Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro

06/06/2025

Anúncios online moda: invista e multiplique vendas

06/06/2025

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro
  • Anúncios online moda: invista e multiplique vendas
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Cresce procura por presentes personalizados neste Dia das Mães
FINANÇAS

Cresce procura por presentes personalizados neste Dia das Mães

08/05/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A fotografia revolucionou a cultura, a economia, as artes, a sociedade e a forma como enxergamos o mundo. Ela se relaciona com a luz, os ângulos, o recorte de uma cena, a espera do momento certo, os enquadramentos e finalmente, a câmera, muitas vezes, uma extensão de nós mesmos, transpõe momentos que queremos eternizar, seja do momento histórico ou do cotidiano. 

Segunda Andréia Faria, coordenadora de fotografia do grupo Fujioka, em um mundo tão tecnológico, a procura por presentes personalizados cresce muito com a chegada do o Dia das Mães. “A venda de produtos relacionados à fotografia tende a crescer em média 35% próximo à data, já que muitas pessoas procuram presentes personalizados e significativos para homenagear suas mães. Itens como Fotolivros, pôsteres, impressões de fotos e porta-retratos são populares nessa época do ano, pois oferecem uma maneira única de celebrar e preservar memórias especiais”, explica ela.

Os fotolivros são considerados um dos queridinhos, pois oferecem uma maneira personalizada, única e significativa de compartilhar momentos especiais e memórias com as mães. Permitindo juntar a família para folhear as páginas e reviver momentos felizes sempre que desejarem. A capacidade de personalizar o design, o layout e o conteúdo os tornam uma escolha popular para presentes sentimentais.

“Hoje o mais procurado entre eles é o fotolivro clássico 30x30cm, pois oferece um tamanho ideal para exibir fotos de alta qualidade e detalhes nítidos. Um produto de excelente com variedades de fotos e com suas páginas espaçosas, permite uma apresentação elegante e atraente das imagens, tornando-se um presente memorável e duradouro para as mães apreciarem por muitos anos”, conta Andreia.

Além do fotolivro clássico 30×30, existem várias outros tamanhos e modelos, entre eles: categoria fotográfica, nos tamanhos 15x21cm, 21x21cm e 20x30cm, categoria Split, tamanhos 30x30cm, A4 retrato e A4 panorâmico e as Revistas nos tamanhos A4 e a categoria Premium, tamanhos A4 panorâmico e 30x30cm. “Para montar basta a pessoa reunir as fotos que deseja colocar e levar até a loja ou fazer tudo de forma on-line pelo site e os preços começam a partir de R$ 115,00 (cento e quinze reais)”, conclui.

Data quente para o comércio
Segundo a pesquisa nacional realizada pelo Instituto Opnion Box, que avaliou o comportamento dos consumidores em relação ao Dia das Mães, quase 8 em cada 10 pessoas planejam presentear na data. Em relação às categorias de presentes para o Dia das Mães, a grande maioria dos respondentes afirma que moda e acessórios (52%) estão no topo da lista dos preferidos. Já beleza e cosméticos foi escolhido por 49%, enquanto casa e decoração, por 22%. A maioria gastará entre R$50 e R$200, sendo o cartão de crédito o método de pagamento preferido para 72% dos consumidores, enquanto o Pix será usado por 24% dos pesquisados.

O estudo também aponta que quando o assunto é pesquisar ofertas, 42% preferem os sites/e-commerce. Entre os principais motivos para a definição do local de compra: 64% dos entrevistados elegeram “bons preços e promoções” como o mais importante. Em segundo lugar, o fato de ser uma loja ou marca conhecida pelo consumidor atrai 11% dos entrevistados, enquanto a opção de “poder comprar online e retirar na loja física” foi escolhida por 9%

 

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025

Com 5 anos de história, Inspirali se consolida como um dos principais ecossistemas de educação médica do Brasil

09/09/2024

De frango frito até hamburgueria: franquias para quem quer empreender com alimentação

09/09/2024
EM DESTAQUE

Quais os impactos da adenomiose na gravidez?

27/02/20240

Mês do Orgulho: 7 livros para quem deseja aprofundar sobre a comunidade LGBTQIA+

26/06/20240

O que pode mudar no consumo brasileiro com o Imposto Seletivo (IS)?

11/04/20240

Justiça concede liminar proibindo realização de rodeio em Brasília

04/04/20240

Brasil Mais Produtivo promove transformação digital na indústria, diz José Maurício Caldeira

19/12/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Como Precificar Produtos Corretamente e Garantir Seu Lucro

06/06/2025

Anúncios online moda: invista e multiplique vendas

06/06/2025

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.