Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Crie um portfólio de moda impressionante

16/07/2025

Follow Up de Vendas A Técnica Para Não Perder Clientes

16/07/2025

Ilustração de moda: do croqui à arte

15/07/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, julho 16
EM DESTAQUE
  • Crie um portfólio de moda impressionante
  • Follow Up de Vendas A Técnica Para Não Perder Clientes
  • Ilustração de moda: do croqui à arte
  • Como Negociar Parcerias Estratégicas Vantajosas Para Todos
  • O que é retenção de usuários
  • Seja um desenhista de moda de sucesso
  • Tendências de design de moda: inspire-se e crie
  • Mercado de trabalho moda: oportunidades e desafios
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»iFood agita maiores carnavais de rua do Brasil.

iFood agita maiores carnavais de rua do Brasil.

15/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

 

Fevereiro de 2024 – Abram alas que o iFood terá presença marcante na maior e mais tradicional festa do Brasil. Com o patrocínio oficial do carnaval de rua do Rio de Janeiro e de Salvador, além de diversos blocos em São Paulo, a marca vai espalhar alegria, cores, sabor e diversão para os foliões com ações e ativações especiais. 

 

Na comissão de frente da estratégia de comunicação planejada e desenvolvida pela DM9, o conceito de Brasileiro, Bom e Barato vai lembrar ao público de maneira criativa a importância de se alimentar durante a folia, além de ressaltar que as melhores ofertas e opções para matar a fome estão no aplicativo. “Uma das últimas preocupações do folião durante o carnaval é comer. Por isso, o iFood precisava encontrar uma forma de se conectar com os momentos famintos dessa jornada, sobretudo com uma maneira legítima de participar da festa sem perder suas raízes”, afirma Raphael Gumieri, gerente de planejamento da DM9.  

 

Um dos grandes baratos do Carnaval iFood neste ano são as fantasias de comida, presentes nos momentos mais icônicos da folia nas três cidades brasileiras. De maneira inusitada e irreverente, o público vai se deparar com “sorvetes”, “hambúrgueres” e “batatas fritas” com muito samba no pé. “A ideia da campanha é trazer foliões fantasiados da sua comida favorita para lembrar que, mesmo durante o carnaval, é preciso se manter alimentado para aproveitar melhor a festa”, pontua Vinicius Curi, diretor de criação da DM9. Os foliões fantasiados estarão na campanha que conta com peças digitais, OOH, ativações em blocos de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro. 

 

Campanha #BoraDescer 

 

A empresa inicia uma ação importante que começa durante o carnaval da cidade do Rio de Janeiro, mas que tem como objetivo a longo prazo conscientizar os clientes do app para que desçam para buscar seus pedidos, como um ato de gentileza e respeito com o profissional que está no corre no dia a dia das entregas.

 

A campanha contará com duas ativações. Em parceria com a Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial do Rio de Janeiro e com a Superliga Carnavalesca do Brasil, a partir do dia 11 de fevereiro, começará a distribuição de copos com o mote #BoraDescer, em desfiles das escolas de samba das séries Prata, Bronze e do grupo de Avaliação, na estrada Intendente Magalhães, na Zona Norte. No dia 4 de fevereiro, no pré-carnaval carioca, a cantora Preta Gil já convidou os foliões a descerem para pegar os pedidos, dando o pontapé no início da campanha de conscientização no carnaval do Rio. 

 

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

 

Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile.

 

Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.

 

Contatos:

[email protected] / [email protected] 

ifoodnewsbrasil / iFood News

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Crie um portfólio de moda impressionante

16/07/2025

Follow Up de Vendas A Técnica Para Não Perder Clientes

16/07/2025

Ilustração de moda: do croqui à arte

15/07/2025
EM DESTAQUE

O que é retenção de usuários

15/07/20251

IA para licitações: O futuro das contratações públicas chegou

11/07/20251

Como Vender Produtos Digitais No Mercado Livre

13/03/20251

Como Comprar Casas No The Sims 4

28/02/20251

Como Comprar Xp No Free Fire

25/12/20241
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Crie um portfólio de moda impressionante

16/07/2025

Follow Up de Vendas A Técnica Para Não Perder Clientes

16/07/2025

Ilustração de moda: do croqui à arte

15/07/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.