Close Menu
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS

Subscribe to Updates

Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

What's Hot

Comprar Carro Usado Guia Completo Para Não Cair em Ciladas

17/05/2025

Técnicas de Negociação Infalíveis Que Você Precisa Conhecer

17/05/2025

Como Vender Online e Lucrar Alto Mesmo Sendo Iniciante

16/05/2025
Facebook X (Twitter) Instagram
sábado, maio 17
EM DESTAQUE
  • Comprar Carro Usado Guia Completo Para Não Cair em Ciladas
  • Técnicas de Negociação Infalíveis Que Você Precisa Conhecer
  • Como Vender Online e Lucrar Alto Mesmo Sendo Iniciante
  • Dicas Essenciais Para Comprar Seu Imóvel Sem Dor de Cabeça
  • Como Negociar Suas Dívidas e Sair do Vermelho Rapidamente
  • Como Comprar Ingresso Para O Jogo Do Vasco
  • Jogo do Bicho e a Lei: O Que Você Precisa Saber Sobre a Contravenção Penal
  • Minecraft Como Comprar
NegociariasNegociarias
  • BELEZA
  • MODA
  • DECORAÇÃO
  • BEM-ESTAR
  • RECEITAS
  • AUTO
  • FINANÇAS
  • TECNOLOGIA
  • TURISMO
  • PET
  • DICAS
NegociariasNegociarias
Home»TECNOLOGIA»Com foco na experiência humanizada, VoiceID Tech trabalha com IA de forma quase imperceptível para o usuário
TECNOLOGIA

Com foco na experiência humanizada, VoiceID Tech trabalha com IA de forma quase imperceptível para o usuário

23/09/202400
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp Reddit Tumblr Email
Compartilhar
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

 

De acordo com um estudo da Juniper Research, a implementação de soluções de autenticação por voz e com IA, pode reduzir o tempo de autenticação em até 80%, além de aumentar a segurança ao minimizar fraudes, permitindo que as empresas proporcionem uma experiência mais fluida e segura, atendendo à demanda por interações rápidas e confiáveis, sem abrir mão da proteção dos dados dos clientes. De olho nesse cenário, a Minds Digital, primeira Voice IDTech do Brasil que oferece tecnologia em autenticação de identidade por voz,  trabalha com IA de forma quase imperceptível para o usuário, garantindo segurança sem comprometer a fluidez das interações, sendo a velocidade e a confiança fundamentais nesse processo.

 

A  Voice IDTech lançou no mercado o MindsID, solução que tem como objetivo autenticar a identidade de clientes em 1 segundo. “Nós identificamos uma grande vulnerabilidade na autenticação em call centers, em que as perguntas feitas pelos atendentes são facilmente respondidas por criminosos. Com esse cenário, a Minds Digital começou a desenvolver soluções baseadas em biometria de voz e análise comportamental para aumentar a eficiência operacional e reduzir custos em canais de atendimento”, conta Marcelo Peixoto, CEO da Minds Digital 

 

O diferencial da utilização da IA é que ela permite a autenticação do cliente em até 1 segundo, após 4 segundos de fala, com o uso da biometria de voz da Minds Digital, reconhecida no mercado pelo seu pioneirismo no setor. Neste cenário, são apenas 5 segundos para uma autenticação mais segura do que as perguntas clássicas de segurança, o que pode  representar uma redução de aproximadamente 80% no tempo de autenticação. Uma mudança drástica do tradicional PID – Perguntas de Identificação, processo usado no atendimento ao cliente nas empresas, que leva em torno de 30 segundos ou mais para começar a conexão com o usuário. 

 

O MindsID pode ser ativado enquanto o consumidor realiza a solicitação, falando o que ele precisa e neste momento a voz é capturada e  autenticada. Além disso, um dos benefícios da solução, é o uso em diferentes setores, pois pode ser aplicada em qualquer central de relacionamento que precise autenticar a identidade do cliente.

 

“Um exemplo é quando um cliente liga para o banco para solicitar um serviço, como aumento de limite do cartão de crédito ou alteração na data de vencimento da fatura, nós conseguimos identificar a voz do titular e criar uma “impressão vocal”. Com essa impressão, as ligações futuras são autenticadas em poucos segundos”, acrescenta o CEO.

 

Além disso, por meio do uso de reconhecimento de voz em chamadas de telefone e análise comportamental, a IA permite interações entre empresas e clientes de maneira mais rápida,”Com o uso de reconhecimento de voz em chamadas telefônicas e análise comportamental, a IA permite que as interações entre empresas e clientes sejam mais rápidas e eficientes. A tecnologia oferece respostas precisas em tempo real, sobre a autenticação da identidade do cliente,  otimizando o atendimento e, ao mesmo tempo, elevando o nível de satisfação do consumidor,” afirma Peixoto.

 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELA CRISTINA PALLOS
[email protected]

Compartilhar Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Telegram Email

Assuntos Relacionados

Lista IPTV: Como Funciona, Teste IPTV Rápido e Dicas para uma Experiência Sem Interrupções

04/01/2025

Peças para Drones DJI Agriculture: Encontre o Que Precisa Aqui

09/12/2024

Onde Conferir os Resultados dos Jogos de Hoje na TV ao Vivo

08/10/2024
EM DESTAQUE

Convenção Exalt 2024 reúne executivos das principais seguradoras e os parceiros de negócios em São Paulo

15/03/20240

mauricio de sousa produções comemora os 60 anos da personagem mônica com painéis especiais para os fãs na ccxp 2023

28/11/20230

Somente proprietários são autorizados a atender no comércio durante o Dia do Trabalho

25/04/20240

Descoberta inovadora revela potencial terapêutico de microbiota fecal na atenuação de sintomatologia da doença de Parkinson

10/05/20240

Boi gordo registra aumento no preço nesta sexta-feira (29)

29/09/20230
QUEM SOMOS
QUEM SOMOS

Site de Notícias e Opinião

EM DESTAQUE

Comprar Carro Usado Guia Completo Para Não Cair em Ciladas

17/05/2025

Técnicas de Negociação Infalíveis Que Você Precisa Conhecer

17/05/2025

Como Vender Online e Lucrar Alto Mesmo Sendo Iniciante

16/05/2025
CONTATO

[email protected]

© 2025 Negociarias

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.