Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»KUKA anuncia o lançamento de seu canal de vendas online no Brasil
TECNOLOGIA

KUKA anuncia o lançamento de seu canal de vendas online no Brasil

19/12/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A KUKA, empresa referência mundial na fabricação de robôs industriais, desenvolveu um canal digital para facilitar e agilizar a vida dos clientes, o myKUKA, plataforma com diversas funcionalidades, incluindo o recém lançado Marketplace, que permite aos clientes comprar peças de reposição e diversos modelos de robôs com maior agilidade e conveniência. 

Através do canal digital da myKUKA, os clientes terão acesso a uma variedade de recursos e informações para facilitar suas compras, onde poderão adquirir peças de reposição, diversos modelos de robôs, consultar dados técnicos, visualizar imagens técnicas, verificar o estoque, preços e impostos de cada produto. Além disso, serão fornecidos prazos de entrega específicos, considerando o produto solicitado. 

O processo de compra é simples e intuitivo para os clientes. O primeiro passo é ter uma conta no myKUKA, depois entrar no Marketplace e adicionar os produtos desejados ao carrinho. A equipe da KUKA receberá um e-mail com o pedido, que será prontamente processado e acompanhado pela emissão da nota fiscal. 

Ao utilizar o Marketplace para adquirir peças, os clientes desfrutarão de um desconto de 3% no valor do item durante esse período de lançamento. “Estamos avançando em direção a uma abordagem cada vez mais digital do nosso negócio e buscamos incluir tudo o que for possível nos nossos serviços digitais. Em alguns países, o e-commerce já representa em torno de 10% das vendas”, explica o gerente de Customer Services da KUKA no Brasil, André Muller.

A implementação da plataforma myKUKA surgiu devido a demanda de mercado. “Reconhecemos que os consumidores estão cada vez mais presentes no ambiente digital, devido a agilidade e dinamismo dos serviços oferecidos. No entanto, no nosso país, ainda existe uma valorização do contato humano, como receber a visita de um vendedor. Acreditamos na importância de priorizar ambos os caminhos: o digital e o presencial. A compra no Marketplace é uma opção rápida e prática para pessoas que já conhecem os produtos KUKA e sabem exatamente qual produto precisam adquirir”, explica Marcelo Nascimento, gerente técnico de vendas da KUKA no Brasil.

Digital Services KUKA

No myKUKA, a empresa oferece diversos serviços digitais, além do e-commerce, como o Xpert Basic, onde os clientes têm acesso à toda documentação técnica dos robôs e peças de forma gratuita; o Guia de Robôs KUKA que, a partir de poucas perguntas, te apresenta soluções desenvolvidas para o seu setor e para o porte de robô pesquisado; acesso ao portfólio interativo de produto; treinamentos e muito mais. 

Outro diferencial do myKUKA, é a opção de registrar a sua frota de robôs, inserindo o número de série correspondente. Feito isso é possível também abrir um “case” (chamado técnico). A assistência técnica da KUKA recebe um e-mail com os detalhes desse chamado, a equipe especializada avalia a questão e entra em contato para buscar resolver remotamente, através do meio mais apropriado para você, seja telefone ou e-mail. No entanto, se não for possível solucionar o problema de forma remota, pode ser agendada uma visita técnica para resolver o assunto pessoalmente.

Sobre a KUKA

A KUKA é uma empresa global de automação com vendas de cerca de €3,4 bilhões e cerca de 15 mil funcionários. A empresa está sediada em Augsburg, na Alemanha. Como um dos principais fornecedores mundiais de soluções de automação inteligente, a KUKA oferece aos clientes tudo o que eles precisam, desde robôs e células até sistemas totalmente automatizados em mercados como o automotivo, eletrônico, metal e plástico, bens de consumo, comércio eletrônico, varejo e saúde.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025

Instalação Energia Solar BH – Soluções Sustentáveis

03/06/2025

Odontologia Digital: Inovação em Cuidado Dental

03/06/2025
EM DESTAQUE

Repasses de ICMS aos municípios paulistas já superam R$ 1 bilhão em fevereiro

15/02/20240

Presidente do Pró-Vítima estreia em série da GNT nesta 2ª feira

06/11/20230

Podcast Diálogo SP fala sobre os avanços com a retomada das obras do Rodoanel Norte

18/06/20240

RS: a partir de janeiro será obrigatória a integração da NFC-e com a TEF

10/11/20230

O TEMPO E A TEMPERATURA: Quarta-feira (13) com pontos de chuva na região Norte

12/09/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.