Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, junho 4
EM DESTAQUE
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
  • O que considerar antes de instalar um ar tipo split
  • Detox capilar: o que é e como fazer em casa
  • Entenda o papel do SEO na construção de autoridade
  • Comprar Carro Zero Km Vale a Pena Analise Antes de Decidir
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Uncategorized»Naipi é a assistente virtual que vende ingressos
Uncategorized

Naipi é a assistente virtual que vende ingressos

newsadm25/06/202401
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Naipi é a assistente virtual que vende ingressos. Parque Nacional do Iguaçu lança assistente virtual equipada com tecnologia avançada para a venda de ingressos.

Batizada de Naipi, em homenagem à lendária personagem das Cataratas, a nova assistente virtual promete transformar a experiência dos visitantes.

O Parque Nacional do Iguaçu, lar das majestosas Cataratas do Iguaçu e com gestão de visitação pública da Urbia Cataratas, acaba de lançar sua nova assistente virtual Naipi, em homenagem à lendária personagem das Cataratas.

Altamente intuitiva e fácil de usar, a assistente virtual é equipada com tecnologia avançada para a venda de ingressos e promete revolucionar a experiência dos visitantes, proporcionando mais praticidade, rapidez e segurança na compra das entradas.

A novidade representa um marco importante para o Parque, trazendo uma solução eficiente e moderna para melhorar a interação dos visitantes ao facilitar também o acesso às novidades e esclarecimento de dúvidas.

Naipi é a assistente virtual que vende ingressos

“Estamos extremamente orgulhosos em anunciar que somos o primeiro parque nacional no Brasil a adotar esta tecnologia inovadora. Nosso objetivo é oferecer uma experiência cada vez mais fluida e agradável para nossos visitantes, eliminando filas e simplificando o processo de compra de ingressos”, declara Alexander Dias Bastos, gerente-executivo da Concessionária Urbia Cataratas, responsável pela gestão de visitação do Parque Nacional do Iguaçu.

Para celebrar esse marco, o Parque Nacional do Iguaçu preparou uma série de atividades especiais e promoções exclusivas. Os primeiros 500 visitantes que utilizarem a assistente virtual para comprar seus ingressos receberão descontos exclusivos em produtos dentro do parque. A iniciativa visa proporcionar uma experiência cada vez mais personalizada e envolvente, atendendo às expectativas das pessoas mais exigentes.

Naipi é a assistente virtual do Parque Nacional do Iguaçu

“Este é apenas o começo de uma nova era para o parque. A próxima etapa do projeto permitirá que os visitantes interajam com a Naipi em pontos estratégicos, garantindo acessibilidade e conveniência. A assistente virtual também fornecerá informações em tempo real sobre todas as atrações, ajudando os visitantes a planejar melhor o dia. Continuaremos a investir em soluções tecnológicas para aprimorar a experiência dos nossos visitantes e reforçar nosso compromisso com a inovação e a excelência”, comenta Munir Calaça, diretor-presidente da concessionária.

A implementação dessa tecnologia é parte de uma série de investimentos em inovação e infraestrutura que o Parque Nacional do Iguaçu está realizando para consolidar a posição de liderança no setor de parques. Sendo assim, para mais informações sobre a assistente virtual e as novidades da unidade de conservação, acesse www.cataratasdoiguacu.com.br ou siga-nos nas redes sociais.

 

Naipi é a assistente virtual que vende ingressos

 

Sobre a Naipi

A assistente virtual, impulsionada por inteligência artificial, proporcionará aos visitantes uma experiência aprimorada desde o primeiro contato com o parque. Naipi oferecerá informações essenciais, dessa forma, esclarecerá dúvidas e facilitará o agendamento e compra de ingressos, tudo de forma inovadora, em uma única conversa por mensagem. Enfim, no futuro, Naipi também acompanhará os visitantes durante sua jornada pelo parque, atuando como uma companheira ao longo de todo o passeio.

 

Parque Nacional do Iguaçu

 

Sobre o parque

O Parque Nacional do Iguaçu, consolidado como referência na conservação da natureza e no turismo sustentável no mundo, dessa forma, é administrado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). A gestão da visitação turística da Urbia Cataratas S.A., que está implementando um projeto robusto, moderno, inspirado nas melhores referências mundiais, para encantar ainda mais os visitantes e promover o desenvolvimento econômico da região.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Café Assinatura: Descubra Seu Plano Ideal no Brasil

03/06/2025

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

O Novo Hábito Digital dos Brasileiros: Procurar Frases Antes de Postar

03/04/2025
EM DESTAQUE

Dia dos Namorados: confira 4 presentes eletrônicos inspirados em seus artistas favoritos

11/06/20240

Provão Paulista: encerram hoje as matrículas para a sexta chamada das Fatecs

01/03/20240

Franquias com modelos de negócios menores e mais acessíveis

18/07/20240

Sindicato luta por direitos dos ferroviários de bilheterias nas linhas 8 e 9

21/02/20240

Nota da ABIMAQ sobre a MP 1.227, de 04 de Junho de 2024

07/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.