Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes

02/06/2025

Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores

02/06/2025

Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber

02/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
segunda-feira, junho 2
EM DESTAQUE
  • Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes
  • Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores
  • Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber
  • Descrição de produtos moda que atraem clientes
  • Como Evitar Golpes na Internet Proteja Seus Dados e Dinheiro
  • Fotografia de moda que vende: dicas essenciais
  • Linguagem Corporal na Negociação O Que Seus Gestos Dizem
  • Gerenciamento de estoque de roupas: evite perdas
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

OMG Brasil anuncia heads de Mídia, Retail Media e Dados

19/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Omnicom Media Group, divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), reformula a equipe de liderança no Brasil. Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos assumirão como gestores máximos das áreas de mídia, retail media e dados, respondendo diretamente ao Chief Data & Media Officer do grupo, Daniel Ribeiro.

Fernanda Vellutini assumirá como Head de Mídia. São 14 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens por FCB, AlmapBBDO, BorghiErh Lowe, Publicis e Neogama, atuando com pesquisa e estratégia de mídia, análises e dados para marcas como Nivea, O Boticário e Havaianas. A profissional chega à OMG para fazer a integração entre a GS e Outpromo com as operações globais, para que as duas agências construam sofisticação e relevância de mídia dentro do mercado brasileiro.

Thiago Endo – egresso da Outpromo, onde atuou como mídia e assumiu a gestão do time de Data Intelligence – agora assume cadeira na OMG como Head de Retail Media, com a missão de liderar a visão de retail media e extrair as melhores práticas para potencializar as entregas e os negócios dos clientes do grupo. Possui 16 anos em digital, sendo 12 focados no mercado publicitário, com expertise de e-commerce, performance, retail media e de conectar mídia com o universo de trade marketing. Passou por Groupon, TV Sky e agências independentes – como Mestre Seo, Inkuba, DocSync e Propague em Florianópolis – até chegar à Outpromo, atendendo clientes como BIC, JAC Motors, Kawasaki, P&G, Kraft Heinz, Mdias Branco, L’Occitane, Heineken, adidas, Nivea, entre outros.

Já Diogo Mattos assume como novo Head da área de Dados, buscando promover a transformação das entregas do time em produtos escaláveis e de alto valor com soluções que não apenas atendam às necessidades imediatas, mas que também estabeleçam novos padrões de excelência e sustentabilidade nos projetos liderados pelo grupo. Ao longo de 15 anos de carreira, passou por Catho Online, ID/TBWA, AlmapBBDO, Accenture Interactive, Wunderman Thompson e FCB, atuando para clientes como Santander, Vivo, Cruzeiro do Sul, Tramontina, Bombril, Kimberly Clark, Volkswagen e Stellantis, entre outros.

A nova liderança chega para garantir uma entrega end to end em e-commerce, e-retail e media performance no mercado brasileiro. “Estou particularmente muito feliz de contar com o apoio destes líderes para nos ajudar a construir um projeto cada vez mais sólido, robusto e consistente. Além da qualidade técnica e de liderança inquestionável, os três profissionais possuem a ambição, energia e a ética que buscamos para gerar cada vez mais valor aos nossos clientes, nosso time, nosso negócio e para o mercado”, comenta Daniel Ribeiro.

 

Sobre Omnicom Media Group – Omnicom Media Group (OMG), a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC), oferece experiências transformadoras para consumidores, clientes e talentos. Alimentado pelo Omni sistema de orquestração de marketing, OMG conecta os melhores recursos capacitando nossas agências de mídia full service, OMD, PHD e Hearts & Science a oferecer ao consumidor experiências mais relevantes; aos clientes, experiências mais produtivas e proativas; e aos colaboradores experiências mais colaborativas e gratificantes com seus 23 mil talentos que atendem globalmente às principais marcas em todas as agências OMG ao redor do mundo.

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes

02/06/2025

Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores

02/06/2025

Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber

02/06/2025
EM DESTAQUE

UiPath promove webinar sobre estratégias sustentáveis com o uso de Inteligência Artificial

13/08/20240

Nova Linha Smart Monitor da Samsung

07/12/20230

Polícia de SP prende suspeito e apreende 5 mil produtos falsificados em Paraisópolis

14/01/20240

Mãos de Deus – Biografia Autorizada do Padre Júlio Lancellotti

29/03/20240

MV tem recorde de vendas em 2023 e avança nos investimentos em pesquisa

21/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes

02/06/2025

Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores

02/06/2025

Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber

02/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.