A partir de 1º de março, os consumidores poderão aproveitar uma verdadeira variedade de descontos com a campanha “Lequida Louca Le biscuit” A rede de varejo promete ofertas imperdíveis, com reduções de preço que chegam a até 80%. A campanha também celebra a Semana do Consumidor (11 a 17 de março), período que movimentou em 2023 R$ 11,7 milhões, alta de 19% sobre o ano anterior, segundo levantamento da plataforma de e-commerce Nuvemshop.
“Estamos animados em iniciar a primeira campanha “Lequida Louca Le biscuit” de 2024, especialmente durante a semana do consumidor. Este é um momento importante para reconhecer e valorizar nossos clientes, e nada melhor do que oferecer descontos ‘loucos’ em uma grande variedade de produtos. Vamos proporcionar uma experiência de compra multicanal excepcional, com ofertas que realmente fazem a diferença”, destaca Afonso Mendes, diretor comercial da marca.
A campanha “Lequida Louca Le biscuit” acontece até o dia 17 de março, com promoções tanto nas lojas físicas quanto nos canais online, incluindo o site, o aplicativo e o serviço de televendas. As categorias em destaque abrangem uma vasta seleção de produtos, incluindo utilidades domésticas – panelas, copos, pratos e aparelhos de jantar, brinquedos, artigos de cama, mesa e banho, decoração, eletroportáteis, celulares, televisões, caixas de som e itens de lazer, como cadeiras de praia, entre outros.
Para facilitar ainda mais as compras, serão aceitos pagamento em dinheiro, cartão e PIX, garantindo praticidade e segurança aos consumidores. Outro benefício é o parcelamento especial para portadores do cartão Le biscuit, que poderão dividir suas compras em até 12 vezes sem juros. Inicialmente disponível apenas nas lojas físicas, essa facilidade será estendida ao site e ao aplicativo até o final de abril. Para os demais cartões, o parcelamento será de até 10 vezes sem juros, válido em todas as plataformas de compra.
Além dos descontos já atrativos, os clientes que adquirirem o cartão Le terão um benefício adicional: 10% de desconto na primeira compra, em produtos elegíveis especificados, para garantir uma experiência ainda mais vantajosa. A empresa reforça sua presença em diversos canais de venda, oferecendo aos clientes a conveniência de comprar online e retirar na loja, com a opção de retirada expressa em até 3 horas. Essa integração visa proporcionar praticidade e agilidade aos consumidores.
OFERTAS LE BISCUIT:
Smart TV 32” Philco PTV32G23AGSSBLH Android TV LED_ Link
Liquidificador Mondial Turbo Power L-99 FB Preto – 220V_ Link
Quadriciclo Spider Maral_ Link
Panela de Pressão Panelux Magnific Antiaderente Fechamento Externo Cereja 4,5L_ Link
Fritadeira Elétrica Air Fryer Amvox ARF1205 4,5L Preta – 220V_Link
Aparelho de Jantar Nadir Pétala em Vidro 16 Peças_ Link
Sobre a LE BISCUIT
Queremos tornar a vida das famílias mais feliz. Para isso contamos com um modelo de negócios diversificado e resiliente. Baseado na multicanalidade, contamos com uma plataforma de distribuição moderna e integrada, além de oferecermos um portfólio de produtos diversificados a preços competitivos. Somos uma das maiores redes de varejo do Brasil, com mais de 130 lojas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (AL, BA, CE, PB, PI, ES, GO, MA, MG, PA, PE, RN, SE, SP), encantamos mais de 16 milhões de clientes por ano. https://www.lebiscuit.com.br/