Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, junho 6
EM DESTAQUE
  • Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro
  • SEO para loja de moda: apareça no Google
  • Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso
  • Email marketing moda: construa uma lista de clientes
  • Como Lidar Com Objeções em Vendas e Transformar Não em Sim
  • WhatsApp Business moda: venda mais e se conecte
  • Novas demandas e desafios para os mecânicos modernos
  • Escolhendo tomadas seguras e funcionais
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»FINANÇAS»Conheça a empreendedora que abriu uma rede de franquias para poder ficar mais perto dos filhos
FINANÇAS

Conheça a empreendedora que abriu uma rede de franquias para poder ficar mais perto dos filhos

29/05/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

A história da fundadora não é apenas de empreendedorismo, mas também uma narrativa de amor e dedicação familiar. Fundada por Gustavo Kupper e sua esposa, a empreendedora por trás das deliciosas tortas é Gabriela Kupper, uma mãe determinada que decidiu seguir sua paixão pela gastronomia para ficar mais perto de seus filhos.

A jornada começou em 2015, quando Gabriela, inicialmente uma dentista, sentiu a necessidade de uma mudança de carreira para buscar felicidade e realização pessoal. Sua paixão pela gastronomia cresceu à medida que ela explorava novas receitas, e as tortas logo se tornaram o centro das atenções. Com o apoio e expertise de Gustavo, um engenheiro mecânico com experiência em empreendedorismo, o casal mergulhou de cabeça no projeto.

“Utilizamos frameworks de inovação como Design Thinking e Business Model Canvas e conduzimos extensivas pesquisas de mercado para entender as nuances das famosas pie shops americanas. Logo, percebemos uma lacuna no mercado brasileiro e decidimos preenchê-la com a nossa marca, a Little Kuppers Pie Shop, rede de franquias de tortas americanas, trazendo autenticidade e sabor genuíno das tortas americanas para o Brasil”, explica Gabriela Kupper, fundadora da Little Kuppers Pie Shop. 

A jornada não foi fácil. Enquanto Gabriela refinava suas habilidades culinárias, Gustavo estava imerso em seu outro empreendimento, uma startup que eventualmente não teve sucesso. No entanto, eles persistiram, vendendo suas clínicas odontológicas, que era um outro negócio da família, e até mesmo sua casa para financiar o sonho da pie shop. O casal investiu não apenas financeiramente, mas também em conhecimento, participando de cursos de gastronomia e consultorias para aprimorar seu negócio.

Em 2019, o sonho se tornou realidade com a abertura da primeira loja conceito em Sorocaba. Com um modelo de negócio sólido e inovador, a Little Kuppers Pie Shop rapidamente conquistou os corações dos clientes, oferecendo não apenas tortas deliciosas, mas uma experiência imersiva que lembrava os charmosos estabelecimentos americanos.

No entanto, o sucesso foi desafiado pela pandemia, que obrigou a loja a fechar temporariamente. Apesar das dificuldades, o casal perseverou, encontrando maneiras criativas de sobreviver e prosperar após a reabertura.

Agora, com um modelo de franquia estabelecido e planos de expansão em andamento, a Little Kuppers Pie Shop já alcançou um faturamento de mais de R$1,5 milhão com suas unidades  e espera chegar ao final do ano com mais de R$6 milhões, um crescimento de 400%, comparado ao ano passado. Com o primeiro franqueado inaugurando uma nova unidade no Outlet Catarina e planos para abrir lojas em São Paulo, a marca continua sua jornada de sucesso e crescimento.

Para Gabriela Kupper o empreendimento não é apenas um negócio, mas sim uma expressão de amor pela família e pela culinária. “Fazemos tortas com amor, como se fosse para os nossos filhos e é esse amor e dedicação que colocamos em cada torta que faz toda a diferença”, complementa. 

Com uma combinação de paixão, determinação e um toque de inovação, a rede espera alcançar mais 48 unidades nos próximos 5 anos, conquistando o paladar e o coração de ainda mais clientes em todo o Brasil.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GIOVANNA REBELO ALVES
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Como o Portugal Golden Visa pode te ajudar a morar em Portugal

10/02/2025

Com 5 anos de história, Inspirali se consolida como um dos principais ecossistemas de educação médica do Brasil

09/09/2024

De frango frito até hamburgueria: franquias para quem quer empreender com alimentação

09/09/2024
EM DESTAQUE

O que é um leilão de imóveis da Caixa Econômica?

05/03/20240

Pela 1ª vez em 24 anos, SP registra menos de 200 homicídios em um mês de abril

28/05/20240

Zoológico de São Paulo inaugura Centro de Conservação para a ararinha-azul, uma das espécies mais raras do mundo

06/05/20240

Cartografia Cromática pela visão de Roger Monteiro

18/01/20240

Como Comprar Icloud

24/12/20240
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Terreno Guia Prático Para Um Investimento Seguro

05/06/2025

SEO para loja de moda: apareça no Google

05/06/2025

Desafios da Negociação Internacional Como Ter Sucesso

05/06/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.