Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»IA a serviço do cliente: empresa lança plataforma inovadora que otimiza atendimento e reduz custos
TECNOLOGIA

IA a serviço do cliente: empresa lança plataforma inovadora que otimiza atendimento e reduz custos

28/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Alctel, empresa mineira com 28 anos de experiência em soluções tecnológicas voltadas para o atendimento ao cliente, anuncia o lançamento do Contactfy, uma plataforma inovadora que pode integrar inteligência artificial (IA) para revolucionar a estratégia de atendimento das empresas.
Indicada para empresas pequenas e médias, a ferramenta chega para complementar a oferta Omnichannel da Alctel, que já possui as soluções da Genesys em seu portfólio. As novas funcionalidades integram diversos canais de comunicação como voz, chat, e-mail e WhatsApp, em uma única plataforma, podendo fazer uso de inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente ao mesmo tempo em que reduz custos de atendimento.
Sérgio Lima, CEO da Alctel, explica como a ferramenta auxilia as empresas: “A nossa oferta OmniChannel permite que as empresas reduzam seus custos de atendimento ao cliente, podendo chegar em até 40%. Isso é possível porque a plataforma automatiza diversas tarefas, permitindo a oferta de autosserviços sofisticados bem como reduzindo o tempo médio de atendimento através da adoção de serviços baseados em inteligência artificial para otimizar tarefas executadas pelos agentes”.
Como resultado, a plataforma oferece benefícios para a experiência do cliente, que é atendido de modo rápido e eficiente, e do colaborador, que pode se concentrar em atividades complexas. A facilidade de comunicação entre a empresa e seus clientes aumenta a satisfação e a fidelização.
Segundo Lima, a adoção de funções baseadas em inteligência artificial na plataforma vai auxiliar os agentes de atendimento em diversas tarefas, tais como sugestão de respostas, onde a IA analisa o contexto da conversa e sugere respostas prontas para o agente, o que reduz o tempo médio de atendimento e aumenta a qualidade do serviço prestado; priorização do atendimento, onde a IA identifica a necessidade dos contatos e os direciona para os agentes mais competentes em cada segmento de negócio, entre outros.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CÍNTIA NEVES SILVA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025

Instalação Energia Solar BH – Soluções Sustentáveis

03/06/2025

Odontologia Digital: Inovação em Cuidado Dental

03/06/2025
EM DESTAQUE

Autoridade internacional em museus, escritor húngaro András Szántó palestra na Bienal do Livro de Jaraguá do Sul (SC)

23/10/20230

A Bahiagás se faz presente em várias esferas culturais e não abre mão da sustentabilidade.

07/02/20240

SP reforça ajuda de aeronaves e profissionais ao RS, com cerca de 1.300 atendimentos

04/05/20240

O que acontece se o paciente mentir na terapia? Especialista explica

09/03/20240

​Natureza de São Sebastião inspira artistas em refúgio criativo

24/05/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.