAQUE

“Chaves: A Exposição” é estendida até 30 de março no MIS Experience

11/01/20240

Nutrição esportiva é um campo a ser melhor explorado no Brasil

01/04/20240

Hospital cria ambiente especial para crianças no Centro Cirúrgico

28/03/20240

Fapesp: participação de moradores é eficaz em combate a riscos de desastre ambiental

04/11/20230

Conferência Estadual de Juventude acontece na quinta e sexta em Olímpia

21/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.