Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Ferramentas que facilitam a gestão de talentos no dia a dia

11/08/2025

Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes

09/08/2025

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, agosto 13
EM DESTAQUE
  • Ferramentas que facilitam a gestão de talentos no dia a dia
  • Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes
  • O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo
  • Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa
  • Hostel em BH perto do centro com ambiente tranquilo e seguro: Sua melhor escolha no Woods Hostel
  • Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal
  • Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito
  • Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»“O segredo do negócio é ouvir o cliente”, segundo Polyvox; com e-commerce marca dos anos 60 conquista geração Z
TECNOLOGIA

“O segredo do negócio é ouvir o cliente”, segundo Polyvox; com e-commerce marca dos anos 60 conquista geração Z

20/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Toda marca que preza pela satisfação do cliente tem a venda integrada como pilar essencial para fidelização do público. Após seu retorno ao mercado em 2017, a Polyvox, empresa 100% nacional especializada em áudios de qualidade, desenvolveu uma estratégia focada no e-commerce, revolucionando a conquista de novos públicos, incluindo novas faixas etárias que não possuíam memória afetiva da marca no seu lançamento, em 1967. A consolidação disso é o setor online representar 10% do faturamento da companhia atualmente. 

O principal canal de comunicação que possibilitou sua presença em todo o território nacional foi o online. A estratégia de vendas se estruturou em torno de formatos complementares de distribuição, com catálogos diferentes nas lojas e no e-commerce da marca, inclusive em regiões onde os produtos Polyvox podem não estar disponíveis em pontos físicos.

Entre os itens de maior adesão no e-commerce da marca hoje em dia estão as caixas de som  que representam (75%), a linha de acessórios  (25%). A faixa etária que mais opta pela compra online está entre 25 e 45 anos, segundo dados internos da Polyvox. 

“Enxergamos no canal online uma oportunidade única de se aproximar dos clientes. Destacamos a diversidade de canais que a empresa utiliza para estabelecer contato direto com o público, como as redes sociais, o canal no Youtube, uma área dedicada a perguntas no site oficial e um canal de atendimento direto via WhatsApp. Esse contato próximo com os consumidores possibilita à Polyvox compreender suas necessidades e expectativas”, afirma Marina Leduc, diretora de estratégia e operação de e-commerce da Polyvox. 

A Polyvox oferta uma linha exclusiva de acessórios somente nas lojas online, como microfones, fones de ouvido e tripés, gerando um relacionamento com os clientes para além das lojas físicas e aproveitando o ambiente digital para oferecer acessórios que complementam a experiência sonora.

O segredo do negócio é ouvir o cliente
A marca de destaque no setor de eletrônicos teve como principal desafio, durante seu retorno ao mercado, a delicada situação de reviver o interesse do público fiel que já tinha uma relação afetiva desde os anos 80, mas também despertar o conhecimento do público jovem que está em busca de tecnologias que consigam competir com marcas de áudio internacionais — no aspecto de qualidade e preço acessível.

Um exemplo de sucesso dos últimos meses foi o relançamento do Toca Disco Belt Drive, em julho. Sua chegada confirmou que desenvolver produtos conforme as demandas do mercado é o que fortalece a relação próxima e de multicanais em que a empresa investe diariamente. Ou seja, para o consumidor, saber que está sendo ouvido por uma marca gera fidelização.

“Esse lançamento foi concebido a partir das solicitações dos próprios clientes, inclusive por aqueles que consideram o produto um item colecionável. Isso acaba reforçando o compromisso em oferecer soluções alinhadas com as preferências do público”, relembra Leduc.

Sobre a Polyvox
A Polyvox, empresa fundada em 1967, retorna ao Brasil e é especializada na criação de áudios de alta potência por meio de caixas de som, fones de ouvido, amplificadores, microfones, entre outros aparelhos. Com o DNA 100% nacional, a marca continua prezando pela preferência do consumidor que, desde a década de 80, acompanha as inovações e lançamentos dos devices de som. Com o novo line-up em 2023, a marca desperta o interesse do público jovem antenado na melhor experiência de música e ritmos proporcionados pelos dispositivos.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Top 5 Falhas em Inversor de Frequência e Como Evitá-las

19/07/2025

IA para licitações: O futuro das contratações públicas chegou

11/07/2025

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025
EM DESTAQUE

Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes

09/08/20251

Maquiagem à Prova d’Água os Melhores Produtos para Usar na Praia e Piscina

03/07/20251

Como ser consultora de imagem e empreender

23/06/20251

Ingressos Na Disney Como Comprar

02/05/20251

Como Vender Para Fora Do Brasil

25/02/20251
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Ferramentas que facilitam a gestão de talentos no dia a dia

11/08/2025

Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes

09/08/2025

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.