Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, junho 4
EM DESTAQUE
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
  • O que considerar antes de instalar um ar tipo split
  • Detox capilar: o que é e como fazer em casa
  • Entenda o papel do SEO na construção de autoridade
  • Comprar Carro Zero Km Vale a Pena Analise Antes de Decidir
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Executivos e diretores destacam a importância da comunicação para o crescimento do setor de seguros
FINANÇAS

Executivos e diretores destacam a importância da comunicação para o crescimento do setor de seguros

08/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

          Na próxima terça-feira, dia 12 de março, a Escola de Seguros e Negócios (ENS) será palco do evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. A partir das 8h, o encontro reunirá executivos e diretores nas áreas de comunicação e marketing de algumas das principais empresas do segmento para debater as estratégias de comunicação do setor.

          Promovido pela Freela, o evento contará com duas rodas de conversas. Uma delas terá como tema “a comunicação no setor de seguros” e discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar. A outra será sobre “o consumidor no mercado de seguros” e debaterá como o consumidor entende e utiliza o seguro, e as estratégias de comunicação para diminuir a distância até o público.

          Além disso, haverá também momentos exclusivos para interação, com perguntas e repostas entre os debatedores e o público. Um dos participantes será Oliver Zselinszky, superintendente de Marketing da Porto Seguro, que acredita que a comunicação e a conscientização sobre o seguro caminham juntas.

          “A área de comunicação e marketing dentro do mercado de seguros desempenha um papel fundamental para auxiliar na conscientização da sociedade sobre a importância de contar com esse tipo de proteção para muito além de quando surge a necessidade”.

          Danielle Fagaraz, superintendente de Gestão Comercial e Marketing da AXA no Brasil – outra especialista que estará no palco – concorda. “A comunicação é crucial para o desenvolvimento do mercado de seguros, pois dissemina conhecimento e tem um papel social junto aos brasileiros”, afirma.

          “Estamos cada vez mais empenhados em desenvolver ações que fortaleçam a imagem e a reputação da nossa indústria como a responsável pela proteção da Vida e do Patrimônio de Pessoas e Empresas junto à sociedade brasileira”, reforça Flávio Otsuka, diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine Seguradora.

          Já Nathalia Coutinho, consultora de Comunicação e Sócia da Core Consultoria, avalia que o mercado caminha em uma linha tênue entre entregas tangíveis e o intangível, um misto de serviços com percepção de tranquilidade, segurança e conforto.

          “Nesse contexto, a comunicação funciona como um elemento que alinhava esses mundos. Por isso, a jornada de consumo deve estar no foco do subscritor, do analista de sinistros, do prestador. O mundo contemporâneo é moldado pela comunicação e temos muito a avançar nesse sentido”, observa.

           O evento “A força da comunicação no mercado de seguros” conta com o patrocínio da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e da Alba Seguradora; além do apoio da Escola de Negócios e Seguros (ENS), PASI, Nucleocorr e da Agência Pauta VIP.

           As inscrições estão abertas, mas restam poucas vagas. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições através do endereço https://www.sympla.com.br/evento/a-forca-da-comunicacao-no-mercado-de-seguros/2319178.

Serviço

Evento: “A força da comunicação no mercado de seguros”
Data: 12 de março, das 08h às 12h
Local: Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS)
Endereço: Rua Augusta, 1600 – Consolação – São Paulo/SP
Inscrições:https://www.sympla.com.br/evento/a-forca-da-comunicacao-no-mercado-de-seguros/2319178

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025

Com 5 anos de história, Inspirali se consolida como um dos principais ecossistemas de educação médica do Brasil

09/09/2024

De frango frito até hamburgueria: franquias para quem quer empreender com alimentação

09/09/2024
EM DESTAQUE

Ceian Muniz lança clipe do hit “Essa Cachaça Me Mata” nesta quarta-feira (21)

22/02/20240

Investir em imóveis na Flórida é perfeito para dolarizar seu patrimônio

04/04/20240

5 dicas para tornar sua startup um negócio de sucesso 

14/02/20240

Com incentivos e parcerias os Estados Unidos estão com as portas abertas para imigrantes que querem abrir seu próprio negócio

17/01/20240

Linha 4 Amarela ganhará duas novas estações: Chácara do Jockey e Taboão da Serra

31/01/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.