Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Ferramentas que facilitam a gestão de talentos no dia a dia

11/08/2025

Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes

09/08/2025

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
terça-feira, agosto 26
EM DESTAQUE
  • Ferramentas que facilitam a gestão de talentos no dia a dia
  • Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes
  • O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo
  • Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa
  • Hostel em BH perto do centro com ambiente tranquilo e seguro: Sua melhor escolha no Woods Hostel
  • Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal
  • Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito
  • Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FAMOSOS»Marca lança produto na festa da filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer
FAMOSOS

Marca lança produto na festa da filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer

18/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Entre os assuntos mais comentados da semana, o primeiro aniversário da Lua Felice teve, além de todas as atrações da festa no resort, mimos especiais para os cerca de 400 convidados de Viih Tube e Eliezer. A marca NoseWash, da AGPMED, é  líder em produtos de  lavagem nasal infantil e escolheu estar nos bastidores da festa, fazendo lá o lançamento do seu novo NoseWash versão Galinha Pintadinha, licenciamento da Bromélia.

Nascida na Penha, Zona Norte do Rio, a empresa familiar entendeu o potencial do mercado de influência  e destina cerca de 15% do faturamento em ações de marketing digital, sobretudo a contratação de influenciadores. Os ex-BBBs Viih Tube, Eliezer e Vivian Amorim são alguns dos nomes escolhidos pra campanha de 2024.

Para 2024, os investimentos em criação de novos produtos já chegam a R$ 4 milhões, e a fábrica trabalha em três turnos, crescendo em 40% a contratação de pessoal.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Ao mestre, com carinho

04/09/2024

De volta à tevê aberta, Tom Cavalcante comanda o game show “Acerte ou Caia”

28/08/2024

Gabriel Godoy fala da construção cômica do bronco Chicão, de “Família é Tudo”

22/08/2024
EM DESTAQUE

Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar

21/07/20252

Como Vender Para o Governo e Participar de Licitações

05/07/20252

Por que as altcoins podem ser uma oportunidade (ou um perigo)

26/06/20252

Como Comprar No Paraguai E Receber No Brasil

03/05/20252

Dicas para decorar a casa gastando pouco e com muito estilo

18/07/20251
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião
46.047.573/0001-71
Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

EM DESTAQUE

Ferramentas que facilitam a gestão de talentos no dia a dia

11/08/2025

Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes

09/08/2025

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025
CONTATO

[email protected]

+55 (31) 9164-0548

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.