Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025

Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas

06/06/2025

Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil
  • Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas
  • Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025
  • Google Meu Negócio moda: destaque sua loja local
  • Kitnet Container: Solução Prática e Moderna
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
  • Anúncios online moda: invista e multiplique vendas
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»Neo & Hypeone apresentam Agente IA durante CONAREC 2024
TECNOLOGIA

Neo & Hypeone apresentam Agente IA durante CONAREC 2024

11/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Neo & Hypeone, empresas brasileiras de tecnologia especialistas em plataformas digitais, customer experience (CX) e cibersegurança, apresentam durante o CONAREC, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, a nova versão do GetDoc, plataforma de automação de processos, que agora conta com o agente IA para agilizar etapas operacionais – tanto básicas como complexas – de maneira intuitiva e dinâmica. Com isso, os atendentes podem se dedicar  a ações mais estratégicas voltadas para experiência e maior satisfação dos clientes.

“O Agente IA tem autonomia para tomar decisões de encaminhamento, respostas automáticas, solicitação de documentos ou, até mesmo, encontrar a melhor resposta para o problema de maneira praticamente instantânea”, explica Fabiano Falvo, vice-presidente da Hypeone. O executivo prevê um aumento expressivo na performance da plataforma com a adoção da IA – até o momento, foram mais de 45 milhões e cerca de 130 mil usuários ativos no GetDoc.

Expertise em soluções de IA para aumentar índice de satisfação dos clientes

Durante o evento, a empresa apresentará o caso de sucesso em parceria com a credsystem, empresa líder na oferta de soluções financeiras para o varejo, que adotou as soluções da Hypeone para alavancar o índice de satisfação dos clientes. O projeto, que teve início em 2022, otimizou o atendimento referente aos cerca de 40 milhões de cartões emitidos até final do ano passado, trazendo maior satisfação e assertividade às mais de 1 milhão de chamadas realizadas por mês. 

Com a parceria, o índice de satisfação do consumidor ao encerrar um atendimento atingiu 4,77 pontos (de 5), superando a meta prevista, que era de 4,5. Além disso, em janeiro deste ano, a taxa de First Call Resolution (FCR, Resolução na Primeira Chamada, em português) foi acima de 92%, com redução de aproximadamente 20% nas rechamadas.

Parte da jornada de excelência ao atendimento, a credsystem desenvolveu e implementou a agente virtual Cléo em 2019, que oferece atendimento via chatbot ou WhatsApp, com treze fluxos de assuntos variados, IA com alto nível de maturidade e cerca de 90 APIs e integrações. Em Março e Abril de 2024, foram mais 470 mil usuários ativos na plataforma e 705 mil clientes entrantes via WhatsApp, com quase 90% de retenção com NLP (Natural Language Processing).

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025

Instalação Energia Solar BH – Soluções Sustentáveis

03/06/2025

Odontologia Digital: Inovação em Cuidado Dental

03/06/2025
EM DESTAQUE

Como Vender Serviço Pela Internet

25/12/20240

Prêmio Pallas de Literatura prorroga inscrições até 5 de julho

06/07/20240

A Jornalista Zenaide dos Santos SA e Ana Maria Guimarães Rocha

02/09/20240

ASUS reafirma compromisso com a proteção de dados pessoais no Dia da Internet Segura

09/02/20240

Dra. Diana Brito: “conheça a história da menina que saiu da cidade Tiradentes e hoje é CEO da Sorriclin, clínica referência em odontologia

26/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025

Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas

06/06/2025

Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.