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Home»SHOPPING»Energia de Cheirosa: campanha de Lux Botanicals celebra novo momento da marca no Brasil
SHOPPING

Energia de Cheirosa: campanha de Lux Botanicals celebra novo momento da marca no Brasil

20/09/202400
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São Paulo, 19 de setembro de 2024 – Com sabonetes líquidos que garantem até 12 horas de perfume poderoso, Lux Botanicals acaba de lançar uma campanha que destaca os diferenciais de seus produtos, sendo a longa duração da fragrância na pele o atributo principal. Para isso, a marca vai contar com a participação de um squad de influenciadoras para co-criar uma onda de conversas sobre um aspecto muito importante para as brasileiras: o cheiro.

Esse é o objetivo de “Energia de Cheirosa”, conceito criativo trazido pela Agência DAVID, com conteúdos que irão ao ar nas redes sociais da marca, como Instagram e TikTok. As peças ressaltam as inconfundíveis fragrâncias de longa duração dos sabonetes líquidos de Lux Botanicals, que elevam a experiência de banho com perfume que dura até 12 horas, além de uma limpeza profunda que deixa a pele suave e macia. A iniciativa reforça a proximidade da marca com sua audiência, participando das conversas sobre fragrâncias e cuidados de forma espontânea e alinhada à linguagem e ao dia a dia das consumidoras.

Como parte da estratégia de redes sociais criada pelas agências Spark e DAVID, Lux Botanicals também anuncia seu squad de influenciadoras, liderado pela embaixadora da marca, Thaynara OG. O time é formado por 20 nomes de diferentes regiões  do Brasil, reforçando o critério de representatividade feminina — são mulheres de 11 estados diferentes (Bahia, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Amapá, Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Paraná), que têm uma coisa em comum: a Energia de Cheirosa. 

“Entendemos que, mais importante do que Lux Botanicals falar sobre seus diferenciais, é imprescindível que as mulheres possam falar abertamente sobre suas experiências com os produtos. Nosso squad de influenciadoras reúne mulheres diversas do Brasil, que representam muito bem esse estado de espírito da ‘Energia de Cheirosa’”, conta Andreza Graner, diretora de marketing da Unilever. A marca, que celebra um novo momento de posicionamento no mercado brasileiro, renovou sua identidade visual e tem reforçado sua presença nas redes sociais. Para isso, se conecta ao público, especialmente às pessoas que se identificam como mulheres, por meio de tendências como o banho premium, que tem viralizado nas plataformas de conteúdo como ritual de autocuidado.  

“Lux Botanicals é uma marca que já faz parte da vida da mulher brasileira e segue se reinventando para acompanhá-la no dia a dia com seus desafios e celebrações, contribuindo para que ela se sinta poderosa por meio de perfumes que ficam na pele por até 12 horas. ‘Energia de Cheirosa’ é um conceito leve e divertido, criado pensando nessa mulher que, quando se sente cheirosa e bem cuidada, exala uma energia marcante e única”, complementa.

Lux Botanicals oferece cinco fragrâncias de sabonetes líquidos — Orquídea Negra, Lavanda, Gardênia e Óleo de Amêndoas, Buquê de Jasmim e Rosas Francesas. Além das versões em barra, os produtos também estão disponíveis em versões líquidas para mãos e corpo, em diferentes formatos: garrafas de 250ml e 650ml, garrafa de 500ml com pump, e refil de 200ml, 500ml e 900ml, proporcionando uma experiência de banho superior e maior rendimento, especialmente quando utilizados com uma esponja.

A marca da Unilever tem reinventado sua comunicação desde o fim do ano passado, com o lançamento de um fake-out-of-home de uma árvore de Copaíba substituindo o clássico pinheiro de Natal na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, em uma ação da linha Essências do Brasil. Já em 2024, Lux Botanicals foi o cheiro oficial do São João da Thay, festival de São João da embaixadora da marca, que movimentou o Maranhão e fez com que a marca se aproximasse ainda mais das consumidoras nordestinas. Agora, Lux Botanicals segue reforçando sua conexão com o público por meio de seu squad de influenciadoras cheirosas, que vão compartilhar dicas e hábitos para uma vida mais perfumada.

 

FICHA TÉCNICA

Unilever – Lux Botanicals:

Diretora de marketing da Unilever: Andreza Graner

Diretora de Mídia: Ana Paula Duarte
Gerente de Desenvolvimento de Marcas: Paula Carballo
Coordenador de Marca: Julia Bueno
Gerente de Conteúdo: Juliana Masotti
Coordenadora de Conteúdo: Savana Azolini
Gerente de Mídia: Vivian Genachi
Coordenador De Mídia: Felipe Almeida

 

Agência: DAVID

Campanha: Líquidos Lux Botanicals 

Partner, Global CCO: Pancho Cassis  

Global COO: Sylvia Panico  

ECD:  Marie Julie

Diretor de Criação: Fabio Natan   

Criação: Andressa Cruz, Paula Lopes, Ully Correa, Luiza Moraes

Conteúdo:  Barbara Bueno, Mayara Lacerda 

Social Media: Iris Leas, Mateus Fernandes  e Marcelo Reis

Atendimento: Tom Gil, Valeria Ordonhez, Fernanda Barbarisi e Renan Borges  

Planejamento: Carolina Silva, Tallita Alves, Sabrina Santos, Julia Smidt e Amanda Ceragioli 

Data: Fabio Baldo e Carolina Targino 

Global PR Director: Sandra Azedo  

 

Agência: SPARK 

Marketing de Influência: Spark Influencer Marketing 

Managing Director: Gisele Pansera 

Head of Creative Strategy: Jaqueline Amaral 

Head of Management: Maria Tchilian 

Creative Strategy Lead: Daniela Carasco 

Conteúdo e Comunidades: Maria Luiza Cabral, Maria Figueiredo 

Atendimento: Camila Bellini, Beatriz Belangier, Evelyn Ruggiero, Thagata Mendes 

Sales Operation: Felipe Kiefer 

  

Agência: BR Media 

Léa Amorim: Atendimento

Thais Semer: Sales Manager

Agência: Cadastra

Mayara Carrera: Business e Strategy Manager
Fernanda Bueno: Account Strategy
Bruna Putrino: Sr. Account Analyst

Carolina Bianchi: Media Manager
Kassylie Kazeker: Media Coordinator
Israel Colela: Media Coordinator
Mariana Zaffalon: DSP Media Analyst
Raul Freire: Social Media Analyst

Agência: Ideal Axicom

Atendimento de PR: Claudine Zingler e Jéssica Valente 

Gerente de conta: Amanda Assad 

Diretora de conta: Luisa Lorente 

 

Agência: FLUID 

Vinícius Nascimento: Gerente de Mídia

Giulia Margelli: Supervisora de Mídia

Barbara Emanueli: Planejadora de mídia

Estratégia de Search:
Fabricio Miranda: Supervisor de Mídia
Pedro  Marques: Coordenador de Mídia

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
claudine suellen zingler
[email protected]

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