Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo

07/06/2025

Crie uma identidade visual moda marcante

07/06/2025

Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, junho 7
EM DESTAQUE
  • Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo
  • Crie uma identidade visual moda marcante
  • Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade
  • Gestão de Propriedades Eficiente no Brasil
  • Guia Completo de Eventos no Brasil 2023
  • Entenda o Seguro de Vida: Como Funciona
  • Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil
  • Benefícios da Acupuntura em Vila Velha
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Uncategorized»Grupo Elfa é reconhecido pelo foco na experiência do cliente
Uncategorized

Grupo Elfa é reconhecido pelo foco na experiência do cliente

17/06/202401
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

O Grupo Elfa, rede que conecta serviços e soluções logísticas para todo o ecossistema de saúde no Brasil, com a eficiência e a personalização de quem entende de seu negócio, venceu, pelo segundo ano consecutivo, premiação pelo destaque e foco na melhor experiência dos clientes, com o case: Transformando a Experiência – A Cultura de CX com um novo olhar para o Cliente. O “Prêmio Smart Customer 2024” reconheceu os resultados obtidos pelo Programa de Centralidade no Cliente, pensado pela área de Customer Experience da companhia, com o mote: Cada Detalhe Importa.

A partir de uma interação contínua, o projeto aprimora a qualidade do atendimento junto a clientes, fornecedores e empresas parceiras, buscando mais humanização e fluidez em qualquer contato. A estratégia envolve todos os meios de relacionamento: intranet, redes sociais, YouTube, landing page, WhatsApp esite externo, e movimenta todos os setores da empresa, contribuindo na internalização de uma cultura centrada no cliente.

“A implementação do programa é o resultado do quanto a experiência do cliente faz parte da cultura corporativa do Grupo Elfa. Temos consciência que o relacionamento e satisfação dos stakeholders são fundamentais para o desenvolvimento de todos e impulsiona novas estratégias”, afirma Angélica Faraco, Head Customer Experience.

Para qualificar as áreas, o programa proporcionou a formação internacional em Customer Experience de 13 Embaixadores de CX e gestores de áreas chave, o que ajudou a fortalecer as ações entre as equipes.

“Somos uma empresa que leva saúde para milhares de brasileiros. Fazemos isso com ética, seriedade e com o olhar de excelência para cada detalhe do nosso relacionamento com toda a cadeia”, completa Faraco.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS LEAL PEREIRA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Café Assinatura: Descubra Seu Plano Ideal no Brasil

03/06/2025

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

O Novo Hábito Digital dos Brasileiros: Procurar Frases Antes de Postar

03/04/2025
EM DESTAQUE

Decisão da taxa do BCB: a taxa Selic será reduzida?

02/11/20230

Desenvolve SP: crédito ajuda a alavancar os negócios das mulheres empreendedoras

06/03/20240

Gestantes de Londrina migram para o SUS em busca de parto humanizado

28/03/20240

Balaio Produtora de Conteúdos lança podcast “O Coração nas Sombras” com histórias e personagens apagados pela história

29/11/20230

Química na veia

22/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Negociar Dívida de Cartão de Crédito Passo a Passo

07/06/2025

Crie uma identidade visual moda marcante

07/06/2025

Relógios Importados de Luxo e Alta Qualidade

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.