Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025

06/06/2025

Google Meu Negócio moda: destaque sua loja local

06/06/2025

Kitnet Container: Solução Prática e Moderna

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025
  • Google Meu Negócio moda: destaque sua loja local
  • Kitnet Container: Solução Prática e Moderna
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
  • Anúncios online moda: invista e multiplique vendas
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»O básico você já tem. Agora, como inovar?
TECNOLOGIA

O básico você já tem. Agora, como inovar?

08/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Presenciamos diversas transformações no mercado publicitário, especialmente nos últimos anos. As mudanças comportamentais e o acesso a novas tecnologias nos transportaram para um mundo no qual a palavra–chave é personalização. 
 

O básico funciona, claro. O feijão com arroz continua trazendo bons resultados. E, como um emigrante que mora nos Estados Unidos, confesso que essa é uma das combinações que mais sinto falta. Mas, de volta ao mundo publicitário, você já sabe como colocar em prática banners em programática SEO e tantas outras estratégias que utilizamos há tantos anos. Agora, para realmente conquistar seu consumidor, você precisa ir além. 

 

Não existe uma maneira única, afinal, quanto mais inovações forem criadas, melhor para todo o mercado. O meu “ir além” consiste em ampliar a visão estratégica para plataformas digitais que possuem um core business diferente das que estão focadas em anúncios. 

 

Como é o caso do Tinder, parceiro exclusivo de mídia da minha empresa, a US Media. O negócio primário deste parceiro não é a venda de mídia e sim as assinaturas pagas dos usuários que buscam um relacionamento. Utilizamos a plataforma deles para conectar marcas e clientes por meio de anúncios criativos e inovadores – o importante aqui é respeitar o momento do consumidor, não queremos pausar a experiência dele. 

 

No Tinder, uma das maneiras que colocamos isso em prática é com a criação de perfis para as marcas, como aconteceu na campanha do B3, a bolsa de valores brasileira. Criamos perfis baseados nos icônicos Vincent Van Gogh e Frida Khalo e quando o usuário dava match, a mensagem publicitária surgia na sua tela. Nosso  propósito é fazer com que as marcas estejam presentes na vida do consumidor sem atrapalhar sua experiência nas plataformas digitais, indo além do básico.

 

Conseguimos explorar esse objetivo também no WeTransfer, a maior plataforma online de transferência de arquivos. Conquistamos o prêmio IAB Mexico Mixx Award na categoria de melhor ferramenta de display com o case de sucesso “Heavy Load” da Ford. O anúncio em full screen e interativo do WeTransfer foi utilizado para destacar a capacidade do novo Ford Ranger de aguentar fortes cargas assim como a transferência de grandes arquivos no site. 

 

Hoje, com a aceleração da tecnologia e do acesso mais simplificado às plataformas de mídia, todas as marcas conseguem anunciar… mas, nessa batalha pela atenção do consumidor, o que realmente importa é fazer o inesperado bem feito.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025

Instalação Energia Solar BH – Soluções Sustentáveis

03/06/2025

Odontologia Digital: Inovação em Cuidado Dental

03/06/2025
EM DESTAQUE

GATORADE® lança versão zero, sem açúcares e calorias

09/07/20240

Fibrion apresenta o Vigilant autoXDR em evento para líderes do setor público

10/08/20240

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sábado (21) com dia chuvoso em grande parte do Sudeste

20/10/20230

Minas Shopping terá horário especial de funcionamento durante feriado do Dia do Trabalho

30/04/20240

Shopping SP Market celebra os 470 anos de São Paulo com obra de arte a céu aberto

19/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025

06/06/2025

Google Meu Negócio moda: destaque sua loja local

06/06/2025

Kitnet Container: Solução Prática e Moderna

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.