Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
domingo, agosto 3
EM DESTAQUE
  • O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo
  • Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa
  • Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal
  • Negociação Assertiva Defenda Seus Interesses Com Firmeza e Respeito
  • Qual A Quantidade De Arroz Para 50 Pessoas O Cálculo Para Não Faltar
  • Qual A Quantidade De Refrigerante Para 50 Pessoas Festa Sem Sede
  • Guia Completo Para Negociação de Dívidas Bancárias
  • Terceirização na moda: quando e como fazer
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FAMOSOS»Marca lança produto na festa da filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer
FAMOSOS

Marca lança produto na festa da filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer

18/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Entre os assuntos mais comentados da semana, o primeiro aniversário da Lua Felice teve, além de todas as atrações da festa no resort, mimos especiais para os cerca de 400 convidados de Viih Tube e Eliezer. A marca NoseWash, da AGPMED, é  líder em produtos de  lavagem nasal infantil e escolheu estar nos bastidores da festa, fazendo lá o lançamento do seu novo NoseWash versão Galinha Pintadinha, licenciamento da Bromélia.

Nascida na Penha, Zona Norte do Rio, a empresa familiar entendeu o potencial do mercado de influência  e destina cerca de 15% do faturamento em ações de marketing digital, sobretudo a contratação de influenciadores. Os ex-BBBs Viih Tube, Eliezer e Vivian Amorim são alguns dos nomes escolhidos pra campanha de 2024.

Para 2024, os investimentos em criação de novos produtos já chegam a R$ 4 milhões, e a fábrica trabalha em três turnos, crescendo em 40% a contratação de pessoal.

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Ao mestre, com carinho

04/09/2024

De volta à tevê aberta, Tom Cavalcante comanda o game show “Acerte ou Caia”

28/08/2024

Gabriel Godoy fala da construção cômica do bronco Chicão, de “Família é Tudo”

22/08/2024
EM DESTAQUE

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/20251

Top 5 Falhas em Inversor de Frequência e Como Evitá-las

19/07/20251

Como Vender Ações No Nubank

19/03/20251

Como Vender Pastel Na Rua

31/01/20251

Como Vender Itens No Albion

29/12/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

O que fazer quando alguém próximo precisa de um novo começo

03/08/2025

Como combinar móveis com a cor da parede para uma decoração harmoniosa

02/08/2025

Segmentação de mercado moda: encontre seu cliente ideal

21/07/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.