Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Lavanderia com coleta e entrega na Barra da Tijuca: como funciona e preços

03/09/2025

Essa casa em Sorocaba é refúgio para quem quer uma nova fase

02/09/2025

5 serviços que um vidraceiro em Contagem pode resolver rápido

02/09/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
terça-feira, setembro 9
EM DESTAQUE
  • Lavanderia com coleta e entrega na Barra da Tijuca: como funciona e preços
  • Essa casa em Sorocaba é refúgio para quem quer uma nova fase
  • 5 serviços que um vidraceiro em Contagem pode resolver rápido
  • Como Realizar um Teste IPTV XCiptv Completo: Guia Definitivo 2025
  • Os procedimentos de clínica estética que rejuvenescem sem dor
  • Os 7 erros mais comuns ao comprar joias de diamante online
  • Ferramentas que facilitam a gestão de talentos no dia a dia
  • Como jogar RPG de mesa: um guia completo para iniciantes
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

Dr. JONES lança mecânica “Satisfação Garantida”, incentivando o público a comprar e testar os barbeadores The Razor 4 e The Razor 6

23/04/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A partir do dia 15 de abril, Dr. JONES, marca de cuidados e beleza masculina, inicia “Satisfação Garantida”, uma mecânica desenvolvida especialmente para incentivar o uso de seus barbeadores de alta performance em diversas cidades do Brasil. 

Consumidores dos modelos The Razor 4 e The Razor 6 poderão fazer uso contínuo do produto por quatro semanas e, caso o cliente fique insatisfeito com o desempenho, a marca reembolsará integralmente o valor investido. Os barbeadores estão à venda, pelo preço sugerido de R$29,90, em unidades físicas e autorizadas da Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Venâncio, Panvel e Pague Menos.

“São produtos cuidadosamente pensados para entregar um barbear confortável e eficaz ao público masculino, atendendo diferentes necessidades e perfis de consumidor. Temos total confiança na qualidade dos nossos produtos, por isso, criamos esta iniciativa com o intuito de não só apresentar nossa performance para os clientes, mas fazer isso no tom da marca, de quem se garante”, conta Filipe Reis, Gerente Sênior de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. 

A campanha foi embasada na última pesquisa* de satisfação da marca, conduzida em 2023, que revelou que 92% dos entrevistados que experimentaram as lâminas Dr. JONES, não só aprovaram, como também recomendaram a marca para amigos e familiares. Esse resultado não é apenas um testemunho da qualidade dos produtos de Dr. JONES, mas também um selo de aprovação da excelência e eficácia da marca.

“É um índice impressionante, que reforça como nossa comunidade é forte, fiel e engajada, algo fundamental quando fazemos parte de um mercado tão competitivo como o de autocuidado e beleza. Temos um time que acompanha constantemente os hábitos de consumo do público para construir um portfólio consolidado, eficaz e que atenda aos anseios de nossos clientes. Estamos muito felizes com essa porcentagem de satisfação e continuaremos trabalhando para que ela seja cada vez maior”, destaca o executivo.

“Satisfação Garantida” é válida em todo território nacional e terá como principal foco os  pontos de venda, com comunicações visuais espalhadas por lojas parceiras em diversas cidades e estados. Para as redes sociais, a marca preparou conteúdos irreverentes que trazem os consumidores como protagonistas, além de um time de criadores de conteúdos estrategicamente escolhido para mostrar porque a marca se garante. 

*Pesquisa realizada com 356 homens que testaram THE RAZOR4 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023, e com 349 homens que testaram THE RAZOR6 através da plataforma Home Tester Club, no período de novembro a dezembro de 2023.

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Lavanderia com coleta e entrega na Barra da Tijuca: como funciona e preços

03/09/2025

Essa casa em Sorocaba é refúgio para quem quer uma nova fase

02/09/2025

5 serviços que um vidraceiro em Contagem pode resolver rápido

02/09/2025
EM DESTAQUE

Como Realizar um Teste IPTV XCiptv Completo: Guia Definitivo 2025

01/09/20251

Lavanderia com coleta e entrega na Barra da Tijuca: como funciona e preços

03/09/20250

Essa casa em Sorocaba é refúgio para quem quer uma nova fase

02/09/20250

5 serviços que um vidraceiro em Contagem pode resolver rápido

02/09/20250

Os procedimentos de clínica estética que rejuvenescem sem dor

01/09/20250
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião
46.047.573/0001-71
Endereço: Rua Nove de Julho, 72, Conj 55, Santo Amaro, São Paulo/SP, CEP 04739-010

EM DESTAQUE

Lavanderia com coleta e entrega na Barra da Tijuca: como funciona e preços

03/09/2025

Essa casa em Sorocaba é refúgio para quem quer uma nova fase

02/09/2025

5 serviços que um vidraceiro em Contagem pode resolver rápido

02/09/2025
CONTATO

[email protected]

+55 (31) 9164-0548

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.