Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes

02/06/2025

Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores

02/06/2025

Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber

02/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
segunda-feira, junho 2
EM DESTAQUE
  • Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes
  • Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores
  • Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber
  • Descrição de produtos moda que atraem clientes
  • Como Evitar Golpes na Internet Proteja Seus Dados e Dinheiro
  • Fotografia de moda que vende: dicas essenciais
  • Linguagem Corporal na Negociação O Que Seus Gestos Dizem
  • Gerenciamento de estoque de roupas: evite perdas
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»SHOPPING»Multiplan amplia investimento em cultura e unifica a marca dos centros de eventos em seus shoppings
SHOPPING

Multiplan amplia investimento em cultura e unifica a marca dos centros de eventos em seus shoppings

30/01/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Os centros de eventos dos shoppings Multiplan serão transformados em espaços Multiplan Hall. A mudança iniciou em janeiro e estima-se que até o fim de fevereiro as quatros unidades em funcionamento já estejam de cara nova. Para Marcelo Martins, vice-presidente de Operações, o investimento em experiência e cultura dentro dos shoppings é um foco constante da Companhia. A estratégia de unificação da nova marca consiste em consolidar a confiança, a fidelidade e o valor de mercado junto aos clientes.

Os espaços estão localizados no BarraShoppingSul e ParkShoppingCanoas, na região sul, e no ParkJacarepaguá e RibeirãoShopping, na região sudeste. Em maio, está prevista a inauguração do quinto centro de eventos, no ParkShoppingSãoCaetano, em São Paulo. Juntos, eles têm capacidade para receber cerca de 10 mil pessoas.  

De acordo com Marcelo, os centros de eventos são mais uma frente da Multiplan para oferecer um mix completo de serviços e entretenimento aos clientes. A arquitetura dos espaços foi pensada para acomodar os mais variados formatos de eventos, desde exposições, mostras, congressos, feiras e palestras, até desfiles de moda, festas, formaturas e espetáculos de música e artes cênicas.

“No ano em que a Multiplan completa 50 anos, resolvemos fazer essa unificação de marca, não apenas para nos diferenciar como empresa, mas também para construir uma identidade forte, que gere cada vez mais confiança e proximidade com os clientes. Nosso objetivo é que as pessoas que estejam em qualquer lugar do Brasil, seja viajando ou trabalhando, identifiquem o Multiplan Hall como sinônimo de excelência e do alto padrão de qualidade presentes em nosso DNA”, aponta Eduardo Kaminitz Peres, presidente da Multiplan.

Os centros de eventos já receberam grandes artistas nacionais, como Roberto Carlos e Djavan, e internacionais, como o espanhol Julio Iglesias. Para 2024, a agenda promete muitas novidades, que irão surpreender ainda mais o público.

Para além dos centros de eventos, a Multiplan vai ampliar o investimento em cultura. O MorumbiShopping, em São Paulo, ganhará um teatro totalmente reformado e moderno, após a expansão que está em curso. Já o PátioSavassi, em Belo Horizonte, se prepara para receber um teatro inédito, com capacidade para 700 pessoas. O Teatro Multiplan, no VillageMall, considerado sinônimo de glamour no Rio de Janeiro, segue com a programação intensa de espetáculos e shows.

“Investimos em cultura como um diferencial para atrair as pessoas para dentro dos nossos shoppings. Ao mesmo tempo, oferecemos aos artistas um lugar interessante e estruturado para suas apresentações. Os teatros são uma âncora essencial. Ao nos atrelarmos à cultura, estamos satisfazendo nossa audiência e gerando valor para o negócio”, completa Eduardo.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

No Mês das Crianças, Shopping Villalobos traz compre e ganhe com pelúcia

08/10/2024

Raposo Shopping promove campanha solidária de doação de cabelo

07/10/2024

Dia das Crianças: confira atrações gratuitas para curtir a data em Florianópolis

07/10/2024
EM DESTAQUE

Milon quer ampliar presença em pontos estratégicos do Nordeste

23/08/20240

SP e companhia de energia assinam protocolo de intenções para corredores ecológicos

08/12/20230

Genetec destaca os diferenciais do Security Center no Road show “Bosch Security Lab” em Vitória (ES)

11/04/20241

Direto de Miami, o empresário Conrado Lima faz uma participação ímpar no programa Chá das Cinco

20/01/20240

Sabesp prevê R$ 18,6 bi para rios Pardo, Grande, Piracicaba, Capivari e Jundiaí

06/03/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Técnicas de Fechamento de Vendas Para Converter Mais Clientes

02/06/2025

Atendimento ao cliente moda: fidelize seus compradores

02/06/2025

Comprar Imóvel na Planta Vantagens e Desvantagens Que Você Precisa Saber

02/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.