Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025

Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito

21/07/2025

Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar

21/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, agosto 1
EM DESTAQUE
  • Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal
  • Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito
  • Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar
  • Qual A Quantidade De Refrigerante Para 50 Pessoas Festa Sem Sede
  • Guia Completo Para Negociação de Dívidas Bancárias
  • Terceirização na moda: quando e como fazer
  • Qual A Quantidade Da População Brasileira Números Atuais Revelados
  • Top 5 Falhas em Inversor de Frequência e Como Evitá-las
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Paschoalotto conquista Prêmio Ouvidorias Brasil 2023 pela sexta vez, sendo a única do segmento de recuperação de crédito na categoria Destaque

Paschoalotto conquista Prêmio Ouvidorias Brasil 2023 pela sexta vez, sendo a única do segmento de recuperação de crédito na categoria Destaque

29/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Paschoalotto, call center especialista em recuperação de crédito, foi mais uma vez premiada no Prêmio Ouvidorias Brasil, desta vez na edição de 2023. Esta é a sexta conquista da empresa, que já havia sido campeã em 2013, 2015, 2018, 2019 e 2022.
Realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (ABRAREC), o prêmio reconhece organizações que contribuem para o fortalecimento do trabalho das áreas de Ouvidoria/Ombudsman no Brasil e no mundo.
A Paschoalotto foi vencedora na Categoria Empresa Destaque em Inovação e Amplitude de Atendimento, com o case “Segurança Psicológica, Inovação e Ambiente Corporativo: Suas Interconexões e a Contribuição da Ouvidoria na Desconstrução de Tabus”. O case abordou como a Ouvidoria da empresa atua de forma inovadora e proativa para promover a segurança psicológica no ambiente de trabalho, criando um espaço seguro para que colaboradores expressem suas preocupações e sugestões.
A cerimônia de premiação aconteceu no dia 21 de março de 2024 no auditório da ESPM em São Paulo. Na categoria Destaque, a Paschoalotto foi a única empresa do segmento de recuperação de crédito a ser premiada.
Para Denise Bernardo, Head de Compliance e Ouvidoria da Paschoalotto, o prêmio é um reconhecimento importante do trabalho da empresa na área de Ouvidoria. “O Prêmio Ouvidorias Brasil é um reconhecimento nacionalmente importante. Para participar, é preciso apresentar um projeto executado com a participação da Ouvidoria e demonstrar os resultados que ele trouxe para a companhia. Esses resultados podem ser quantitativos ou qualitativos, em termos de melhoria de processos, satisfação dos clientes, colaboradores e da sociedade em geral.”
Denise destaca que a Ouvidoria da Paschoalotto atende a todos os públicos. “Nossa Ouvidoria atende stakeholders, consumidores, clientes contratantes, fornecedores, a população em geral e nossos colaboradores internos. Isso nos diferencia e nos coloca na categoria Destaque em Amplitude de Atendimento.”
A Head também ressalta o caráter inovador do case premiado. “O case abordou um tema disruptivo e inovador: a segurança psicológica no ambiente de trabalho. A Ouvidoria atuou de forma proativa para criar um espaço seguro para que os colaboradores expressem suas preocupações e sugestões”, pontua Denise.
Para ela, o prêmio consolida a eficiência do trabalho da Ouvidoria da Paschoalotto e o apoio da organização à área. “O prêmio demonstra que a Ouvidoria tem autonomia e independência para atuar, e que a empresa investe nessa área para proporcionar melhorias para todos os públicos que atende”, finaliza. 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025

Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito

21/07/2025

Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar

21/07/2025
EM DESTAQUE

Top 5 Falhas em Inversor de Frequência e Como Evitá-las

19/07/20251

Como Comprar No Paraguai E Receber No Brasil

03/05/20251

Como Vender No Ifood Com Cpf

18/04/20251

Como Vender Ações No Nubank

19/03/20251

Como Vender Pastel Na Rua

31/01/20251
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025

Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito

21/07/2025

Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar

21/07/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.