Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil

06/06/2025

Benefícios da Acupuntura em Vila Velha

06/06/2025

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil
  • Benefícios da Acupuntura em Vila Velha
  • Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil
  • Carro Híbrido no Brasil: Vantagens e Escolhas
  • Estratégias de Vendas Online Que Realmente Funcionam em 2025
  • Google Meu Negócio moda: destaque sua loja local
  • Kitnet Container: Solução Prática e Moderna
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»Curitiba recebe evento focado em varejo e e-commerce
TECNOLOGIA

Curitiba recebe evento focado em varejo e e-commerce

19/06/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Curitiba, 19 de junho de 2024 – A Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais completas para o varejo e a indústria, promoverá a segunda edição de 2024 do Wake on the Road. O evento acontece no próximo dia 19 de junho, na cidade de Curitiba, e tem como objetivo levar a marca da Wake a vários estados do Brasil e trazer discussões sobre temas relevantes para o varejo e para o e-commerce. Na edição de Curitiba, por exemplo, o poder do conteúdo e o impacto nas marcas, omnicanalidade e estratégias de conversão serão alguns dos temas abordados.

“Esta é a segunda vez do evento em Curitiba e estamos ansiosos para apresentar nossa empresa e as inúmeras soluções para companhias e varejistas do Estado”, comenta André Viana, Diretor Comercial da Wake. “A ideia é fomentar negócios e levar conteúdo de qualidade a todas as cidades que iremos visitar ao longo deste ano”, explica.

A edição contará com apresentações da Wake, Squid by Wake, vertical de creators da marca, sobre “O Poder do Conteúdo e o Impacto nas Marcas: Análise de audiência e engajamento em Alcance”; da Vindi, empresa de pagamento parceira do evento, contando mais sobre as estratégias de conversão para os maiores e-commerces do país. Além disso, haverá uma apresentação da própria Wake, focado na tecnologia de Prateleira Infinita, e um painel com marcas, como Daju e Anjuss, focado em dados de mercado. No final do evento, os convidados contarão com um happy hour de integração. 

A iniciativa Wake on the Road  já passou pela cidade do Rio de Janeiro e ainda prevê mais três edições para este ano. Com o intuito de trazer debates relevantes sobre o atual momento do mercado, o evento promove ricos debates sobre o varejo e e-commerce. “Nos dias de hoje, o poder de decisão está na mão do cliente, por isso, as empresas estão direcionando seu foco total para a experiência de compra, tornando a omnicanalidade uma das principais prioridades do mercado”, reforça Viana.

Para Mariana Tahan, Diretora de Marketing da Wake, o evento estimula o relacionamento e negócios entre os participantes. “Queremos democratizar e oferecer às empresas informações e dados relevantes para seus negócios, além de mostrar as nossas soluções. Poder levar este modelo de evento é um passo importante para o compartilhamento deste conhecimento e, principalmente, para o networking”, finaliza.

Serviço:
Evento: Wake on the Road 2024 – Curitiba
Local: Espaço da Amazônia – Rua Nilo Peçanha, 1907 – Bom Retiro
Data: 19 de junho de 2024
Horário: 16h às 22h30

Sobre a Wake
A Wake é uma empresa de tecnologia da LWSA (antiga Locaweb Company) que oferece soluções digitais completas para o varejo e a indústria. A Wake é capaz de construir e gerenciar digitalmente toda a jornada de consumo, de ponta a ponta, desde a atração até a fidelização do cliente, passando pela conversão e transação. Com DNA de inteligência artificial, esse serviço é feito por meio de três verticais que se conectam entre si: desenvolvimento de infraestrutura para lojas virtuais (Wake Commerce); análise de comportamento para aprimorar a experiência do cliente (Wake Experience); e conexão de marcas com influenciadores digitais (Squid by Wake). Saiba mais em: https://wake.tech/
Mais informações à imprensa
Máquina CW: [email protected]   
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELLEN ALVES BATISTA
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

O que considerar antes de instalar um ar tipo split

04/06/2025

Instalação Energia Solar BH – Soluções Sustentáveis

03/06/2025

Odontologia Digital: Inovação em Cuidado Dental

03/06/2025
EM DESTAQUE

Na 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos a Psicóloga Thaís Pimenta Palestra e Lança "Palavras que Abraçam" em sua Segunda Edição

18/03/20240

Deputado Robério Negreiros visita o Hospital de Base do DF e anuncia novos equipamentos

06/07/20240

CCJ aprova cronograma para debater reforma tributária, com expectativa de votação do texto na primeira semana de outubro

16/08/20230

Festival FotoDoc termina neste sábado em São Paulo, com workshops, exposições e encontros com autores

25/11/20230

Shopping Santa Cruz inaugura espaço infantil gratuito e tem folia de carnaval

03/02/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Gestão de Resíduos: Estratégias e Soluções no Brasil

06/06/2025

Benefícios da Acupuntura em Vila Velha

06/06/2025

Guia Completo de Cartões de Benefícios no Brasil

06/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.