Imagine receber um convite da Iza para um dueto especial e, de quebra, saborear esse momento com um presente surpresa de Kibon? Foi pensando em proporcionar momentos deliciosos a qualquer hora e lugar que a marca líder do mercado de sorvetes, em parceria com a cantora, acabam de lançar o challenge #CantacomKibon, que convida o público a cantar com Iza o jingle da nova campanha “Que Bom Que Tem Kibon”, uma adaptação da música ‘Brisa’, sucesso da cantora carioca.
Em um formato de trend muito comum no TikTok, o público inicia o dueto soltando a voz, enquanto a cantora entra em seguida para tornar a parceria ainda mais especial, fazendo de seu sorvete preferido o microfone da apresentação. E, para finalizar, não podia faltar o refrão, que a nova dupla tem que entoar em conjunto: “Que bom que tem Kibon, ai que delicia. Assim eu amo”, destaca a versão da canção para Kibon.
E tem mais! Quem fizer o dueto a partir do vídeo no perfil oficial da cantora, além da oportunidade de cantar com a Iza, ainda ganhará um presentinho da marca, que será informado via mensagem privada nas contas dos participantes. O desafio do dueto com a cantora vai só até o dia 24/04.
“Saborear um sorvete Kibon é sempre um momento gostoso, por isso tivemos a ideia de unir essa sensação prazerosa com uma ação especial, em um formato perfeito para o TikTok. E, para isso, ninguém melhor que a Iza, que também esteve conosco no Carnaval, e é dona do hit que nos rendeu o nosso novo jingle, que é a cara de tudo o que Kibon representa, essa felicidade a qualquer hora, momento ou estação” explica Camila Conti, líder de marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil.
A ação é mais uma iniciativa que celebra o reposicionamento de marca de Kibon para a temporada. Com a campanha “Que Bom Que Tem Kibon”, que estreou no começo do ano, Kibon se conecta aos novos hábitos de consumo dos brasileiros e reforça a presença de seus sorvetes como um sugestão saborosa de snack para tornar qualquer momento ainda mais especial, tendo o sorvete entre as opções preferidas sempre que bater uma “fominha”.
Sobre Kibon
Com mais de 80 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, Kibon é a marca líder de mercado e é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind. A marca tem como propósito construir um mundo mais feliz, uma rua por vez, e tem investido cada vez mais em inovações, ocasiões de consumo e experiência para atender diferentes perfis de consumidores. Nos acompanhe nas redes sociais: Instagram, Tiktok e Twitter.