Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025

Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas

06/06/2025

Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil
  • Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas
  • Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025
  • Google Meu Negócio moda: destaque sua loja local
  • Kitnet Container: Solução Prática e Moderna
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
  • Anúncios online moda: invista e multiplique vendas
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»OSSEL Assistência firma contrato com empresa de tecnologia
TECNOLOGIA

OSSEL Assistência firma contrato com empresa de tecnologia

20/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Com os pés no futuro e sempre com o compromisso de oferecer os melhores serviços aos seus associados, a OSSEL Assistência acaba de firmar contrato de prestação de serviços com a TOTVS, a fim de dinamizar e integrar os processos internos, que facilitam a fluidez da comunicação entre os setores. 

O contrato foi assinado na última semana de dezembro e a marca está em fase de planejamento prático da execução do projeto. De acordo com o Ed Zaramella, responsável pelo departamento de Tecnologia da Informação da OSSEL Assistência, a expectativa para o prazo total de implantação é de 9 meses a 1 ano. 

“Queremos que até o fim do ano o projeto de implantação em todo o grupo OSSEL esteja concluído. Isso inclui o Plano Funerário, Serviço Funerário e Velório, e Floriculturas – tanto no ABC quanto em Sorocaba. Será um sistema de gestão empresarial que fará o controle de todos os processos, de ponta-a-ponta, de forma totalmente integrada e consolidada.”

A implementação do novo ERP (Enterprise Resource Planning é um sistema de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados da empresa), está diretamente ligada à busca pela integração corporativa abrangente. Os dados consolidados no sistema funcionam como espinha dorsal com as informações, o que proporciona uma visão holística e em tempo real de todas as operações.

“Sempre estamos em busca de melhorar, ainda mais, nossos processos, a fim de ganhar tempo mantendo a mesma qualidade dos serviços que oferecemos. Quando se vê o todo do processo, as decisões se tornam ainda mais assertivas”, avalia César Marchetti, presidente da marca. 

 

OSSEL Assistência – Há 36 anos no mercado, a OSSEL Assistência foi criada em 1987 na cidade de Sorocaba e idealizou projeto inovador no segmento funerário, com o Plano Familiar, custo-benefício diferenciado com assistência 24 horas. No fim dos anos 90, passou a ser presidida por Cesar Andre Marchetti, filho de Arany Marchetti, fundador da marca. Atualmente, a OSSEL Assistência também se faz presente nas cidades de Votorantim, Araçoiaba da Serra e Salto de Pirapora, além da Capital Paulista, cidades do Grande ABC e da Grande São Paulo, com unidades de velório e funeral, estruturas administrativas, de atendimento e venda, além de um centro de treinamento. A empresa prima pelo acolhimento psicológico das pessoas que passam pela dor do luto. Desde o seu fundador, a OSSEL incentiva tanto práticas esportivas, quanto atletas, com aporte acima de um milhão por ano. A marca OSSEL Assistência foi avaliada em 166,8 milhões de reais em valor de marca e recebeu o título de Top of Mind Sorocaba 2022. Líder na América Latina, é reconhecida mundialmente pela humanização no atendimento, contando com mais de 1 milhão e meio de associados no Estado de São Paulo, onde é a primeira no segmento. No Brasil, a marca está em terceiro lugar, dentre as maiores, segundo pesquisa realizada pela RHCouto Consultoria, em julho de 2023.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025

Instalação Energia Solar BH – Soluções Sustentáveis

03/06/2025

Odontologia Digital: Inovação em Cuidado Dental

03/06/2025
EM DESTAQUE

Demanda por Portas de Enrolar de Aço Dispara em 2024 com Alta no Setor de Construção

09/10/20240

Instituto Brasileiro do PVC amplia campanha de apoio à doação de sangue

23/11/20230

Como Vender Maquininha Ton No Orgânico

03/03/20250

Boi gordo registra queda no preço nesta terça-feira (26)

26/09/20230

Chef Frank Bin Retorna Triunfalmente à Final do MasterChef Profissionais 2023

14/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025

Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas

06/06/2025

Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.