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Home»FAMOSOS»Em campanha da Agência Bistrô, Kolosh lança conceito "Tênis do Meu Jeito", com Paolla Oliveira, promovendo acesso e autoestima na prática esportiva
FAMOSOS

Em campanha da Agência Bistrô, Kolosh lança conceito "Tênis do Meu Jeito", com Paolla Oliveira, promovendo acesso e autoestima na prática esportiva

10/08/202400
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A Kolosh, marca esportiva do Universo Dakota, apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha “Tênis do Meu Jeito”, protagonizada pela atriz Paolla Oliveira. A campanha celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito “certo” de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.

Em um mundo onde o esporte é frequentemente associado à alta performance e competição extrema, a Kolosh propõe uma abordagem mais inclusiva e pessoal. O conceito reforça a ideia de que cada indivíduo deve se sentir confortável e confiante ao praticar esportes à sua maneira, tendo o tênis da Kolosh como um parceiro ideal nessa jornada.

Paolla Oliveira, uma voz poderosa na defesa de uma relação mais saudável e menos pressionada das pessoas com seus próprios corpos, foi escolhida para liderar essa campanha justamente por sua capacidade de inspirar e conectar-se com diferentes públicos.

A marca apresenta ainda destaques de sua coleção de tênis esportivos masculinos, mercado em que a Kolosh vem crescendo de forma consistente, oferecendo tecnologia de ponta e muito conforto para o dia-a-dia.

Estratégia de mídia abrangente

A campanha “Tênis do Meu Jeito” está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo um comercial de 30 segundos na TV, forte presença nas redes sociais e mídia externa em grandes centros urbanos. A estratégia visa maximizar o alcance e impactar um público diversificado, promovendo a mensagem de que o esporte é para todos.

Na TV, Kolosh estará presente em veiculações nacionais na TV Globo e em canais pagos de esporte, de 1º a 14 de agosto, aproveitando o período de alta visibilidade da temática esportiva em função das Olimpíadas de Paris. Na mídia externa, destaque para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.

Parceria com a Agência Bistrô

A Agência Bistrô, responsável pela criação da campanha, tem uma longa história de desenvolvimento de narrativas que promovem a autoestima e a inclusão. Gab Besnos, CEO da Bistrô, comenta: “Nossa parceria com a Kolosh é sobre empoderar as pessoas a praticarem esportes do seu próprio jeito, celebrando a individualidade e a autoconfiança. Trabalhar com Paolla Oliveira foi uma escolha natural, dado seu papel afirmativo na promoção de uma relação mais saudável das mulheres consigo.”

Os produtos

O lançamento da campanha destaca o tênis Velocit, que incorpora a avançada tecnologia Energy+. Este componente, com elastano, oferece maciez, leveza e maior impulsão de movimento, garantindo uma experiência confortável e segura para o usuário. A sola do tênis, com a tecnologia PWRgrip, utiliza borracha de alta aderência para garantir maior segurança e estabilidade em diferentes superfícies. Essa característica é particularmente útil para evitar escorregões e proporcionar uma pisada mais segura. 

O Velocit também se destaca por outras inovações tecnológicas: Design Exclusivo em 3D Print, proporcionando um acabamento emborrachado que melhora a durabilidade, com um visual moderno e sofisticado e a Palmilha Impulse+, com memória inteligente, que ajusta-se à forma dos pés dos usuários para garantir um conforto personalizado, além de possuir 2% de borracha recuperada na composição. O Kolosh Velocit é um tênis que absorve o impacto e proporciona um suporte adequado, essencial para longas caminhadas ou corridas leves.

Sobre a Kolosh

A Kolosh faz parte do Universo Dakota, uma organização dedicada à criação e fabricação de calçados, desde 1976. Referência nacional no ramo calçadista, com as melhores matérias-primas, investimento em tecnologia e pesquisas sobre as tendências globais de moda. proporciona uma experiência única nos passos dos seus consumidores.

Muito além dos calçados, o grupo promove qualidade de vida através de seu compromisso com a ética, a valorização dos seus colaboradores e das práticas que contribuem para o desenvolvimento sustentável em respeito ao meio ambiente. O Universo Dakota é composto por 6 marcas: Dakota, Tanara, Campesí, Pink Cats, Mississipi e Kolosh.

 

Ficha Técnica da Campanha

Cliente: Kolosh

Agência: Bistrô

Direção de Criação: Gabriel Besnos

Redação: Peter Vicente

Direção de Arte: Rafael Andrighetti, João Dezordi e Erika Ueno

Conteúdo: Flávia Ogawa e Kamila Curi

Planejamento: Leonardo Viana

Atendimento: Carolini Mayer

Mídia: Jéssica Machado e Emi Machado

RTVC: Mariana Possobon

Aprovação Cliente: Marcelo Lehnen, Denise Lehnen, Fernando Zang, Fernanda Pooter

Produtora: WBorn Productions

Direção Executiva: Patricia Veneziano

Produção Executiva: Rafaella Molon e Seidy Nonose

Fotógrafo e film maker Paolla Oliveira: Jacques Dequeker

Stylist Paolla Oliveira: Alberth Franconaid

Make & Hair Paolla Oliveira: Krisna

Fotógrafo Campanha: Pedro Fonseca

Film Maker Campanha: Marlon Brambilla

Assistente de Direção: Renata Amaral

Make & Hair: Paulo Cruz

Stylist: Aline Meni

Set Prod: André Carvalho

Assistentes Set: Diogo Pechini e Leandro Moraes

Som Direto: Pablo Aranda

Produção Locação: Alexandre Rocha

Produção Objetos: Luciana Nunes

Produtora de Áudio: Batuque Música

Modelos: Jaqueline Bycie, Geisa Sousa, Julia Peruci, George Santana e Francisco Muyalert

Catering: Bistrô na Casa

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GHABRIELLA COSTERMANI MACHADO
[email protected]

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