Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

Minecraft Como Comprar

06/05/2025

Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender

06/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, maio 14
EM DESTAQUE
  • Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal
  • Minecraft Como Comprar
  • Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender
  • Como Vender Passagens De Ônibus
  • Como Comprar Um Chip Virtual
  • Filme Como Vender A Lua Onde Assistir
  • Como Comprar Conta No Blox Fruit
  • Como Comprar No Paraguai E Receber No Brasil
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»IA a serviço do cliente: empresa lança plataforma inovadora que otimiza atendimento e reduz custos
TECNOLOGIA

IA a serviço do cliente: empresa lança plataforma inovadora que otimiza atendimento e reduz custos

28/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Alctel, empresa mineira com 28 anos de experiência em soluções tecnológicas voltadas para o atendimento ao cliente, anuncia o lançamento do Contactfy, uma plataforma inovadora que pode integrar inteligência artificial (IA) para revolucionar a estratégia de atendimento das empresas.
Indicada para empresas pequenas e médias, a ferramenta chega para complementar a oferta Omnichannel da Alctel, que já possui as soluções da Genesys em seu portfólio. As novas funcionalidades integram diversos canais de comunicação como voz, chat, e-mail e WhatsApp, em uma única plataforma, podendo fazer uso de inteligência artificial para melhorar a experiência do cliente ao mesmo tempo em que reduz custos de atendimento.
Sérgio Lima, CEO da Alctel, explica como a ferramenta auxilia as empresas: “A nossa oferta OmniChannel permite que as empresas reduzam seus custos de atendimento ao cliente, podendo chegar em até 40%. Isso é possível porque a plataforma automatiza diversas tarefas, permitindo a oferta de autosserviços sofisticados bem como reduzindo o tempo médio de atendimento através da adoção de serviços baseados em inteligência artificial para otimizar tarefas executadas pelos agentes”.
Como resultado, a plataforma oferece benefícios para a experiência do cliente, que é atendido de modo rápido e eficiente, e do colaborador, que pode se concentrar em atividades complexas. A facilidade de comunicação entre a empresa e seus clientes aumenta a satisfação e a fidelização.
Segundo Lima, a adoção de funções baseadas em inteligência artificial na plataforma vai auxiliar os agentes de atendimento em diversas tarefas, tais como sugestão de respostas, onde a IA analisa o contexto da conversa e sugere respostas prontas para o agente, o que reduz o tempo médio de atendimento e aumenta a qualidade do serviço prestado; priorização do atendimento, onde a IA identifica a necessidade dos contatos e os direciona para os agentes mais competentes em cada segmento de negócio, entre outros.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CÍNTIA NEVES SILVA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Lista IPTV: Como Funciona, Teste IPTV Rápido e Dicas para uma Experiência Sem Interrupções

04/01/2025

Peças para Drones DJI Agriculture: Encontre o Que Precisa Aqui

09/12/2024

Onde Conferir os Resultados dos Jogos de Hoje na TV ao Vivo

08/10/2024
EM DESTAQUE

Procon Carioca divulga levantamento de preços de produtos de Páscoa

23/03/20240

IPVA: veículos com placa final 9 e 0 devem quitar a terceira parcela nesta segunda

25/03/20240

Terceirização de Serviços Vem Cada Vez Mais se Tornando uma Opção Mais Vantajosa e Econômica para Empresas

22/01/20240

Comandante de balsa e operadora em hidrelétrica: a força feminina no Meio Ambiente

11/03/20240

Tributação no destino vai desonerar exportações brasileiras, aponta pesquisador do Ipea

27/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

Minecraft Como Comprar

06/05/2025

Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender

06/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.