O Grupo Elfa, rede que conecta serviços e soluções logísticas para todo o ecossistema de saúde no Brasil, com a eficiência e a personalização de quem entende de seu negócio, venceu, pelo segundo ano consecutivo, premiação pelo destaque e foco na melhor experiência dos clientes, com o case: Transformando a Experiência – A Cultura de CX com um novo olhar para o Cliente. O “Prêmio Smart Customer 2024” reconheceu os resultados obtidos pelo Programa de Centralidade no Cliente, pensado pela área de Customer Experience da companhia, com o mote: Cada Detalhe Importa.
A partir de uma interação contínua, o projeto aprimora a qualidade do atendimento junto a clientes, fornecedores e empresas parceiras, buscando mais humanização e fluidez em qualquer contato. A estratégia envolve todos os meios de relacionamento: intranet, redes sociais, YouTube, landing page, WhatsApp esite externo, e movimenta todos os setores da empresa, contribuindo na internalização de uma cultura centrada no cliente.
“A implementação do programa é o resultado do quanto a experiência do cliente faz parte da cultura corporativa do Grupo Elfa. Temos consciência que o relacionamento e satisfação dos stakeholders são fundamentais para o desenvolvimento de todos e impulsiona novas estratégias”, afirma Angélica Faraco, Head Customer Experience.
Para qualificar as áreas, o programa proporcionou a formação internacional em Customer Experience de 13 Embaixadores de CX e gestores de áreas chave, o que ajudou a fortalecer as ações entre as equipes.
“Somos uma empresa que leva saúde para milhares de brasileiros. Fazemos isso com ética, seriedade e com o olhar de excelência para cada detalhe do nosso relacionamento com toda a cadeia”, completa Faraco.
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LUCAS LEAL PEREIRA
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