Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Benefícios da Acupuntura em Vila Velha

06/06/2025

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025

Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Benefícios da Acupuntura em Vila Velha
  • Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil
  • Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas
  • Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025
  • Google Meu Negócio moda: destaque sua loja local
  • Kitnet Container: Solução Prática e Moderna
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
  • Anúncios online moda: invista e multiplique vendas
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Uncategorized»Fernando Penha é o novo CRO da healthtech Nuria
Uncategorized

Fernando Penha é o novo CRO da healthtech Nuria

14/11/202300
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Nuria, healthtech pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar a experiência do paciente, anuncia Fernando Penha como novo CRO da empresa. O executivo assume o cargo após 16 anos de atuação na multinacional Philips, onde, entre esses, atuou por seis anos como Diretor Comercial do Brasil e, nos últimos dois, como Diretor Comercial do México. 

“Cheguei na Nuria com uma bagagem de mais de 25 anos de carreira, e poder usar meu conhecimento em prol de uma startup que tem um propósito tão inspirador é algo que tem me motivado ainda mais. O mercado da saúde tem crescido aceleradamente nos últimos anos e as tendências do setor fazem diferença em toda a cadeia de cura, desde o diagnóstico do paciente até a conclusão do tratamento”, afirma o novo CRO.

Fernando Penha já esteve na posição de Gerente de Vendas e Contas e Gerente de Vendas e Marketing Sênior. Com forte presença no setor de tecnologia e equipamentos médicos, Penha é formado em Engenharia Mecatrônica pela UNIP com especialidade em Robótica, Controle e Automação. No Hospital Israelita Albert Einstein, atuou no setor de Engenharia Clínica e conta também com passagem pela K.Takaoka nas áreas de serviços e vendas.   

Com a chegada do executivo, os planos são consolidar a empresa no mercado seguindo a estratégia e novas tendências no setor health. A Nuria passou recentemente por uma grande transformação institucional, com a chegada de novos executivos e um reposicionamento de marca, incluindo a mudança de nome. 

“A longo prazo, meus objetivos dentro da Nuria serão consolidar e sustentabilizar a tecnologia e a inovação que a empresa oferece para a cadeia health e todo o mercado de saúde. O que vem me motivando é a possibilidade de, cada vez mais, nos tornarmos referência em interoperabilidade B2B e B2C, utilizando softwares para potencializar, gerenciar e melhorar a jornada do paciente dentro das instituições”, finaliza Penha. 

 

Sobre a Nuria 

A Nuria é uma healthtech brasileira com autoridade em interoperabilidade no setor da saúde e pioneira no desenvolvimento de soluções digitais para melhorar a experiência do paciente. Fundada em 2012 em Belo Horizonte (MG), inicialmente, surgiu para simplificar o agendamento de consultas e exames, tornando-o digital. Com mais de uma década de presença no mercado, investidores de peso como DNA Capital e Green Rock, e mais de 9,7 milhões de pacientes impactados só no último ano, a Nuria construiu em 2018, uma plataforma de interoperabilidade exclusiva para o mercado de saúde. Atualmente, após um crescimento de 62% no primeiro semestre de 2023 em relação ao mesmo período do ano anterior e um novo posicionamento e rebranding, a Nuria mantém sua missão de engajar e fidelizar pacientes por meio de tecnologia avançada, além de conectar o ecossistema da saúde. Possui a sua unidade de negócio Nuria Patient Engagement, com soluções de ponta a ponta no engajamento do paciente e o Nuria My Connect – plataforma de interoperabilidade.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Café Assinatura: Descubra Seu Plano Ideal no Brasil

03/06/2025

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

O Novo Hábito Digital dos Brasileiros: Procurar Frases Antes de Postar

03/04/2025
EM DESTAQUE

O TEMPO E A TEMPERATURA: Terça-feira (15) com céu nublado no Espírito Santo

14/08/20230

MAPFRE Consórcios cresce 27% em créditos disponibilizados, o melhor resultado em 11 anos

01/04/20240

Como Comprar Ingressos

26/12/20241

Agronorte compra armazém no Maranhã e multiplica capacidade para soja e milho

16/02/20240

Asbia divulga Index Sêmen 1° Semestre em live, no dia 20 de agosto

20/08/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Benefícios da Acupuntura em Vila Velha

06/06/2025

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025

Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.