Com a chegada do clima festivo de São João, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, está se preparando para uma cobertura especial das tradicionais festas do período junino, com diversas oportunidades estratégicas para marcas anunciantes.
Todo o projeto de São João 2024 do UOL foi construído para que marcas participem das conversas e produzam experiências presenciais únicas, com amplificação multiplataforma desse período cultural tão apreciado em todo o Brasil. Dessa forma, os anunciantes acompanham toda a jornada das festas, antes, durante e depois dos eventos.
No Nordeste, estará presente nos eventos realizados nos grandes polos da maior celebração da cultura do sertão: Trios do Mossoró (RN), Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Forró Caju (SE).
foto: Divulgação
Já em São Paulo, como parceiro comercial do Arraial Estrelado, o UOL traz oportunidades que preveem o patrocínio do festival, ativações em estandes, conteúdo no telão, além de um pacote completo de mídia e cobertura do evento. Branded Content, ativação nas redes com squad de influenciadores e outros conteúdos customizados também podem fazer parte da cota. As marcas parceiras ainda recebem visibilidade na cobertura especial dos principais eventos de São João do Nordeste.
“O São João oferece uma oportunidade de fortalecermos nosso relacionamento com as marcas através de uma parceria que cobre os eventos de forma completa e multiplataforma, ao mesmo tempo em que nos associamos a um dos eventos mais importantes da cultura brasileira”, comenta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.
Com produção de conteúdo 360º para cada um dos eventos, serão publicadas matérias pré-evento; guias com programação, dicas e serviço; cobertura editorial pela vertical Splash, com reviews dos shows e matérias sobre os melhores momentos; galerias de fotos dos shows, looks do público e de famosos, além de episódios especiais de programas dedicados aos eventos.
Além de toda a cobertura de entretenimento com Splash, a plataforma de lifestyle NOSSA trará também conteúdos temáticos sobre cultura, regionalismo, turismo e receitas juninas em matérias especiais, episódios de séries da grade e conteúdos com influenciadores do segmento.
Nas redes sociais, o UOL amplifica ainda mais essa cobertura, com perfis dedicados no Instagram, TikTok e Twitter, prontos para a festa e preparados para interações exclusivas com artistas, público e fãs, incluindo lives nas listas de transmissão de WhatsApp relacionadas ao tema.
Para mais informações, acesse o link.
Sobre o UOL Conteúdo e Serviços
UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 71% (7 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a Home com maior tempo de permanência do Brasil, com 550 milhões de minutos e 89 milhões de visitas. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compass UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre
Texto: XCOM Agência de Comunicação UOL