Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
  • O que considerar antes de instalar um ar tipo split
  • Detox capilar: o que é e como fazer em casa
  • Entenda o papel do SEO na construção de autoridade
  • Comprar Carro Zero Km Vale a Pena Analise Antes de Decidir
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Oito em cada dez trabalhadores estavam endividados no primeiro trimestre do ano, revela a Ticket

Oito em cada dez trabalhadores estavam endividados no primeiro trimestre do ano, revela a Ticket

05/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

De acordo com um levantamento da Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, 81% das quase dez mil pessoas entrevistadas encerraram o primeiro trimestre de 2024 endividadas. Quando perguntadas sobre os gastos que mais pesam no orçamento, “alimentação” foi algo mencionado por 60% delas.

Para Natalia Ghiotto, Diretora de Produtos da Ticket, esse resultado reforça a importância dos benefícios de alimentação e refeição que os trabalhadores recebem das empresas. “A pesquisa também mostrou que 71% acreditam que os benefícios são importantes, pois o salário não dá conta de cobrir todos os gastos, e para 25% eles representam uma margem financeira. Ou seja, impactam diretamente no bem-estar e qualidade de vida dos profissionais, que, consequentemente se sentem mais motivados e engajados com o trabalho”, avalia.

Para economizar com a alimentação ao comer fora de casa, 24% dos respondentes recorrem aos restaurantes que possuem a opção do prato feito, enquanto 10% deixam as idas a restaurantes diferenciados para ocasiões especiais. “A culinária mais consumida em restaurantes é a comida brasileira, segundo outro levantamento da Ticket. O gasto médio na modalidade, de acordo com as transações realizadas com o Ticket Restaurante, foi de R$ 56,32 de janeiro a maio deste ano. As pesquisas que realizamos e disponibilizamos ao mercado auxiliam as empresas a calcularem o valor ideal dos benefícios, a fim de suprir as necessidades de alimentação de suas pessoas”, comenta a executiva.

Ainda segundo o levantamento, as contas de luz, água e telefone compõem o segundo gasto que mais oneram o salário do trabalhador (citado por 49% das pessoas), seguido da moradia – aluguel/condomínio/ financiamento (43%) e compra de medicamentos (24%).

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do vale-refeição e vale-alimentação no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 720 mil comerciantes credenciados.

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 60 milhões de usuários, mais de 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 1 milhão de empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais
Site: https://www.ticket.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos
YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn:  https://www.linkedin.com/company/ticketservicos
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/
Twitter: https://twitter.com/ticket_servicos
TikTok: https://www.tiktok.com/@ticket_servicos

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
THAIS E SILVA
[email protected]

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
EM DESTAQUE

Dia da Terra: em 1 ano, Metrô de SP evita emissão de quase 650 toneladas de CO²

22/04/20240

Exportações do agronegócio oscilaram em outubro, mas acumulado de 2023 indica crescimento

21/11/20230

O que é? Como evitar a toxoplasmose?

06/10/20230

Governo Federal vai destinar R$ 741 milhões aos municípios afetados pelo ciclone no Sul do País

11/09/20230

Projeto Bigsal no Campus oferece experiência prática para formandos na unidade fabril de Ji-Paraná (RO)

13/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.