Ambiente de cenas icônicas no cinema, o Natal de Nova York é a inspiração deste ano para a decoração natalina do Minas Shopping. Como tradição, o empreendimento dá a largada à temporada de festas e é o primeiro a estrear a ornamentação. Para a inauguração da decoração de Natal, no sábado (28 de outubro), o coral Black to Black fará uma apresentação, às 18h, na Praça Central de Eventos (Piso 1), com um repertório de clássicos natalinos.
Conhecida por ser a cidade que nunca dorme, a Big Apple se transforma em um verdadeiro conto de fadas durante as festividades natalinas. As atrações do “Um sonho de Natal em Nova York” no Minas Shopping vão transportar os visitantes a simbólicos pontos turísticos da metrópole, com diversos ambientes “instagramáveis”, como a Times Square, a ponte do Brooklyn, o teatro da Broadway, as lojas da 5ª Avenida e a Estátua da Liberdade. A decoração ficará no Minas Shopping até o dia 5 de janeiro.
No dia 5 de novembro, a partir das 17h, o Papai Noel vai chegar trazendo uma experiência mágica. No clima do Natal nova-iorquino, o Bom Velhinho vai trocar o trenó e as renas pelo icônico táxi amarelo. A apresentação vai começar na entrada do estacionamento G2. Também no domingo (5 de novembro), o Minas Shopping dá início às Paradas de Natal. Os mais cativantes personagens de Nova York vão convidar o público para despertar o espírito natalino com apresentações, de sexta-feira a domingo, até o dia 17 de dezembro.
A magia não para por aí: um globo de neve gigante estará disponível para as pessoas interagirem e fazer fotos. Além disso, o icônico táxi amarelo vai compor os elementos decorativos do ambiente e haverá um espaço com ações de sampling de Coca-Cola. “Poucos destinos no mundo nos trazem uma sensação de familiaridade tão grande de Natal como Nova York. Tem uma atmosfera indescritível; a cidade respira o clima natalino. Estamos trazendo para Belo Horizonte um pouco desse espírito e da beleza do Natal de lá”, afirma a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.
Campanha promocional
Neste ano, a campanha promocional vai presentear os clientes, a cada R$ 400 em compras nas lojas do Minas Shopping, com uma caixa de donuts da American Day (duas unidades) e um número da sorte para concorrer a um Honda HR-V. De 5 de novembro a 6 de janeiro, os consumidores poderão se cadastrar na Central de Trocas, no Piso 2 em frente à Academia Smart Fit.
O brinde do “compre e ganhe” será limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques. O cadastro também pode ser feito pelo aplicativo “Meu Minas”. Os clientes vão fotografar as notas fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrar na ação promocional. O sorteio do carro será no dia 10 de janeiro de 2024.
Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U