Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

Minecraft Como Comprar

06/05/2025

Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender

06/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
terça-feira, maio 13
EM DESTAQUE
  • Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal
  • Minecraft Como Comprar
  • Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender
  • Como Vender Passagens De Ônibus
  • Como Comprar Um Chip Virtual
  • Filme Como Vender A Lua Onde Assistir
  • Como Comprar Conta No Blox Fruit
  • Como Comprar No Paraguai E Receber No Brasil
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»DialMyApp acumula mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade no Brasil
TECNOLOGIA

DialMyApp acumula mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade no Brasil

27/02/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A DialMyApp,  empresa pioneira em tecnologia dedicada à transformação de chamadas tradicionais em experiências digitais, fechou o ano de 2023 com mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade B2B colaborativa, reforçando seu compromisso com a digitalização do país. 

 

A Comunidade DialMyApp é uma plataforma inovadora que reúne mais de 150 das principais empresas do país, abrangendo diversos setores como telecomunicações, finanças, varejo e saúde. Esta plataforma, oferece uma solução digital acessível simplificando o acesso aos autosserviços. Os resultados são significativos, com uma adesão de 70% aos autosserviços oferecidos e uma taxa de resolubilidade de 54%. 
 

 

 

 

 

Presente no Brasil desde 2018, a DialMyApp fornece aos clientes finais uma maneira ágil para utilizar os serviços digitais por meio de aplicativos afiliados. Para acessar os autosserviços, basta que o cliente final tenha um App afiliado instalado em seu celular (com as devidas permissões concedidas) para que seu atendimento seja intermediado por um menu digital, o qual proporciona soluções rápidas para problemas e elimina longas esperas em filas. Além disso, essa abordagem não ocupa espaço de armazenamento no celular, fato determinante em um mundo cada vez mais dependente de smartphones. 

 

Pesquisas recentes destacam a crescente demanda por desempenho e capacidade de armazenamento em smartphones, refletindo a necessidade de soluções digitais mais eficientes. Nesse contexto, a DialMyApp se destaca ao conectar os clientes às empresas de serviço de forma prática e eficaz, oferecendo uma experiência personalizada que atende às necessidades individuais de cada usuário.

 

“Ao longo dos últimos cinco anos, construímos uma comunidade colaborativa e digitalizamos mais de 1 bilhão de chamadas, o que tem sido fundamental para a melhoria da experiência do cliente no Brasil e no mundo”, comenta Flávia Pollo Nassif, cofundadora e CEO DialMyApp Brasil.  

Para 2024, a DialMyApp tem várias iniciativas planejadas, incluindo o desenvolvimento da Solução Just Talk, que entrará em produção, ainda no primeiro trimestre, na Itália e no Brasil. Esta solução inovadora oferece comandos por voz nos menus DialMyApp e integração com ferramentas de chat e Inteligência artificial própria ou de terceiros. Além disso, a empresa está estabelecendo parcerias com empresas públicas, como bancos e outras instituições governamentais, para tornar os serviços públicos mais acessíveis e ágeis para os cidadãos brasileiros. 

 

“Estamos comprometidos em contribuir para a digitalização do país e em fornecer soluções inovadoras que atendam às necessidades em constante evolução de nossos clientes. Estamos entusiasmados em expandir nossa colaboração com empresas do governo e continuar aprimorando nossas ofertas para oferecer uma experiência ainda melhor aos cidadãos”, destaca Flávia. 

 

Além das iniciativas mencionadas, a DialMyApp continua aprimorando seus produtos, como a Solução After Call, amplamente utilizada desde o segundo semestre de 2023 para pesquisas, campanhas de marketing, ofertas e reforços de comunicação em geral, atingindo 30% de engajamento da audiência em contato com essa experiência. Em breve, a empresa também lançará uma solução para autenticação de clientes finais na Comunidade DialMyApp. 

 

A plataforma SaaS DialMyApp, destinada a empresas com alto volume de chamadas de call center, oferece diferentes funções para levar o atendimento ao cliente para a Digital Call. A solução melhora o engajamento do cliente, reduz custos de atendimento e aumenta a receita por meio de menus gráficos, interceptação de chamadas, audiência monetizada e segmentação. Ao tentar o contato com o call center, é exibido na tela do telefone celular um menu visual que direciona para os serviços online existentes (APP, Web, Chat, Assistente Virtual), sem perder a opção de continuar a chamada quando desejado. 

 

Sobre a DialMyApp
A DialMyApp tem como objetivo transformar o atendimento ao cliente em experiências positivas e acelerar a digitalização das empresas via alavancagem do relacionamento. Oferece uma solução inovadora e B2B colaborativa, baseada na nuvem, por meio de uma plataforma altamente escalável, voltada para a aceleração digital de empresas. Constituída na Suécia, a plataforma DialMyApp melhora o engajamento do cliente no atendimento, venda, cobrança, pesquisa e outras necessidades de comunicação, reduzindo os custos de atendimento e aumentando a receita para as empresas usuárias. Foi fundada em 2014 e possui escritórios na Suécia, EUA, Brasil e México. Chegou ao Brasil em 2018 e já alcançou mais de 1 Bilhão de chamadas digitalizadas por meio de sua comunidade. A solução está presente nas maiores empresas de diferentes segmentos e se tornou uma das principais alavancas da transformação digital do país.

 

Informações para a imprensa – DialMyApp:
Marize Vossen – [email protected] – +55 11 99936-4925

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Lista IPTV: Como Funciona, Teste IPTV Rápido e Dicas para uma Experiência Sem Interrupções

04/01/2025

Peças para Drones DJI Agriculture: Encontre o Que Precisa Aqui

09/12/2024

Onde Conferir os Resultados dos Jogos de Hoje na TV ao Vivo

08/10/2024
EM DESTAQUE

Detran-SP: veja passo a passo para liberar veículos apreendidos

29/02/20240

O poder das contas pocket e multicontas: explorando as vantagens

17/04/20240

CDL Florianópolis participa da VXIII Semana Nacional da Conciliação 

07/11/20230

Produtos tecnológicos invadem as listas de desejos neste Dia das Crianças

02/10/20240

"Rainha do Calcário" é a nova Madrinha do Miss Grand Brasil 2024

06/07/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal

12/05/2025

Minecraft Como Comprar

06/05/2025

Imóvel Em Nome De Duas Pessoas Como Vender

06/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.