Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quinta-feira, junho 5
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FAMOSOS»Humoristas explodem na Privacy com formatos inovadores e sucesso instantâneo
FAMOSOS

Humoristas explodem na Privacy com formatos inovadores e sucesso instantâneo

20/08/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A Privacy, principal rede social de monetização de conteúdo na América Latina, tem atraído um número crescente de comediantes que buscam explorar novas formas de conectar-se com seu público. Entre os nomes de destaques, estão Diogo Portugal, Michel Elias e Gabriela Abdala, que vêm utilizando a rede social para criar e compartilhar conteúdos autênticos e inovadores, conquistando novos fãs e fortalecendo sua presença no mundo do humor. 

 

Diogo Portugal, conhecido por sua abordagem criativa na comédia brasileira, comentou sobre sua escolha pela Privacy: “O nosso fio condutor foi a Andressa Urach, porque a gente queria fazer a “Fritada” com a Andressa e ela que me falou da Privacy.”. Portugal também destacou a importância de trazer algo novo: “Eu queria criar algo inédito. O formato que estamos desenvolvendo se encaixa bem na Privacy e tem potencial para se expandir. A ideia é oferecer um conteúdo que poderia muito bem ser exibido em um canal de comédia, como o Comedy Central”.

 

Michel Elias, que ganhou popularidade com suas imitações e humor irreverente, encontrou na Privacy o espaço para mostrar seu talento de forma única. Desde os primeiros passos no stand-up, em 2014, até viralizar no TikTok com imitações de famosos e personagens icônicos, como um flanelinha, Michel Elias vem construindo uma carreira sólida no humor. Através de sua habilidade de captar as nuances de personalidades conhecidas, ele não apenas ganhou o coração do público do funk, com o endosso de figuras como MC Daniel, mas também chamou a atenção de grandes nomes da mídia e do esporte, incluindo o comentarista esportivo Craque Neto e o fenômeno Whindersson Nunes. “A função de você monetizar o seu trabalho e ser uma rede social livre… isso foi o que me atraiu para a Privacy”, afirmou. Michel, que começou sua carreira como influencer em 2019, agora produz um game show exclusivo para a Privacy, o Sabe ou Wasabi.

 

Gabriela Abdala, que rapidamente alcançou o TOP 1 na Privacy em sua primeira semana, ressaltou a importância da conexão com seus assinantes: “Os meus seguidores sempre perguntaram se eu não entraria em uma rede só pra assinantes… foi uma demanda que veio deles”. Além de comediante, Gabriela é cantora e usa a Privacy para compartilhar seu processo criativo e os bastidores de suas apresentações.

 

A chegada de Diogo Portugal, Michel Elias e Gabriela Abdala à Privacy não só amplia a diversidade de conteúdo disponível na rede social, como também fortalece a presença do humor nacional em um espaço que valoriza a liberdade criativa.

 

A Privacy destaca-se pela ampla gama de opções de pagamento, incluindo cartões de crédito, cartões internacionais e Pix, o que facilita o acesso a conteúdos exclusivos dos influenciadores.

 

Sobre a Privacy

Líder em monetização de conteúdo na América Latina, a Privacy se dedica a empoderar influenciadores a monetizar sua liberdade criativa. A rede é pioneira em inovação, cultivando uma comunidade segura e inclusiva para todos os nichos. Com a Privacy, membros têm a chance não só de acessar conteúdo exclusivo, mas também de se conectar com uma comunidade de entusiastas, criando um espaço de motivação e apoio mútuo.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SANDRA ELIZABETH DOS SANTOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Josiane Viana do Amapá é a Nova Miss Brasil Terra 2024: Um título marcado pela sustentabilidade

05/09/2024

Projeto Cine Comunidade Santos Retorna com Edição Contemplada pela Lei Paulo Gustavo

05/09/2024

Ao mestre, com carinho

04/09/2024
EM DESTAQUE

SuperShopping Osasco apresenta o Natal e a Magia de Papel com decoração inédita na região e campanha social

11/11/20230

Governo de São Paulo e EUA renovam acordo de cooperação

31/10/20230

Intenção da indústria em lançar produtos sobe 18,4% em agosto

20/09/20240

eSocial: novo layout para substituir a DIRF cria alerta desde 1º de janeiro

17/01/20240

Petrobras anuncia reajuste de preços de gasolina e diesel para as distribuidoras

16/08/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.