Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil

06/06/2025

Benefícios da Acupuntura em Vila Velha

06/06/2025

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil
  • Benefícios da Acupuntura em Vila Velha
  • Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil
  • Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas
  • Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025
  • Google Meu Negócio moda: destaque sua loja local
  • Kitnet Container: Solução Prática e Moderna
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Uncategorized»Herbalife entra no mercado da longevidade com suplemento inovador para o público 40+
Uncategorized

Herbalife entra no mercado da longevidade com suplemento inovador para o público 40+

newsadm19/10/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Herbalife, marca #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, acaba de entrar para o mercado da longevidade com o lançamento da bebida funcional proteica OnActive Drink1. Desenvolvido para o público 40+, o produto chega alinhado à crescente tendência de envelhecimento da população brasileira, que alcançou uma expectativa de vida média de 77 anos, de acordo com o IBGE, além de uma estimativa de que um em cada dez brasileiros seja idoso até 2060.
 
Nesse contexto, dados do Instituto Locomotiva revelam que o mercado promissor da longevidade emerge como um dos principais motores da economia brasileira, movimentando R$ 1,6 trilhão ao ano. Além disso, o mercado de bebidas nutricionais sênior, ao qual o OnActive Drink se integra, representa uma parcela significativa desse montante, somando R$ 1,1 bilhão, segundo estudo Consumer Generations Tetra Pak.
 
“À medida que observamos o cenário do mercado, vemos uma crescente conscientização sobre a importância de uma vida saudável e ativa, especialmente entre aqueles com mais de 40 anos, que desejam manter qualidade de vida. O OnActive Drink é uma resposta a essa demanda e reflete nosso compromisso em oferecer soluções de alta qualidade que atendam às expectativas de nossos consumidores, oferecendo benefícios notáveis para a saúde e o estilo de vida”, diz Jordan Rizetto, diretor-geral da Herbalife do Brasil.

OnActive Drink se destaca como uma solução completa para uma longevidade ativa e saudável por trazer o exclusivo SMART COMPLEX, que combina a Luteína FloraGLO®️ e a Zeaxantina natural OPTISHARP®️, antioxidantes que contribuem para a cognição e para a saúde da visão, segundo apontam estudos. Além de um blend de proteínas que atuam na manutenção dos músculos e dos ossos, e 23 vitaminas e minerais importantes para a imunidade e que ajudam na vitalidade e disposição. O produto está disponível para o mercado nacional a partir de 23 de setembro e pode ser adquirido por meio dos distribuidores independentes da marca.

*Fonte: Euromonitor International Limited, por Consumer Health ed. 2023, definições de controle de peso e bem-estar; participação % de mercado da companhia global em valor de venda ao consumidor, dados de 2022.
FloraGLO® é uma marca registrada da Kemin Industries, Inc. OPTISHARP® Natural é uma marca da DSM.
¹Suplemento alimentar em pó sabor chocolate. Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.
Os produtos da Herbalife não são destinados ao tratamento, prevenção ou cura de qualquer tipo de doença. A Herbalife apoia e incentiva a adoção de um estilo de vida ativo e saudável aliado ao uso adequado dos seus produtos.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Café Assinatura: Descubra Seu Plano Ideal no Brasil

03/06/2025

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

O Novo Hábito Digital dos Brasileiros: Procurar Frases Antes de Postar

03/04/2025
EM DESTAQUE

Sistema de Consórcios reforça sua relevância econômica e inicia 2024 como opção assertiva de investimento

24/02/20240

Mais medidas para conter e despachar imigrantes indocumentados dos Estados Unidos.

28/12/20230

Moda Masculina: Multimarcas Roupas Masculinas em Alta

29/10/20240

SP supera marca de 30 mil Carteiras de Pessoa Autista, mais de 4 mil em Campinas

31/12/20230

Americanas regista prejuízo de R$ 2,27 bi em 2023, um ano após escândalo fiscal

20/08/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil

06/06/2025

Benefícios da Acupuntura em Vila Velha

06/06/2025

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.