No último dia 22 de agosto, a estudante pernambucana Kedydja Cibelly Borges dos Santos, vítima de um grave acidente de ônibus ocorrido em 16 de novembro de 2020, entre Piauí e Salgueiro (PE), apresentou um recurso de apelação à Justiça por meio de seu advogado, Eduardo Lemos Barbosa. A ação, que tramita contra a Empresa Auto Viação Progresso S/A e outros envolvidos, busca uma revisão da decisão anterior que estipulou valores considerados insuficientes para os danos morais e materiais.
Kedydja passou por um trauma significativo em decorrência do acidente e conseguiu na Justiça o direito a cirurgias reparatórias no nariz, sobrancelha e face. Entretanto, ela agora busca uma compensação mais justa pelos danos sofridos. De acordo com o advogado, “embora a indenização por danos morais não tenha sido tão elevada, a empresa foi condenada e, ainda assim, sequer teve a sensibilidade de pagar o que deve à passageira que foi vítima da má condução do motorista do ônibus”.
Ele lembra que a vítima sofreu deformação no rosto e passou por muitas cirurgias em São Paulo. “Estas cirurgias só foram custeadas pela empresa em São Paulo por ordem judicial”, ratificou.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
TEREZINHA LUCIA ANTUNES TARCITANO
terezinhatarcitano@yahoo.com.br