Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, agosto 7
EM DESTAQUE
  • O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo
  • Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa
  • Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal
  • Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito
  • Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar
  • Qual A Quantidade De Refrigerante Para 50 Pessoas Festa Sem Sede
  • Guia Completo Para Negociação de Dívidas Bancárias
  • Terceirização na moda: quando e como fazer
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Natural Alimentos em franca expansão com linha de óleos compostos e temperos saborizados
FINANÇAS

Natural Alimentos em franca expansão com linha de óleos compostos e temperos saborizados

20/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Nos últimos anos, a empresa Natural Alimentos tem testemunhado um notável crescimento em seu faturamento e vendas. Esse avanço é resultado de uma estratégia focada na qualidade dos produtos e no atendimento às demandas dos consumidores por opções saudáveis e naturais. Com portfólio diversificado que abrange produtos como a linha de óleos compostos e temperos saborizados, o faturamento em 2023 foi de R$ 66 milhões, expansão de 200% se comparada a 2021. Recentemente a empresa investiu R$ 480 mil no seu parque industrial, o que deve aumentar a produtividade em 40% em 2024. 

 

A linha de temperos de azeite de oliva com girassol e azeitonas, da marca Lisboa, entrou forte no nicho de mercado da classe A e B e é o carro-chefe da empresa, com 45% das vendas, segundo Sérgio Trigo, diretor da marca. Na linha dos óleos compostos, as marcas são Lisboa, Valverde, Nossa Ceia e Tondela, esta última é vendida exclusivamente para a distribuidora Martins. A marca Lisboa é a mais forte e a que tem maior apelo comercial, por ter 10 opções de sabores (que inclui cebola e alho, azeitonas, chimi churri, pimenta dedo de moça etc), além do preço competitivo e atraente para o consumidor, que migrou para o “blend”. “O custo alto do azeite no mercado mundial, causado por problemas climáticos, tem afetado a produção do produto, o que tem despertado nos consumidores brasileiros a necessidade de migrar para um artigo com preço mais acessível, sem perda de qualidade. Com isso, nossa empresa tem se beneficiado, por ter uma linha vasta de produtos mistos, saborizados e de alta qualidade”, informa o executivo.

 

A empresa tem ainda uma linha de conservas para canapés e finalização de pratos e outra, de sais de parrilla. Outro importante motivo desta expansão é o compromisso da Natural Alimentos com a inovação e a pesquisa. A empresa investe constantemente em novas tecnologias de produção e em parcerias com produtores locais, garantindo assim a oferta de produtos frescos e de alta qualidade. Além disso, a empresa mantém uma equipe dedicada ao desenvolvimento de novas formulações e ao aprimoramento dos produtos existentes, acompanhando as tendências do mercado e as necessidades dos consumidores.

Ainda este ano, a empresa vai lançar uma linha de maionese e ampliar a linha de temperos saborizados.

 

Em suma, o crescimento impressionante do faturamento e das vendas da Natural Alimentos é resultado de uma combinação de qualidade dos produtos, compromisso com a inovação, foco no cliente e estratégias de marketing inteligentes. Com uma base sólida e uma visão orientada para o futuro, a empresa está bem-posicionada para continuar prosperando e liderando o segmento de alimentos saudáveis e naturais.

 

Informações para a Imprensa

Texto Imagem

Jane Cruz

[email protected]

11 98441-1001

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Por que as altcoins podem ser uma oportunidade (ou um perigo)

26/06/2025

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025

Dados: o novo petróleo dos negócios modernos

02/09/2024
EM DESTAQUE

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/20251

Maquiagem à Prova d’Água os Melhores Produtos para Usar na Praia e Piscina

03/07/20251

Como Vender No Ifood Com Cpf

18/04/20251

Como Vender Um Precatorio

22/01/20251

Como Comprar Iphone Parcelado No Boleto

29/12/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.