Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
quarta-feira, junho 4
EM DESTAQUE
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
  • O que considerar antes de instalar um ar tipo split
  • Detox capilar: o que é e como fazer em casa
  • Entenda o papel do SEO na construção de autoridade
  • Comprar Carro Zero Km Vale a Pena Analise Antes de Decidir
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»Di Gaspi e 3 Palavrinhas criam colab para desenvolver roupas infantis com mensagens positivas

Di Gaspi e 3 Palavrinhas criam colab para desenvolver roupas infantis com mensagens positivas

01/03/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em calçados e moda para toda a família, tem a honra de anunciar uma emocionante parceria o projeto infantil educativo 3 Palavrinhas, que conta com quase 10 milhões de inscritos no YouTube e mais de 300 mil ouvintes no Spotify. A colaboração promete unir o universo do grupo 3 Palavrinhas aos produtos oferecidos pela Di Gaspi, proporcionando uma experiência única aos consumidores.

Os clientes poderão encontrar uma seleção especial de produtos 3 Palavrinhas em todas as lojas físicas e e-commerce da Di Gaspi. A linha inclui uma variedade de vestuário, calçados e acessórios para as crianças, todos inspirados nas mensagens transmitidas pelo maior canal infantil cristão do Youtube.

Essa parceria reflete o compromisso da Di Gaspi em oferecer opções de qualidade aos seus clientes, ao mesmo tempo em que oferece fácil acesso aos produtos do 3 Palavrinhas em lojas físicas e online. A união dessas marcas busca não apenas atender às necessidades dos consumidores, mas também compartilhar valores e mensagens positivas que contribuam para o desenvolvimento infantil.

“Estamos entusiasmados com essa parceria significativa com o 3 Palavrinhas. Acreditamos que a combinação da qualidade dos produtos Di Gaspi com a mensagem inspiradora do 3 Palavrinhas resultará em uma experiência única para nossos clientes. Estamos ansiosos para oferecer produtos que não apenas atendam às necessidades do dia a dia, mas também transmitam valores positivos”, comenta Rodrigo Gaspi, CMO da Di Gaspi.

Os produtos 3 Palavrinhas já estão disponíveis para compra nas lojas físicas e no e-commerce da Di Gaspi. Para mais informações sobre essa empolgante parceria e para explorar a coleção exclusiva, visite o site. 

Sobre a Di Gaspi

A Di Gaspi, rede de lojas especializadas em moda, calçados e acessórios, é reconhecida pelos paulistas há 35 anos, onde sua primeira rede foi fundada em 1989, na Zona Sul de São Paulo, pela tradicional família italiana, de Gaspi, visando criar um novo conceito no varejo, com relação entre preço, produto e atendimento de qualidade ao cliente. Hoje já são 54 lojas próprias espalhadas pelo Estado de São Paulo, contendo em seu portfólio fornecedores como Adidas, Nike, Converse, Moleca, Lupo, entre diversos outros, com mais de 40 mil produtos no estoque. Além disso, a Di Gaspi tem a expectativa de abrir 30 novas lojas em 10 anos, projetando a expansão para outras cidades do Brasil.

Sobre o 3 Palavrinhas

O 3 Palavrinhas é um projeto infantil lançado pelo estúdio de animação Oinc Filmes, que conta com quase 10 milhões de inscritos e mais de 9 bilhões de visualizações, estabelecendo-se como uma das maiores marcas infantis do Brasil. Na área de Licenciamento, a marca teve mais de 250 produtos lançados apenas no ano passado, um crescimento de 50% de 2022 para 2023. A expectativa é crescer ainda mais em 2024.

 

Atendimento à imprensa – Di Gaspi

Lucas Lima | (11) 91357-9449 | [email protected] 

Atendimento à imprensa – 3 Palavrinhas

Vanessa Costa | (51) 8274-4949 | [email protected] 

Renata Nascimento | (11) 95166 -7386 | [email protected]

 

Brasil
Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
EM DESTAQUE

Dezembro Laranja: a importância da conscientização e prevenção contra o câncer de pele

21/12/20230

Empresas investem em biometria para combater o Deepfake

09/12/20230

Cerca de 28 milhões de pessoas no Brasil sofrem com zumbido; saiba como prevenir

30/04/20240

Apreensões de drogas mais que dobram na capital de SP em 2023

26/01/20240

SP reforça urgência para religação total de energia e agilidade em ressarcimentos

07/11/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim

04/06/2025

WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte

04/06/2025

Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos

04/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.