Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Lavanderia com coleta e entrega na Barra da Tijuca: como funciona e preços

03/09/2025

Essa casa em Sorocaba é refúgio para quem quer uma nova fase

02/09/2025

5 serviços que um vidraceiro em Contagem pode resolver rápido

02/09/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, setembro 6
EM DESTAQUE
  • Lavanderia com coleta e entrega na Barra da Tijuca: como funciona e preços
  • Essa casa em Sorocaba é refúgio para quem quer uma nova fase
  • 5 serviços que um vidraceiro em Contagem pode resolver rápido
  • Como Realizar um Teste IPTV XCiptv Completo: Guia Definitivo 2025
  • Os procedimentos de clínica estética que rejuvenescem sem dor
  • Os 7 erros mais comuns ao comprar joias de diamante online
  • Ferramentas que facilitam a gestão de talentos no dia a dia
  • Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»Promessas para 2024: implemente ferramentas para otimizar a experiência do cliente
TECNOLOGIA

Promessas para 2024: implemente ferramentas para otimizar a experiência do cliente

10/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

São Paulo, janeiro de 2024 – A Zenvia, plataforma de experiência do cliente, possui um sólido compromisso em impulsionar as estratégias de atendimento ao cliente em 2024. Com a chegada do novo ano, a empresa compartilha os principais esforços nos quais as empresas podem investir, com o objetivo de reforçar seus papéis como facilitadoras na construção de experiências significativas com os consumidores. Veja abaixo:

 

‘Chatbot’ 24/7 para suporte ininterrupto

Em 2024, comprometa-se a elevar o nível de atendimento ao cliente com um chatbot dedicado, fornecendo suporte contínuo 24 horas por dia, sete dias por semana. Soluções avançadas em chatbots podem garantir uma experiência de suporte ininterrupta e eficiente.

 

Plataforma multicanal para atendimentos concentrados

Concentre seus esforços de atendimento em uma plataforma multicanal integrada. A abrangência de diversas soluções unifica a comunicação em vários canais, garantindo consistência e eficácia em todas as interações.

 

Redução do tempo de espera do cliente

Para o ano que se inicia, adote práticas que visam a redução significativa do tempo de espera nas interações. Ferramentas e tecnologias que otimizam processos proporcionam respostas rápidas e eficientes.

 

Personalização da jornada do cliente

Torne a jornada única e personalizada. Ao entender melhor seus clientes, oferecendo soluções que possibilitem personalização em tempo real, é possível obter experiências mais envolventes e relevantes.

 

Campanhas automatizadas e multicanais

Simplifique suas estratégias de marketing com campanhas automatizadas e multicanais. Em 2024, comprometa-se a alcançar seus clientes de maneira eficiente e impactante. A Zenvia oferece ferramentas avançadas para criar e executar campanhas automatizadas em diversos canais.

 

Ao se comprometer com metas específicas para aprimorar a experiência do cliente em 2024, as empresas têm o potencial de elevar a satisfação do mesmo e aumentar a eficiência operacional. As resoluções em relação à experiência do cliente para o ano que se inicia refletem uma mudança fundamental na abordagem empresarial, destacando a importância da integração de tecnologias avançadas, automação e personalização para proporcionar experiências autênticas e adaptáveis.

Assim, empresas não apenas atendem às expectativas dos clientes, mas também estabelecem as bases para o sucesso a longo prazo, demonstrando um compromisso contínuo de priorizar a experiência do cliente como um diferencial estratégico.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Top 5 Falhas em Inversor de Frequência e Como Evitá-las

19/07/2025

IA para licitações: O futuro das contratações públicas chegou

11/07/2025

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025
EM DESTAQUE

Como Realizar um Teste IPTV XCiptv Completo: Guia Definitivo 2025

01/09/20251

Como Comprar No Paraguai E Receber No Brasil

03/05/20251

Lavanderia com coleta e entrega na Barra da Tijuca: como funciona e preços

03/09/20250

Essa casa em Sorocaba é refúgio para quem quer uma nova fase

02/09/20250

5 serviços que um vidraceiro em Contagem pode resolver rápido

02/09/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião
46.047.573/0001-71
Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

EM DESTAQUE

Lavanderia com coleta e entrega na Barra da Tijuca: como funciona e preços

03/09/2025

Essa casa em Sorocaba é refúgio para quem quer uma nova fase

02/09/2025

5 serviços que um vidraceiro em Contagem pode resolver rápido

02/09/2025
CONTATO

[email protected]

+55 (31) 9164-0548

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.