Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Vender Roupas Usadas Online Como Ganhar Dinheiro Com Seu Guarda Roupa

31/05/2025

Como precificar produtos de moda corretamente

31/05/2025

Guia Completo Para Comprar Notebook Ideal Para Suas Necessidades

31/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 31
EM DESTAQUE
  • Vender Roupas Usadas Online Como Ganhar Dinheiro Com Seu Guarda Roupa
  • Como precificar produtos de moda corretamente
  • Guia Completo Para Comprar Notebook Ideal Para Suas Necessidades
  • Como Fazer uma Boa Negociação Com Fornecedores e Reduzir Custos
  • O guia completo para vender roupas online
  • Plano de Saúde Barato: É Possível Ter Qualidade Pagando Menos?
  • Gatilhos Mentais Para Vendas Use a Psicologia a Seu Favor
  • Histórias de inspiração para empreender e inovar
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»SHOPPING»Programa de parcerias da Espaçolaser impulsiona as vendas da companhia
SHOPPING

Programa de parcerias da Espaçolaser impulsiona as vendas da companhia

17/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Espaçolaser, (B3: ESPA3 – MPM Corpóreos S.A.), maior rede de depilação a laser do mundo, e única do setor com capital aberto no Brasil, apresenta mensalmente um relevante desempenho com o seu programa de parcerias. Desde 2022, a companhia conquistou mais de 167.000 clientes oriundos das parcerias, e nos cinco primeiros meses de 2024, aproximadamente 40.000 novos clientes fizeram uma compra com um dos vouchers dos parceiros.

O objetivo do programa é construir relações que gerem resultados tanto em experiência de marca para os novos clientes, quanto em alavancagem de vendas dos parceiros com a entrega de ofertas diferenciadas. Ao longo dos últimos dois anos, as parcerias foram firmadas em diferentes formatos e com empresas de diversos segmentos, dentre elas, Smart Fit, Divino Fogão, Desinchá, Vivo, Bradesco Seguros, Itaú Personnalité, Camicado,  Heineken, Avatim, entre outras. 

Em comemoração ao Dia do Consumidor, a Espaçolaser inicia uma nova parceria com a Ultragaz – empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável. Entre 15 de setembro e 15 de outubro, todos os clientes que adquirirem o Vale Gás da Ultragaz em 38 lojas participantes das redes Barbosa e Max Atacadista, receberão um voucher para 10 sessões gratuitas de depilação a laser.

O voucher é válido para as áreas das axilas (feminino) ou faixa de barba (masculino). A parceria acontece em todo o estado de São Paulo, e as sessões podem ser agendadas em qualquer uma das unidades da Espaçolaser nas localidades das lojas participantes. 

“Nossa expectativa com esta ação é atingir um público de cerca de 30 mil pessoas e conquistar novos clientes, reforçando a presença da Espaçolaser e ampliando a visibilidade da marca nas praças estratégicas”, destaca Tatiana Razuck, gerente de marketing e relacionamento da Espaçolaser.

Em um caso de sucesso de parceria recente com a Smartfit, mais de 100 unidades da gigante fitness participaram de diversas ativações no app do aluno,  escritório da marca e na Smart Run 2024. “Parcerias como esta nos permitem acessar novos segmentos de mercado e diversificar nossa base de clientes, além de gerar visibilidade para a Espaçolaser e fortalecer a lembrança de marca”, explica Tatiana. 

De acordo com o relatório da Forrester “Empresas que investem em parceiros geram mais receita”, que entrevistou 454 companhias globalmente, as parcerias ajudam as empresas a crescer, acessando clientes que a empresa poderia não alcançar tão facilmente em seus canais tradicionais. Das empresas pesquisadas, 77% veem o desenvolvimento de parcerias como central para a estratégia de vendas e marketing. E embora o objetivo principal seja aumentar as vendas, fatores como fortalecimento da marca, aquisição de novos clientes, awareness e construção de branding, também são decisivos. No relatório, 72% das empresas identificaram um aumento na retenção e lealdade dos clientes após a adoção dos programas de parcerias.

“Nesses últimos dois anos nós conseguimos ter dimensão do potencial de mercado que podemos alcançar com o programa de parcerias, e nosso objetivo é explorá-lo cada vez mais, oferecendo ao cliente novas experiências e a tecnologia de laser mais eficaz, moderna e segura do mercado”, encerra Tatiana.

 

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. 

Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.

Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DOS SANTOS MAGALHAES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

No Mês das Crianças, Shopping Villalobos traz compre e ganhe com pelúcia

08/10/2024

Raposo Shopping promove campanha solidária de doação de cabelo

07/10/2024

Dia das Crianças: confira atrações gratuitas para curtir a data em Florianópolis

07/10/2024
EM DESTAQUE

Governo Federal implementa Rota do Cacau no estado de Rondônia

01/11/20230

Primeiras Impressões: Surpresa de alta na inflação e ata cautelosa indicam queda de juros mais lenta a partir de junho

10/04/20240

Fundação Amazônia Sustentável (FAS) representou o Brasil entre os finalistas do Prêmio Zayed de Sustentabilidade, que anunciou os vencedores durante a COP28

04/12/20230

Programa Nota MT: sorteio mensal de 1.010 prêmios acontece nesta quinta-feira (19)

18/10/20230

Equatorial Goiás alerta sobre cuidados com a eletricidade dentro e fora de casa

16/04/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Vender Roupas Usadas Online Como Ganhar Dinheiro Com Seu Guarda Roupa

31/05/2025

Como precificar produtos de moda corretamente

31/05/2025

Guia Completo Para Comprar Notebook Ideal Para Suas Necessidades

31/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.