Como escolher a melhor chave de fenda?

Que chave de fenda eu preciso?

Há alguns trabalhos que não requerem ferramentas elétricas. Às vezes, não há nada mais belo do que a elegância e o equilíbrio de uma chave de fenda que é perfeitamente segurada nas mãos de uma pessoa. Este guia o ajudará a selecionar a chave de fenda ideal.

O guia a seguir é o guia Toolstop que o ajudará a melhorar o desempenho de sua chave de fenda para você. Leia o artigo rápido sobre como é importante escolher a chave de fenda ideal Toolstop TV:

Como escolher a melhor chave de fenda?

Como escolher a melhor chave de fenda?

O que seria uma chave de fenda de catraca?

Catraca e Multi-Bits

Você encontrará tarefas que exigem uma chave de fenda “acionada manualmente”, mas que também exigem velocidade e torque. Como você pode obter a máxima potência e velocidade com sua chave de fenda sem usar baterias?

A solução mais fácil é utilizar a chave de fenda de catraca que possui multi-bits.

Uma chave de fenda de catraca equipada com um mecanismo robusto permite que você gire os parafusos com mais velocidade e torque. Ela também lhe dará o controle da operação com as mãos livres. Certifique-se de procurar os mecanismos dentro da chave de fenda que a catraca possui. Eles lhe darão bastante para controlar a quantidade de torque que você aplica à medida que você afrouxa ou aperta.

Esteja atento à fabricação da barra, assim como à ponta da chave de fenda. Certifique-se de escolher o aço inoxidável cromo-vanádio porque ele é robusto e resistente à corrosão. As pontas com jateamento a jato de areia dão uma aderência encolhida dentro do rebaixo ou da fenda da cabeça do parafuso.

Os bits são cruciais a levar em conta.

Em vez de se deslocar usando várias chaves de fenda de acordo com o tipo de cabeçote que elas possuem, uma chave de fenda multi-bits equipada com adaptadores que podem ser trocados para segurar magneticamente uma gama de bits, variando do acionamento hexagonal padrão de 1/4 Phillips até o torx de acionamento hexagonal de 1/4 polegadas.

Manter a pista de seus multi-bits quando estiver trabalhando pode ser um desafio, portanto, certifique-se de ter uma chave de fenda que venha com alguma forma de armazenamento interno, ou um armazenamento externo seguro suficiente.

Aqui está uma ilustração fantástica de uma chave de fenda de catraca multibits que você pode pensar:

Conjunto de chaves de fenda com catraca Stanley 0-54-925 (29 peças)

Este conjunto inclui a chave de fenda de catraca, que possui 12 soquetes e 16 bits. É “troca fácil” e oferece a flexibilidade de trabalhar em lugares apertados ou difíceis e dá ao usuário um grande controle na palma de suas mãos.

Quanto mais você for capaz de segurar este cabo com suas mãos, maior controle você poderá ter.

É o conjunto ideal para trabalhar na instalação de utensílios de cozinha e muito mais.

O que é uma chave de fenda VDE?

Chaves de fenda isoladas – Clique para consultar a seleção no inventário

Conjunto de chaves de fenda Stanley STHT60031-0 VDE 7 Piece Screwdriver Set

O conjunto de sete chaves de fenda é perfeito para trabalhar em um ambiente que exige que você esteja a salvo de choques elétricos. Cada chave de fenda faz parte da família VDE, e o isolamento é testado até 1.000 volts.

Os cabos são macios e confortáveis. Stanley os criou para proporcionar níveis incríveis de aderência. Eles também aliviam a fadiga após uso prolongado. Eles se beneficiam de um grande diâmetro “tipo stubby”. Isto é ideal para acionar parafusos de madeira nos quais você precisará de mais torque.

As pegas são feitas da barra, criando uma ligação quase indestrutível. As extremidades dos cabos são codificadas por cores, o que ajuda na seleção.

Stanley XTHT0-62693 Slim VDE Set (5 peças)

O conjunto Slim VDE é testado individualmente até 1000 Volts. Este conjunto de parafusadeiras inclui:

Slotted – 3,5mm x 75m, 5,5mm x 150mm
Pozidriv – PZ1 x 100mm, PZ2 x 125mm
Voltage Tester
Cada chave de fenda vem com um isolamento para protegê-lo de temperaturas de até 1000 volts e vem com os cabos de grande diâmetro do Stanley para garantir grande aderência e transmissão de torque.

Códigos de cores e identificação de ícones para facilitar o reconhecimento do padrão da ponta e do tamanho. As barras de aço cromo-vanádio resistem ao estiramento e ao encaixe. A cintura é afunilada para aperto rápido com baixo torque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima