Natal recebe evento sobre inovação tecnológica nos pequenos negócios

O Nordeste Digital Expo será realizado pelo Sebrae do Rio Grande do Norte nos dias 22 e 23 deste mês. As inscrições estão abertas no site do evento

O empresário Fabio Duarte, do Fitdance, será um dos palestrantes do Nordeste Digital Expo

O empresário Fabio Duarte, do Fitdance, será um dos palestrantes do Nordeste Digital Expo

A cidade de Natal será sede da 1ª edição do Nordeste Digital Expo, nos próximos dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Convenções de Natal. A expectativa dos organizadores é que o evento, que vai reunir tecnologia, inovação, empreendedorismo e negócios digitais, entre para o rol dos maiores do Brasil, atraindo um público de pelo menos mil participantes. Nos dois dias de  evento, a programação, das 16h às 21h, terá um total de 10 horas de troca de conhecimentos e informações. A realização é do Sebrae-RN e Senac-RN.

O evento também faz parte da programação que marca as comemorações pelos 45 anos do Sebrae no Rio Grande do Norte. E o objetivo do Nordeste Digital Expo é apresentar ferramentas e profissionais com expertise em soluções digitais para as Micro e Pequenas Empresas potiguares. As inscrições promocionais do primeiro lote já estão abertas e o investimento é de R$ 120 para os dois dias. Os interessados devem se inscrever no site do evento, ou pelo call center 0800 570 0800.

Palestrantes de renome

O Nordeste Digital Expo contará com personalidades do cenário nacional reconhecidas por suas trajetórias de sucesso no processo transformação de digital. Estão programadas quatro palestras magnas, sendo duas ministradas a cada noite. Palestrantes como o jornalista e professor do Instituto Brasileiro de Mercado e Capitais, Marcelo Tas e os empresários Fábio Duarte (FitDance), Robinson Shiba (China in Box) e Tallis Gomes (Easy Táxi) fazem parte da lista de renome nacional.

“O mundo inteiro está passando pela transformação digital e nós não poderíamos ficar de fora dessa nova ordem mundial, que eu considero irreversível. O Sebrae tem um papel transformador no ecossistema dos pequenos negócios e tem o dever de contribuir com os empresários de pequenas empresas para que eles se conectem através das tecnologias disponíveis”, afirmou o diretor superintendente do Sebrae no Rio Grande do Norte, José Ferreira de Melo Neto, à Agência Sebrae.

Transformação digital

Comportamento, Negócios, Marketing, Gestão e Economia são alguns dos temas que serão abordados com interação da plateia. Sob o tema central ‘Sebrae na transformação digital’, o Nordeste Digital Expo vai reunir empresários, empreendedores e profissionais de todos os segmentos do comércio, da indústria, dos serviços e do agronegócio.

Cadastre-se e receba novidades e dicas sobre empreendedorismo

Ao todo serão realizadas 30 palestras, que acontecerão simultaneamente em cinco palcos temáticos. Em um formato inédito em Natal, cada participante receberá um rádio com um fone de ouvido para sintonizar o palco que deseja ouvir a palestra.

Feira de negócios

Paralelamente à programação de palestras ocorrerá uma Feira de Negócios, na qual algumas empresas vão expor produtos e serviços relacionados à tecnologia e inovação.

Os empreendedores interessados em apresentar soluções tecnológicas para as pequenas e microempresas devem entrar em contato com o Sebrae-RN, pelo e-mail eventos@rn.sebrae.com.br,  visando receber informações e orientações sobre como participar como expositor da feira.

Nordeste Digital Expo

Quando: 22 e 23 de outubro
Onde: Centro de Convenções de Natal
Endereço: Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 6664-6704, Ponta Negra, Natal (RN)
Horário: 16h às 21h
Ingresso: R$ 120

Esse artigo sobre negócio em casa foi útil? Inscreva-se na newsletter do Negociarias e receba semanalmente mais dicas sobre empreendedorismo.