Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil

06/06/2025

Benefícios da Acupuntura em Vila Velha

06/06/2025

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil
  • Benefícios da Acupuntura em Vila Velha
  • Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil
  • Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas
  • Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025
  • Google Meu Negócio moda: destaque sua loja local
  • Kitnet Container: Solução Prática e Moderna
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»NEGÓCIOS»Mariana Achutti e Camila Schneider faturam R$1,8 milhão com primeiro mês de operação da Newnew
NEGÓCIOS

Mariana Achutti e Camila Schneider faturam R$1,8 milhão com primeiro mês de operação da Newnew

13/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Após passar uma década liderando uma das maiores escolas de educação corporativa, a empreendedora Mariana Achutti percebeu que ainda havia oportunidades para inovar e transformar o aprendizado nas organizações. Com essa visão, uniu forças com Camila Schneider e, juntas, fundaram a Newnew. A empresa surgiu com a missão de engajar colaboradores e criar comunidades de aprendizagem dentro de grandes e médias empresas. 

No primeiro mês, a Newnew alcançou um faturamento de R$1,8 milhão, consolidando-se como uma influente protagonista no desenvolvimento de competências e na transformação do ambiente corporativo.

Utilizando uma metodologia de ensino centrada no aluno, a Newnew oferece experiências de aprendizagem personalizadas que visam engajar e capacitar os participantes para serem agentes de mudança dentro de suas organizações. “Acreditamos que a aprendizagem deve ser uma jornada contínua, e não apenas a aquisição de conhecimentos pontuais. Todos os profissionais precisam estar preparados para enfrentar desafios atuais e futuros, e a Newnew oferece o conhecimento, ferramentas e insights necessários para esse desenvolvimento”, destaca Mariana Achutti, CEO da empresa.

Toda abordagem criada pela empresa é fundamentada em cinco pilares principais: Liderança, Negócios e Gestão, Digital, Habilidades Humanas e Cultura, e Criatividade e Conteúdo. Com foco nas problemáticas comuns enfrentadas pelas organizações, a Newnew garante maior engajamento e retenção de conhecimento, desenvolvimento contínuo, integração entre aprendizagem e prática, além de transformação cultural e inovação.

“Gostamos de dizer que a transformação começa de dentro. Nos nossos processos de aprendizagem nós potencializamos o conteúdo estratégico que já existe na organização e nas pessoas e transformamos os indivíduos nos porta-vozes da cultura, criando um terreno fértil para a inovação”, destaca Mariana.

Logo no primeiro mês, a Newnew atendeu empresas como iFood, Heineken, Ambev, Red Bull, BAT e L’Oréal. “Todo processo com a newnew foi muito bacana: desde o briefing, onde o time teve a escuta e a destreza para explorar os mais diversos pontos de “dor” do negócio e do time para chegarmos no formato ideal de conteúdo, até a entrega em si que foi super dinâmica, leve e, ao mesmo tempo bastante provocativa — que era exatamente o que precisávamos para olharmos para novos horizontes”, conta Gabriela de Conto Diretora de Marketing RedBull América Latina.

Com um portfólio robusto de mais de 20 cursos a serem lançados, abrangendo desde liderança até Inteligência Artificial e Soft Skills, a Newnew está pronta para transformar o mercado de aprendizagem corporativa. “Nossa proposta é oferecer uma aprendizagem 360°, indo além do que está disponível no mercado,” conclui Achutti.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA SOUZA SENATTI
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025

Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025

06/06/2025

Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro

06/06/2025
EM DESTAQUE

Juliana Moretto grava primeiro DVD em São Paulo com participação de Frank Aguiar

03/09/20240

Você sabe a diferença entre o pernilongo e o mosquito da dengue?

26/02/20240

Gestão e crescimento são problemas enfrentados por mais de 90% das PMEs

09/10/20240

Plataforma mobiliza investimentos para promoção de negócios sustentáveis na Amazônia

18/09/20230

Campanha Tem Amor Por Aqui celebra o Dia dos Namorados no Shopping Taboão

04/06/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil

06/06/2025

Benefícios da Acupuntura em Vila Velha

06/06/2025

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.